Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Bipando


David Augusto

Posts recomendados

Placa Mãe Bipando,já testei a memoria e não é

daí pensei em colocar a placa PCCHECK deu um erro EC parece q é BOOT FLASH PROGRAM

É a Bios ? vou ter q trocar a Bios ou pode ser outra coisa,como isso aconteceu,não estava atualizando ela.so toquei na ddr,e foi depois d descarregar a energia estatiK..

testei o CPU Athlon 1600+ em outra placa A7S8X-MX e a maquina não ligou será q é ele ? mas porque o erro no Boot Flash Program

mas se for ele e não a Bios eu tenho medo de testar a minha CPU na placa-mãe para ter ceteza ,corro risco de perder a minha CPU pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é realmente o chip CMOS ( Bios,Setup )

vejam se esta conclusao esta certa.

A bateria estava já há algum tempo sem energia,isso pode ter zerado a Bios ? o unico jeito é trocar de Bios ?

Tentei procurar o jumper de resete mas não achei,achei em baixo do clear 2 barrinhas metal, como faço esse tipo de resete ? nunca vi uma mae assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Respondendo as outras perguntas, tenho a PCCHECK, A Video era ONBOARD, fui ao site da Award e lá esta Bips Continuos: Placa Grafica, RAM, Cmos

Bom testei a VGA OFF, Deu sinal de video no monitor. Mas quando dá aquele 1 Bip de sucesso no post e aparece '' tecle DEL '' aparece um mensagem , não vejo porque a tela ainda não ganhou cor suficiente

mas vejo ( F4 )

O PC Após alguns segundos desliga +- 3 segundos. Já troquei a fonte, testei o processador e a ram em outro pc meu e ta tudo funcionando.

O que é então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!