Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

Bom, rodrigoAMD....na verdade não tô rodando em configuração nenhuma com a minha X1600XT, porque ela tá estacionada no momento esperando minha placa-mãe voltar... afff, q dureza. Mas ainda tenho umas screens aqui. Tá em 800x600 com AA 2x e o restante tudo no máximo. estava muito satisfeito com o desempenho dela e peguei num momento de fps baixo. Mas nem variava muito não. Ficava numa média de 30-35. Fiquei bobo com o desempenho dela. Rodou melhor o Carbon do que rodava o MW. Fora que eu coloquei tudo no máximo só pra testar mesmo, porque eu tiro o Motion Blur e o road reflection (odeio esses 2 efeitos). Aí os fps ficam um maravilha. Mais uma dica: coloquem os odetalhes do mundo em high ao invés de maximum. Ganha mais uns fps e a diferença de qualidade gráfica é imperceptível.

OBS: a 2ª screen foi o menor fps que eu consegui, porque estava com todos os carros na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a 6800xtreme é a melhor pv pra quem quer investir ainda no AGP. Mais que isso ou que a 7600gs adeus hehehe. Ela não faz nenhum milagre obviamente, principalmente em games com o uso dos shaders 3 onde ela capenga mas consegue rodar dentro de seus limites. Agora tipo, devemos lembrar que a gente aqui pos que ela roda F.E.A.r no maximo legal, porém F.E.A.R é um jogo com 1 ano de lançamento e se não me engano não usa shader 3. Acho que os proximos games que virão ai as 6800xtreme irão conseguir roda-los a 800x600 medium com um aa em 2x que é o normal para uma middle-end hehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, rodrigoAMD....na verdade não tô rodando em configuração nenhuma com a minha X1600XT, porque ela tá estacionada no momento esperando minha placa-mãe voltar... afff, q dureza. Mas ainda tenho umas screens aqui. Tá em 800x600 com AA 2x e o restante tudo no máximo. estava muito satisfeito com o desempenho dela e peguei num momento de fps baixo. Mas nem variava muito não. Ficava numa média de 30-35. Fiquei bobo com o desempenho dela. Rodou melhor o Carbon do que rodava o MW. Fora que eu coloquei tudo no máximo só pra testar mesmo, porque eu tiro o Motion Blur e o road reflection (odeio esses 2 efeitos). Aí os fps ficam um maravilha. Mais uma dica: coloquem os odetalhes do mundo em high ao invés de maximum. Ganha mais uns fps e a diferença de qualidade gráfica é imperceptível.

OBS: a 2ª screen foi o menor fps que eu consegui, porque estava com todos os carros na tela.

Detalhe q o carbon tá todo bugado pra serie 6 da nvidia.

eu rodo aqui o carbon com AA 8x e AF desligado o menor FPS é de 13 na hora da laragada tudo no max e sem o blur e com o road reflection no medio (acho q é no medio não lembro)

Li até a pagina 9 eu acho, e só vi briga e mais brigas a coisa q eu mais acho engraçada nisso tudo é q ao invés de ficarem fazendo testes na plaquinha ficam jogando pedras, já no forum pc's tem um mega topico com varios testes da 6800XTreme (milagrosa edtion para alguns). :naonao:

A 6800XTreme é uma otima placa pelo que custa claro não faz milagres mas tá mais que otima para min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera... comprei o NEed carbon... e posso dizer que Carbon e Xtreme não se bicao nem a pAL!!! caraca... comprei 2 jogos de uma vez.. GRAW , e Need carbon... eu tinha certeza absoluta q o Graw não ia roda nem a pal com configuraçoes descentes... mas o carbon ia roda com bem proximo ao max....

MEUS DEUS TUDO AO CONTRARIO!!! q isso need carbon foi mal programado ou a xtreme não dá pra ele memo... rodei em 1024 com varias coisas no minimo os frames Malemá xegava a 20!!!!!! não tozuando... q liiiixoo!!! o Graw meu deus parabens pros felizardos... porque rodo ele em 1024 com 70% das coisas no maximo... fica 15-30 frames fácil... 0.o... aí alguem q tenha testado esses games... tem algo a dizer... ou eu q so do contra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é boa, porém a XFX deixou de fabricar esse modelo de 256bits, hoje só tem ela de 128bits(Essa preta e verde que nos anuncios aqui embaixo hehehe) Mas que não deixa de ser uma boa placa superior a 7600gs e a 6600gt.

Eu olhei essa placa agp do anuncio em baixo, e na propaganda dizia que ela é 256bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu pensei... Como estou sem grana pra fazer um upgrade geral no sistema e passar pra PCI-E, acabei ficando mesmo com a 6800 xtreme... plaquinha boa, acho que vai me dar algumas alegrias enquanto eu não junto grana pra um sistema mais atualizado.

Com certeza cara. É a melhor AGP atualmente em custo-benefício. A 7600GS pode até ser um pouco melhor, mas é difícil de encontrar e a 7800GS AGP custa um absurdo.

você fez a melhor compra possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 6800 vai lhe dar muita alegria, palavra de quem tem uma!! Só não abuse dos efeitos que o shader 3 oferece, pois ela em shader 3 é bem fraquinha. Mas 99% dos games da metade de 2006 pra baixo ela roda com tudo no talo e com os filtros no maximo.

Galera, 7555 ptos no 3dmark 2003 e 3258 no 3d mark 2005 tá uma boa media pra uma 6800xtreme ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente sou novo aqui ^^

putz, achei muito bom o desempenho da 6800xtreme agp em jogos convencionais como :

bf2, nfs cb,mw, FEAR etc...

Preciso de uma dica quero compra essa placa, mais não sei se minha placa-mãe vai aguentar e nem meu processador  :huh:

alguém pode ajudar?

placa-mãe:ASUS p4v8x-mx

processador: p4 2.8GHz

RAM: 512 DDR

hd: 160GB

a fonte não sei se é de 350w reais como o pessoal têm pedido pra suportar a temperatura da 6800xtreme.

valeu! aguardo resposta :P

ah e quem têm essa placa já tentou rodar Brother in Arms? :unsure:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!