Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MMORPG!


honolulu

Posts recomendados

Aí pessoal, estou querendo saber de vocês qual o seu MMORPG preferido, mas tem que ser MMORPG, não só MMO. Por exemplo: Guildwars vale, Gunbound não vale.

Basicamente aqueles jogos com cidade, sistema de experiência, combate, etc...

Qual é aquele que te diverte mais? Quais as vantagens e defeitos? Assim podemos quem sabe conhecer algum jogo que nos agrade que não conhecíamos antes.

O meu preferido é Silkroad... vantagens: gráficos muito bons e sistema de combate muito bom. Defeitos: Lag e servidores entupidos.

E o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já joguei muito Lineage 2.

Vantagens : Jogo Grotescamente Grande, Quests uma mais legal que a outra, os Boss são muito legais, a cada ano uma Cronica nova é lançada , como c fosse uma "expansão".

Contra : Dependendo do quanto você joga chega a enjoar :/ (Meu Caso)

Silkroad eu também jogo.

Vantagens : Animação dos chars lutando, quests legais :D

Contras : Servidores Cheios, MTOO lerdo de evoluir assim deixando o jogo enjuativo =///

Mu Online :

Vantagens : Existe Alguma ?!

Contras : MU

sei lá

é o que eu acho...

l2 pra mim é destruidor; falam q wow é melhor mais eu achei muito colorido e toskera, sem fala q o level maximo é muito baixo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, so meio ruim nisso, mas aí vai

Silk Road = a mesma coisa que vocês postaram :P

Space Cowboy

prós: inovador no modo de jogo, não só clicar e olhar, e sim caçar a vítima como em um AceCombat

as aparências das naves e armas quando você compra algo novo da uma certa "satisfação" em gastar a grana

coisas como pousar, parar no ar e principalmente, o vôo em formação, dão um toque "a mais" no game que não fazem você falar "ta faltando algo"

contras: após o nível 25 + ou - vai ficar cada vez mais demorado para upar a cada nível

o velho esquema de "uma peça/equipamento por nível" mas compensa com as coisas achadas em monstros

FlyForFun:

prós: poder voar! Além de divertido olhar todo mundo lá de cima não fica naquela monotonia de passar sempre pelos mesmos cenários olhando "de baixo"

contras: estilo infantil, personagens não agrandam muito tão pouco os monstros e o pvp... welll... não é aquelas coisas :goff:

Hero Online:

prós: Imaginem Silkroad, ok, agora com os movimentos das lutas mais bonitos e sem os servs tão lotados pronto, hmm, e os pets são ÚTEIS! (não como em ragnarok e cia) eu tinha um Lobo que era melhor que eu no fight =D

contras: bom, tudo o que você não gostou em silkroad não vai gostar aqui, é quase igual XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hero online

pros

-Upa rápido ate o lvl 50

-classes que não tem uma grande diferença no pvp de força ou seja ninguém fica na desvantagem.

-4 tipo de classes ao chegar no lvl 10, em destaque o hunter que pode caçar certo tipos de animais que podem ser usados como pets.

-tem uma area apenas para negocios ( central market)

contras

Enjoa rápido.

Cheguei no lvl 48!

Cabal online

Pros

-Tem COMBO.

- 6 classes ,com magias muito bem feitas e sets bem trabalhados e bonitos.

-party dungeon muito emocionante xD.

-otimos graficos.

- pvp bom,pvm bom e cvc ( country vs country ) bom também.

Contras

Nenhum o jogo é simplesmente muito bom.

cheguei no lvl 72^^

Silkroad.

pros-Graficos legais.

-aquele negocio de ter que fazer uma viagem que tem thiefs correndo atrás de você é muito legal ^^.

- tem bastante builds.

Contras

-demora pra upa.

-não achei o pvp legal.

cheguei no lvl 12 lol uhahuauh.

MU online.

Pros

Magias de mago são legais e os sets são bem trabalhados.

contras

-O resto.

cheguei no 141 ( no global)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silkroad (6/10)

Prós: Free, o pvp pode ser interessante.

Contras: Demora um ano pra passar um level, server sempre cheio, lag, se colocar tudo no high seu pc vai explodir, não porque o jogo tenha gráficos excelentes e exige muito do pc, mas porque ele foi muito mal programado e exige mais do pc do que deveria. Só personagens orientais.

MU (0,1/10)

Prós: Primeiro jogo que tentei jogar online (embora joguei 10 minutos e enjoei)

Contras: Jogabilidade horrivel, graficos de medianos para ruins, enjoativo.

Cabal Online (8,5/10)

Participei do primeiro closed beta e achei muito bom esse jogo. O sistema de combos é bem legal e inovador, embora tenha que dedicar um tempo para aprender a fazê-los bem. Caso consiga executar os combos as magias não tem delay, ou seja, você destrói o adversário com uma sequencia fantastica sem intervalo, muito legal matar os boss com combos.

Prós: Combos, parece que vai ser free, gráficos bons, tem umas dungeons legais.

Contras: Demora um pouco pra upar (não tanto quanto silkroad)

Lineage 2 (7/10)

Prós: Várias raças, personagens bem feitos, gráficos ótimos, sieges, dar PK "não tem preço".

Contras: Jogabilidade ruim, pago (caso alguem fale em server privado eles sempre tem wipe), eles tentam consertar, mas sempre tem uma classe que é mais forte que as outras em cada cronica o que faz ocorrer vários reroll. Se seu personagem é o bom no C4, no C5 ele vai ser piorado e aí outro é que vai tornar-se melhor.

Guild Wars (9,6/10)

Jogo ele tem só oito dias, mas estou adorando.

Prós: Ele tem gráficos muito bons, jogabilidade fantástica, um pve interessante, pois ao contrário da maioria dos mmorpg você não fica só matando monstrinho, você tem missões para serem cumpridas e tem tipo um filme contando uma história depois de cada missão completada, o que te faz ter vontade de terminar o pve para ver o fim dessa história.

PVP? bom, pra quem gosta de pvp não tem coisa melhor, é simplesmente o jogo com o melhor sistema de pvp que já joguei e olha que eu nem cheguei a jogar uma batalha entre as guilds (as Guild Wars).

Contras: Não tem raças diferentes, não tem pk.

Tem vários outros jogos que já joguei, mas nem vou ficar enchendo o tópico aqui. Queria testar o WOW, mas pagar mensalidade pra jogar acho muita exploração. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guild Wars.

Pró: Não tem KS, não tem looter e é instanciado. Sistema de PvP muito equilibrado, movimentação e jogabildiade muito boas, belos gráficos e um PvE divertido. Sistema competitivo bastante dinamico (ladder e Campeonato de Heroes Ascent). Montlhy Free e sistema de expansões que sempre traz uma gama de novos itens, classes, skills e mapas tant ode pve quanto de pvp para o jogo. (Enfim novo conceito de MMORPG baseado em estratégia e equilibrio e não em Zerg guild (Rush)

Contra: PvE curto, Sistema de aliança que obriga a ter uma guilda lider, Ausencia de um sistema integrado com o TS ou Ventrilo (que são itens obrigatórios nesse jogo), ausencia de um sistema de pvp massivo interessante (mais de 24 pessoas na arena).

Sobre as raças: Bem é provavel que numa futura exp cheguem a possibilidade de jogar com outras raças... segundo o FAQ do próprio site oficial.

Bem acho que a análise apenas do guild wars está hoje de bom tamanho :D ( www.guildwarsbr.com / www.guildwars.com )

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada por "The Saga of Ryzom".

Estou indo pro segundo mês de jogo:

--> Prós:

- Sistema de craft e harvest, criar armas/roupas, minerar itens: o melhor game que já joguei, nesses dois quesitos.

- Você pode ser o que quiser. Existe um level máximo 250, onde você pode subir tanto o seu personagem como fighter, magician, crafter, harvester.

- Um mundo bem grande, sendo praticamente impossível você atravêssá-lo sozinho ou ir andando, de uma cidade para outra, devido aos animais predadores (que, inclusive, você vê no game caçando alguns herbívoros).

- Sistema de pvp bacana, permitindo guerra entre clãs, faction x faction., etc.

- Não existem itens únicos no jogo.

- Customização de skills: você pode alterar as suas skills. Se você tem a skill "Heal Life", por exemplo, e a utiliza para curar os outros, gastando sap (sap = mana por exemplo), você altera a skill para usar HP+sAP ou apenas HP. As possibilidades são grandes, com todas as skilss praticamente.

- Bons gráficos.

- Sistema de som ambiente, você escuta o som da natureza ao seu redor e, caso queira, utiliza o mp3 player integrado.

- Melhor comunidade que já ví. Após 1 mês de jogo, nunca ví um famoso "ks" (e olha que não é instanciado), brigas, discussões. Sempre encontrará alguém para lhe ajudar.Toda a administração do jogo é super eficaz e eficiente.

- Jogabilidade não linear. Você pega as skills que deseja, treina as classes que quer. Faz apenas as quests que deseja fazer, agradando determinada facção do game (e mais tarde escolhendo um lado da guerra ou sendo neutro)

- A sua expansão permite criar cenários, ambientes, onde os melhores podem ser introduzidos oficialmente no game.

- Tem muitos "prós", pois é um game diferente dos existentes atualmente. Não tem como citar tudo aqui.

--> Contras:

- Talvez a falta de itens únicos sendo dropados de monstros, possa afastar alguns.

- Jogar sozinho é possível, mas difícil, animais predadores são realmente um pé no saco, quando deseja atravessar determinada área. E talvez, jogadores que não gostam de grupos, podem não curtir muito esse game.

- Ainda não conheço muito do game e como só joguei 1 mês e alguns dias, ainda não notei muita coisa que pode desanimar algum jogador.

Tem muito mais, que pode agradar ou não, sobre The Saga of Ryzom, então, para maiores detalhes visitem: http://www.ryzom.com/home_page?set_language=en.

E joguem também o trial do game, que não tem limites. Você pode jogr dentro de uma ilha a partir, por quanto tempo quiser, até conhecer bem o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada por "The Saga of Ryzom".

Estou indo pro segundo mês de jogo:

--> Prós:

- Sistema de craft e harvest, criar armas/roupas, minerar itens: o melhor game que já joguei, nesses dois quesitos.

- Você pode ser o que quiser. Existe um level máximo 250, onde você pode subir tanto o seu personagem como fighter, magician, crafter, harvester.

- Um mundo bem grande, sendo praticamente impossível você atravêssá-lo sozinho ou ir andando, de uma cidade para outra, devido aos animais predadores (que, inclusive, você vê no game caçando alguns herbívoros).

- Sistema de pvp bacana, permitindo guerra entre clãs, faction x faction., etc.

- Não existem itens únicos no jogo.

- Customização de skills: você pode alterar as suas skills. Se você tem a skill "Heal Life", por exemplo, e a utiliza para curar os outros, gastando sap (sap = mana por exemplo), você altera a skill para usar HP+sAP ou apenas HP. As possibilidades são grandes, com todas as skilss praticamente.

- Bons gráficos.

- Sistema de som ambiente, você escuta o som da natureza ao seu redor e, caso queira, utiliza o mp3 player integrado.

- Melhor comunidade que já ví. Após 1 mês de jogo, nunca ví um famoso "ks" (e olha que não é instanciado), brigas, discussões. Sempre encontrará alguém para lhe ajudar.Toda a administração do jogo é super eficaz e eficiente.

- Jogabilidade não linear. Você pega as skills que deseja, treina as classes que quer. Faz apenas as quests que deseja fazer, agradando determinada facção do game (e mais tarde escolhendo um lado da guerra ou sendo neutro)

- A sua expansão permite criar cenários, ambientes, onde os melhores podem ser introduzidos oficialmente no game.

- Tem muitos "prós", pois é um game diferente dos existentes atualmente. Não tem como citar tudo aqui.

--> Contras:

- Talvez a falta de itens únicos sendo dropados de monstros, possa afastar alguns.

- Jogar sozinho é possível, mas difícil, animais predadores são realmente um pé no saco, quando deseja atravessar determinada área. E talvez, jogadores que não gostam de grupos, podem não curtir muito esse game.

- Ainda não conheço muito do game e como só joguei 1 mês e alguns dias, ainda não notei muita coisa que pode desanimar algum jogador.

Tem muito mais, que pode agradar ou não, sobre The Saga of Ryzom, então, para maiores detalhes visitem: http://www.ryzom.com/home_page?set_language=en.

E joguem também o trial do game, que não tem limites. Você pode jogr dentro de uma ilha a partir, por quanto tempo quiser, até conhecer bem o game.

Este é muito interessante. Vocês está pagando ou jogando no free trial? Quanto tempo dura o trial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei o Free Trial e agora estou pagando para jogar. após jogar no trial e quiser comprar o game, não precisa comprar em sí o jogo, basta apenas pagar a mensalidade e continuar, pois o client você baixa de graça (e a mensalidade está por volta de 12 dólares)!

O free trial é ilimitado, ou seja, você fica lá jogando por quanto tempo quiser. É uma ilha separada, com quests que explicam a história do game e também algumas limitações (por exemplo, no trial, você não tem acesso a armas ranged).

Logicamente que, depois de um tempo e certo level, você não conseguirá mais aumentar o seu level na ilha, pois os monstros não darão mais XP, mas dependendo do seu tempo diário de jogo, dá pra ficar na ilha trial por 1 mês ou mais.

Algumas imagens in-game que eu tirei, enquanto jogava depois tiro mais se quiserem:

Imagem 01

Imagem 02

Imagem 03

Imagem 04

Imagem 05

Imagem 06

Imagem 07

Uma outra característica do game é a presença de estações. Dependendo da estação, todo ambiente muda. No inverno por exemplo, há neve, chuva, sol, os animais mudam de local e você não acha mais determinado material em determinada área, precisando migrar para outra região. E tanto inverno, verão, primavera e outono, são bem perceptíveis.

Outro game diferente, que gostei, mas tem alguns pontos bem chatos, é o RF Online. Não sei se é exatamente um MMORPG, mas fica aí o título, para quem quiser pesquisar (e parece que a LevelUP irá no futuro trazê-lo para o Brasil, abrindo servidor nacional - não sei se é fato, lí na internet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra característica do game é a presença de estações. Dependendo da estação, todo ambiente muda. No inverno por exemplo, há neve, chuva, sol, os animais mudam de local e você não acha mais determinado material em determinada área, precisando migrar para outra região. E tanto inverno, verão, primavera e outono, são bem perceptíveis.

Isso é muito legal! Deu vontade de testar o jogo! E se ele roda legal na sua config, vai rodar na minha que é quase a mesma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...