Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

eu continuo levantando a bandeira: 6800 XTreme é uma OTIMA placa, principalmente pelo preço

desempenho melhor q 6600 GT por memnos d 400 reais (modelo AGP), isso é MUITO bom

claro q tem a 7600 GS q seria ainda melhor, mas não é porque existe uma placa melhor por quaee o mesmo preço q desmerece o merito da 6800 XTreme

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante você não disse.A quantidade de over que usou ou aguentou.Sendo que esse Sempron segura um pouco a performance da placa,assim como meu Athlon aqui.

Claro que teve gente que exagerou na dose.Mas o problema em avaliar a 6800Xtreme é que ela tem uma margem de over muito grande.Aqui sem trocar o cooler eu coloquei de 350/1000 para 450/1300 e so subiu 2 graus em full.Mas a performance melhorou muito.Acabei deixando em 420/1210 e olhe que eu nunca fui fan de over, mas usar essa sem over é desperdicio pois ela foi feita para over.E over básico dela 420/1210 já da um aumento consideravel de performance sem aumento significativo de temperatura.

A polemica é que sem over a performance dela é levemente superior a 6600GT e a X800GT, já em over ela consegue competir com placas de outras categorias um pouco superiores.

Em força bruta tenho visto testes ela fica proxima, em alguns casos melhor que a 7600GS.Claro que em stock a 7600GS ganha.A GS em over e a Xtreme com over agressivo a coisa fica parelha.

Acho que a polemica está muito ligada a isso.É uma boa custo beneficio assim como a 7600GS que caiu de preço tb ta com excelente custo beneficio.Alias nesse aspecto nas placas novas as de chipset NVidia estão dando um show cada uma em sua categoria a 7600GT e a 7900GS(essa eu fiquei pensando em comprar no proximo ano) estão com excelente custo beneficio.

Bom... falei do que eu fiz. Nem ia fazer over no processador do meu amigo. Mas não creio que esse Sempron tenha segurado o desempenho dela não. Pra mi, ela fez o que ela é capaz de fazer mesmo.

A minha experiência com ela foi sem over. Ela sendo boa de over, melhor ainda. Bom pra quem tem uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom os engraçadinhos que ficam pondo essas ironias pararem ok! O topico é pra tirar duvidas e discutir sobre a 6800xtreme e não pra ficar fazendo piadinhas ou de certa forma "humilhando" quem as tem. Se disseram que ela roda determinados jogos de uma forma ótimo, o que se vai fazer?! Então é melhor pararem com gracinhas. Com relação ao modelo de 256bits hoje tá raro de encontrar, sairam de linha, só ficou o de 128bits. Mas a diferença entre as duas não é tãããão grande não.

Pior que é verdade... não é estão grande mesmo... porque os 2 vendedores que iam me vender essa placa no ML falaram que fizeram testes com as duas e a diferença fui ridicula..... ridicula mesmo... eles que fizeram testes com as duas provaram isso... e mesmo olhando o desempenho de Matrix.. e de owtros usuarios que tem 256 não muito além das nossas 128 bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada pra t ajudar amigo... tá ai os #### do ML... (NEHUM TEM RELAÇAO NEHUMA COM MINHA PESSOA!!! só kiz ajuda)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485...dr3-agp-8x--_JM

esse é mercado Líder 100% de qualificaçoes positivas.... mas com o preço meio alterado.. 500 pila 0.o, mas c for desespero!!cara de SP...

- - - -

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489...pci-e-agp8x-_JM

esse vende por 450, Sao paulo, 95% qualificaçoes positivas...

------

só achei esses 2 0.o!!! estão raras mesmo...

Lembrado que eu não me respozabiliso por nada... faça perguntas... veja as qualificaçoes etc... só t deu um atalho falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... falei do que eu fiz. Nem ia fazer over no processador do meu amigo. Mas não creio que esse Sempron tenha segurado o desempenho dela não. Pra mi, ela fez o que ela é capaz de fazer mesmo.

A minha experiência com ela foi sem over. Ela sendo boa de over, melhor ainda. Bom pra quem tem uma.

Sem over.beleza.Bem ela guenta fácil 420/1210 que é o over que eu fiz e claro subindo 70mhz no core e 210 nas memos da pra imaginar que a performance sobe bem.Fale com esse seu amigo para ele experiementar uns 400/1100 primeiro, fazer testes, e no maximo fazer uns 450/1250, para ter segurança.Ou o over que eu fiz.Se for feito com prudencia e testes acredito vale muito a pena.Sabendo que riscos, embora pequenos, existem.Aqui posso dizer que fiz o over e a unica coisa que percebi foi aumento da performance, nem esquentou muito mais nem nada, artefatos, problemas outros...

Concordo que a placa não faz milagres e a 7600GS é concorrencia boa pra ela.Hoje se fosse comprar uma nova juro que ficaria na duvida entre as duas.Pois a 6800Xtreme saberia que teria que ir no over, e a 7600GS além de consumir menos energia, ser da serie 7, mais pipes, teria a vantagem de poder usar em stock.Qualquer uma das duas é uma bela escolha por menos de 550 reais.

Sobre a compra ainda se acha 256bits no mercado livre.Mas peça pelo modelo UDE3 que é de 256bits o VDE3 é de 128bits.Eu dei sorte achei em loja da minha cidade a de 256bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida, tenho a xfx 6800 256/128, to rodando prey e fear com tudo ativado na boa, mais quanto rodo Most W com tudo no máximo em over de 480/1300 fazendo de 15 a 30 fraps, sei que não é normal pra essa placa, será que seria um processo inativo que vi no gerenciador de tarefas que consome de 2 a 5% da cpu a causa ?

sempron 2300@1900mhz

ddr 400 1280mb

fonte st 350w

asus A7N8X-XE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem over.beleza.Bem ela guenta fácil 420/1210 que é o over que eu fiz e claro subindo 70mhz no core e 210 nas memos da pra imaginar que a performance sobe bem.Fale com esse seu amigo para ele experiementar uns 400/1100 primeiro, fazer testes, e no maximo fazer uns 450/1250, para ter segurança.Ou o over que eu fiz.Se for feito com prudencia e testes acredito vale muito a pena.Sabendo que riscos, embora pequenos, existem.Aqui posso dizer que fiz o over e a unica coisa que percebi foi aumento da performance, nem esquentou muito mais nem nada, artefatos, problemas outros...

Concordo que a placa não faz milagres e a 7600GS é concorrencia boa pra ela.Hoje se fosse comprar uma nova juro que ficaria na duvida entre as duas.Pois a 6800Xtreme saberia que teria que ir no over, e a 7600GS além de consumir menos energia, ser da serie 7, mais pipes, teria a vantagem de poder usar em stock.Qualquer uma das duas é uma bela escolha por menos de 550 reais.

Sobre a compra ainda se acha 256bits no mercado livre.Mas peça pelo modelo UDE3 que é de 256bits o VDE3 é de 128bits.Eu dei sorte achei em loja da minha cidade a de 256bits.

Ok! Vou sugerir isso a ele. Mas duvido muito que ele irá topar.

A única coisa que não consegui verificar é se a dele é 256 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

........ eeeeee felicidade!!!!!!! E ALEGRIA!!! TENTE HUMILHAR!!!!Mas não vai conseguir... vai lá pega seus 2 barao que seu pai te deu junto com a ferrari e compra uma top lá senhores "suas placas sao um lixo" :chicote:

MErcado livre XD

Eu já falei você não sabe ler não? Ela é uma otima placa em custo beneficio mas ELA não é HIGH END. ELA é MID END, REPITAM COMIGO, MID END. Ou seja, desempenho MEDIO, por preco baixo. D maneira nenhuma estou humilhandu a 6800XTreme. Falar q ela não é high end não é humilhar não por ra.

não estou humilhando ela não, estou falando a pura verdade, ela não é high end não, ela não roda td nu maximo nus jogos mais recentes. Se você quiser rodar td nu maximo se prepare pra desembolsar acima d 800 conto numa placa high end. isso é fato.

estou fazendo essas ironias aê porque tem cara d palhacada mesmo, nu tenho nda contra a placa, mas tenho contra uns caras q fikam falando resultados milagrosos q a placa não alcanca. não tem milagre não ######.

Me fale d onde eu estou humilhando a 6800XTreme, pelo contrario ela é muito boa, PELO PRECO Q TU PAGA NELA. não adianta pegar uma 6800XTreme por 400 conto achando q vai bater uma X1950XTX q custa uns 1600 conto né, lokura.

Mas ela não é high end não, não roda td nu maximo não ######, ao menos tenha a humildade d aceitar isso né. Eu tb tenho uma mid end, uma X1600Pro frakinha. Gosto muito dela mas nem por isso saiu falando resultados milagrosos e impossiveis simplesmente porque não existem ######.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei você não sabe ler não? Ela é uma otima placa em custo beneficio mas ELA não é HIGH END. ELA é MID END, REPITAM COMIGO, MID END. Ou seja, desempenho MEDIO, por preco baixo. D maneira nenhuma estou humilhandu a 6800XTreme. Falar q ela não é high end não é humilhar não por ra.

não estou humilhando ela não, estou falando a pura verdade, ela não é high end não, ela não roda td nu maximo nus jogos mais recentes. Se você quiser rodar td nu maximo se prepare pra desembolsar acima d 800 conto numa placa high end. isso é fato.

estou fazendo essas ironias aê porque tem cara d palhacada mesmo, nu tenho nda contra a placa, mas tenho contra uns caras q fikam falando resultados milagrosos q a placa não alcanca. não tem milagre não ######.

Me fale d onde eu estou humilhando a 6800XTreme, pelo contrario ela é muito boa, PELO PRECO Q TU PAGA NELA. não adianta pegar uma 6800XTreme por 400 conto achando q vai bater uma X1950XTX q custa uns 1600 conto né, lokura.

Mas ela não é high end não, não roda td nu maximo não ######, ao menos tenha a humildade d aceitar isso né. Eu tb tenho uma mid end, uma X1600Pro frakinha. Gosto muito dela mas nem por isso saiu falando resultados milagrosos e impossiveis simplesmente porque não existem ######.

Apoiado.....tem gente que tá chutando o balde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei você não sabe ler não? Ela é uma otima placa em custo beneficio mas ELA não é HIGH END. ELA é MID END, REPITAM COMIGO, MID END. Ou seja, desempenho MEDIO, por preco baixo. D maneira nenhuma estou humilhandu a 6800XTreme. Falar q ela não é high end não é humilhar não por ra.

não estou humilhando ela não, estou falando a pura verdade, ela não é high end não, ela não roda td nu maximo nus jogos mais recentes. Se você quiser rodar td nu maximo se prepare pra desembolsar acima d 800 conto numa placa high end. isso é fato.

estou fazendo essas ironias aê porque tem cara d palhacada mesmo, nu tenho nda contra a placa, mas tenho contra uns caras q fikam falando resultados milagrosos q a placa não alcanca. não tem milagre não ######.

Me fale d onde eu estou humilhando a 6800XTreme, pelo contrario ela é muito boa, PELO PRECO Q TU PAGA NELA. não adianta pegar uma 6800XTreme por 400 conto achando q vai bater uma X1950XTX q custa uns 1600 conto né, lokura.

Mas ela não é high end não, não roda td nu maximo não ######, ao menos tenha a humildade d aceitar isso né. Eu tb tenho uma mid end, uma X1600Pro frakinha. Gosto muito dela mas nem por isso saiu falando resultados milagrosos e impossiveis simplesmente porque não existem ######.

só porque alguns dizem que roda OBilivion com tudo no max e COj com tudo no max , isso não é verdade to com COJ aqui colocou shadedrr 3.0 1024 e o resto no medio fica perfeitamente jogavel.... 20-30 frames... não não roda tudo no max... é claro que não roda... FEar só não roda com tudo no max pelo detalhe de 1280x1024....

FEAR é absurdamente bem jogavel com tudo no max em 1204... na verdade é rodo com aquelas bagaças que suga memoria absurda no medio por causa dos swamps... tem hora em lugar mt fechado que ela pega 120 frames.. não tem o q fala roda fear com tudo no max e já era... é q nem quake 2 na voodo 3... ... mesmo ela tendo 16 mega ela roda quake 2 com tudo no max.. (isso é só uma comparaçao), não ano é hight end.. H end é de 7600+... (eu amos a 7600gt) .... é mid end... comprei o COj não roda com tudo no max... não roda... pelo menos eu e meu sempron não rodamos xD... mas fear roda... Oblivion não roda... FEAR RODA! po... pergunta pra qualquer um aqui do forum que tem uma dessas e v c eles não rodam com frames jogaveis tudo no max... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vamos acalmar os animos! Todo mundo sabe que a 6800xtreme é uma middle end de baixo custo e otima performace. Mas se o pessoal tá dizendo que tá rodando o game no maximo o que podemos fazer?! Ficar nos remoendo de inveja? Provar que o cara não roda por ter uma middle end? Deixa a pessoa rodar o game do jeito que ela quer, se o game roda no talo a 10 fps e o cara tá curtindo jogar assim deixa ele porque pra ser sincero isso parece inveja. E tipo, eu tenho uma, ela não faz milagres e nem tambem tem desempenho de uma middle end popular como a 6600gt (Um pouco acima), consegue rodar F.E.A.R no talo a 1024 sim, inclusive pus ate ss nesse topico. Lembrando que F.E.A.R já vai fazer 1 ano de existencia e não é um game tããão recente. Acho que as 6800xtreme nem existiam em sua epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado.....tem gente que tá chutando o balde...

Putz, só agora vi a discussão ...

Cara eu to com uma 6800 Xtreme 256Mb 128bits, é uma ótima placa, mas sinceramente fiquei decepcionado !!!

Antes de comprala vi uma série de gente dizendo que fazia 8000 pontos no 3dmark03 ISSO EM STOCK!!

A minha chegou ontem, e fui testar ... to tendo que me contentar com 6000 pontos ...

SERIA LEGAL SE O PESSOAL COMEÇASSE A COLOCAR EXPERIÊNCIAS UM POUCO MAIS VERÍDICAS AQUI NO FÓRUM ...

Não que a placa não seja boa, mas 6000 pontos não da para rodar BattleField2 no máximo não ...

Numa competição de BF2 você precisa de porcamente 35 FPS ...

To batendo 18 FPS no Hi e 25 FPS no Mid ... :angry:

Como disse o Moderador, tem gente ai que coloca tudo no maximo e roda a 10fps, as é Sac***em !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, só agora vi a discussão ...

Cara eu to com uma 6800 Xtreme 256Mb 128bits, é uma ótima placa, mas sinceramente fiquei decepcionado !!!

Antes de comprala vi uma série de gente dizendo que fazia 8000 pontos no 3dmark03 ISSO EM STOCK!!

A minha chegou ontem, e fui testar ... to tendo que me contentar com 6000 pontos ...

SERIA LEGAL SE O PESSOAL COMEÇASSE A COLOCAR EXPERIÊNCIAS UM POUCO MAIS VERÍDICAS AQUI NO FÓRUM ...

Não que a placa não seja boa, mas 6000 pontos não da para rodar BattleField2 no máximo não ...

Numa competição de BF2 você precisa de porcamente 35 FPS ...

To batendo 18 FPS no Hi e 25 FPS no Mid ...

Como disse o Moderador, tem gente ai que coloca tudo no maximo e roda a 10fps, as é Sac***em !!!

Bom amigo.... com certeza seu problema é outro. A 6800XTreme tem potência de sobra pra rodar BF2 no máximo em 1024x768 com bons fps.

Isso eu posso afirmar com certeza pela experiência que tive com a 6800XTreme do meu amigo. As vezes o seu problema pode tá relacionado a driver.

Mas potência para rodar BF2 muito bem ela tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo.... com certeza seu problema é outro. A 6800XTreme tem potência de sobra pra rodar BF2 no máximo em 1024x768 com bons fps.

Isso eu posso afirmar com certeza pela experiência que tive com a 6800XTreme do meu amigo. As vezes o seu problema pode tá relacionado a driver.

Mas potência para rodar BF2 muito bem ela tem...

Com certeza no maximo a 1024x768 ela faz sim mas lembre que batle 2 exige bastante RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo.... com certeza seu problema é outro. A 6800XTreme tem potência de sobra pra rodar BF2 no máximo em 1024x768 com bons fps.

Isso eu posso afirmar com certeza pela experiência que tive com a 6800XTreme do meu amigo. As vezes o seu problema pode tá relacionado a driver.

Mas potência para rodar BF2 muito bem ela tem...

PO CARA .. MAS EU TO USANDO O DRIVE ATUALIZADO, 91.47 !!!

Será que você poderia me dar uma mãozinha ... rsrssrsrsrsr

Também achei muito baixo (melhor do que a minha 9600 capada, com certeza), mas eu esperava um pouquinho mais ...

e com relação ao over, qual o melhor software vocês usam .... É ACONCELHAVEL DEIXAR O OVER FIXO NA BIOS CASO ELE FUNCIONE BEM ?

Valeu ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei é "AGUENTA" ou "NÃO AGUENTA" ... ou será que eu estou errado ?

cara... eu já estava pensando em instalar BF2 aqui pra fazer os testes dessa placa no meu tópico... vou v como fica nela... Fear é mais leve ou mais pesado q Bf2? voce pode dá uma olhada nos testes que to fazendo nessa placa...

você preiza duma fonte 350Wreais veio... deve piorar o rendimento sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... eu já estava pensando em instalar BF2 aqui pra fazer os testes dessa placa no meu tópico... vou v como fica nela... Fear é mais leve ou mais pesado q Bf2? voce pode dá uma olhada nos testes que to fazendo nessa placa...

você preiza duma fonte 350Wreais veio... deve piorar o rendimento sim...

BF 2 é muito mais leve que FEAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahhhhhhhhhhhhhhhhhh :muro:

quero comprar essa placa. Estou procurando ela faz tttteeeeeeeemmmmmmmmmmmpppppppooooooooo!!!

NÃO CONSIGO ENCONTRAR A 256/256.

SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUDDDEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM!!!

HEHEHHEHE

valeu

Ai pessoal, respeito a opinião de todos, mas não quero entrar na discussão :P

Assim como o colega acima estou procurando para comprar o modelo UDE3 que é de 256bits AGP, só falta eu achar apra comprar se alguém souber, por favor nos avise onde tem e faço duas observações:

1) Os links do Mercado Livre que passaram os dois são os modelos de 128bit, leiam direito o anúncio que vai ver que é o modelo VDE3, em um dos anúncios tem o 256bit, mas é PCI-E... não é AGP

2) O modelo PV-T42K-UDE3 que é de 256bit AGP não saiu de linha não, é que o povo aqui no Brasil não tem, só isso, vejam em http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...rationId=268341 site oficial e no http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150157

Por favor ajudem a gente a char esta placa, pois em algum lugar deve ter :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!