Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$2500


Posts recomendados

Olá,

Gostaria de montar uma máquina para uso pessoal.

Queria uma placa de video de performance razoavel, apenas para uso de aplicativos CAD que preciso para a universidade.

Além disso pelo menos 1 Gb de Ram e uma placa mãe de bom custo beneficio...

A grade dúvida é se pego processadores da AMD ou da Intel!

Apenas gostaria de ressaltar que esses R$2500 é para o computador completo (monitor, teclado, etc) portanto posso gastar até R$2000 em peças. O gabinete pode ser desses simples mesmo, nada de neons e acrilicos.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de montar uma máquina para uso pessoal.

Queria uma placa de video de performance razoavel, apenas para uso de aplicativos CAD que preciso para a universidade.

Além disso pelo menos 1 Gb de Ram e uma placa mãe de bom custo beneficio...

A grade dúvida é se pego processadores da AMD ou da Intel!

Apenas gostaria de ressaltar que esses R$2500 é para o computador completo (monitor, teclado, etc) portanto posso gastar até R$2000 em peças. O gabinete pode ser desses simples mesmo, nada de neons e acrilicos.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato

Amigo,

Peguei a configuração da minha assinatura por R$ 2.100,00. Detalhe, eu vou trabalhar no micro, programar e jogar um pouco... a placa mãe tem video onboard e parece ser boml, atende minha necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda melhor....

pegue isso daqui:

- processador: Intel core 2 duo E6300

- Placa mãe: Abit AW9D

- Memória: 2x 512MB DDR2 PC6400 800mhz (marcas: Corsair, Kingston, Samsung ou OCZ)

- HD: SATA2 200GB (marcas: maxtor ou seagate)

- Placa de vídeo: Radeon x1650pro

- Fonte: Seventeam ST-600EAD + Gabinete mais vagabundo com duto latarel que caiba essa fonte.

- Monitor: Samsung Syncmaster 796MBplus

Fonte e monitor voce pode comprar aqui no Brasil o resto compra lá fora que saí por 2500 a 3000 reais dependendo da loja... Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BoorishJam,

A configuração que te passaram está bem acima do valor que você falou (a não ser q você consiga as peças bem baratas ou more nos EUA).

Se você não vai usar a máquina para jogos, não irá precisar de placa de vídeo, pode usar o onboard mesmo.

- processador: Athlon X2 3800+ ou maior

- Placa mãe: Asus M2N-E

- Memória: 2x 512MB DDR2 800mhz

- HD: SATA2 200GB (seagate)

- Placa de vídeo: (opcional) GeForce 7600GT

- Fonte: Seventeam 420W

Ainda sobra dinheiro para um monitor LCD de 17' e 8ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!