Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírtua


Bond Girl

Posts recomendados

Gostaria de saber se o Vírtua 2MB é realmente bom... tem estabilidade e velocidade? Ou não é tão bom?

Tenho o Speedy 500 e penso em trocá-lo pelo Vírtua....

Peço também que, quem tenha o Vírtua e usa o Emule, me diga se teve algum problema em usá-lo... pois já me disseram que o Vírtua fecha as portas que o Emule precisa para realizar os downloads...

Aguardo respostas

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha o speedy 600kbps e troquei semana passada pelo virtua 2mb, sem comentarios, emule não consegue baixar a mais de 2mb e os programas torrent tambem não estão funcionando direito, antes baixava a 40~50kb/s

hoje não passa de 6kbps, to indiginado com o serviço deles, pois contratei o serviço deles para poder fazer os downloads.

O pior de tudo é que liguei para eles e eles me falaram que no contrato diz que eles só prometem 10% da velocidade do plano.

Ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês podem fazer é utilizar uma função chamada encriptação tanto no emule quanto em torrent.

No caso do emule é preciso utilizar o NeoMule ( http://neomule.sourceforge.net/ ) que é o único que eu conheco que possui essa encriptação. Já no torrent vocês podem utilizar bitcomet, utorrent (esse eu recomendo) e azureus, não sei se outros tem encriptação, para configurar um desses 3 basta entrar nesse site --> http://www.seizu.com.br/encript.php . Já no neomule não lembro o site que tinha como configura-lo.

Tá aí, pelo menos com essas dicas não fica tão ruim utilizar o virtua :P , o unico problema que tive com o virtua foi com o ping da conexao, que é instavel por demais, no resto não tenho do que reclamar ( não sei porque mas por enquanto aqui nunca diminuiram a velocidade, mas todo mês eles ligam <_< )

Espero ter ajudado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso protocol obfuscation nos dois, no utorrent e no emule 0.47c que já vem com essa opção, mas nada da certo. vou aproveitar que tenho uma semana pra testar o produto e voltar para o speedy, achei isso uma sacanagem, propaganda enganosa. se eles divulgam 2mb tem que ser 2mb e não "cortar" mina conexão em alguns tipos de programa. Quem deve determinar o que baixar e como baixar sou eu, do mesmo jeito que eu que respondo por isso e não o virtua. Vou divulgar muito bem essa SACANAGEM que eles estão fazendo.

Valeu pela ajuda dragonfusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu emule é a ultima versao, e já tentei usar varios mods, todos sem exito, não passa de 5kbps...

meu speedy era de 600kbps e não estava barrando p2p, mais pelo que fiquei sabendo eles tambem estão implantando esse sistema. a unica vantagem do speedy hoje é que eles não estão monitorando a cota de mensal de 10gb, mais isso pelo que sei vai ser só ate dezembro.

Hoje se eu pudesse escolher colocaria ajato, mais no geral, custo beneficio compensa mais o virtua, vou pagar R$79,90/mes por 2mb (250kbps o download por ftp) e isso só a partir de janeiro.

enquanto o speedy 1mb sai por R$109,00+provedor.

Se for trocar troque por ajato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!