Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Variação do 3.3 v


Lustor

Posts recomendados

Caros amigos, com o programa asus probe posso perceber que a linha de 3.3V normalmente dá apenas 3.0V e quando rodo um jogo(o que exige mais da VGA) ela chega até 2.8V. As demais voltagens não apresentam problemas.Sei que minha fonte não é lá essas coisas (e a VGA também), Por isso vou trocá-las.

Perguntas:

Esse é um problema da fonte ou é ela que é fraca mesmo?

Essa tensão é a mais exigida pela VGA?

O slot AGP é alimentado pelos 3.3 volts?

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, com o programa asus probe posso perceber que a linha de 3.3V normalmente dá apenas 3.0V e quando rodo um jogo(o que exige mais da VGA) ela chega até 2.8V. As demais voltagens não apresentam problemas.Sei que minha fonte não é lá essas coisas (e a VGA também), Por isso vou trocá-las.

Perguntas:

Esse é um problema da fonte ou é ela que é fraca mesmo?

Essa tensão é a mais exigida pela VGA?

O slot AGP é alimentado pelos 3.3 volts?

:priv:

Sua fonte não deve ter potência real. GERALMENTE essa marca de fonte não é boa. Eu aconselharia uma seventeam 420W pois sua diferença de preço da 350W é pequena e ela pode suportar pequenos upgrades como uma placa de vídeo nova.

Quantos as outra perguntas não sei mas acredito que a 3,3v alimente o slot AGP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema também , quando jogo Oblivion por uma meia hora o asus pobre começa a fazer um barulho e olha como estão grande as variações. Tenho que comprar outra fonte né? (de watts reais agora xD)

oblivionqd4.jpg

Sim, a sua variação de 12v está meio "serrilhada", e a linha de 3,3 volts tá muito baixa... troque de fonte antes q tenha q trocar de PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!