Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
The Phoenix

Geforce 6200 - Tópico Central

Posts recomendados

Vai ser difícil alguém vir ajudar se é um tópico destinado apenas a essa placa, e pouca gente visita esse tópico, mas...

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moderação está sempre de olho. ;)

Bom, remova a VGA do PC e passe uma borracha escolar branca nos seus contatos AGP.

Aproveite a VGA fora e com o auxílio de um pincel (sem uso) o uma escova de dentes velha, limpe o slot AGP da placa-mãe.

Teste seu PC com outra fonte.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Confirme o correto funcionamento da VGA ao testar a mesma em outro PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de video queimada?

Olá gente. É o seguinte... eu tinha uma placa de video Nvidia GF6600 128 mb AGP e ela começou a dar piti.

Então,troquei por uma GF6200 258mb PCI-E. Por duas semanas funcionou bem ,mas depois disso o pc da 1bip longo e 3 curtos,permanece ligada e nada mais!!! Será que ela queimou???   Tinha que ter feito alguma configuração na BIOS???

Não tenho outro pc pra testar,  mas com a placa velha o pc liga normalmente só que cheio de chuvisco na tela por conta da placa já estar velha.   Alguem tem uma sugestão????

OBS: Não entendo muito dessas coisas, mas sou curiosa e me viro com algumas explicações rs.         ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @danysmin.

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, poste a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

GEFORCE  6200 AGP 8X   SEM SOM NA TV 

Bom dia , o que acontece é que eu conectei a placa de vídeo a uma  TV Sony Bravia  pela saída DVI utilizando um adaptador para HDMI, a imagem aparece normalmente , porém sem som  , existe alguma configuração que resolva ? ou o HDMI não transmite o som nesse caso?

Essa placa só tem saída de S-vídeo e essa DVI , a de S-Vídeo ainda não testei porque comprei um cabo de HDMI de 15 metros , pois o PC está longe da sala.

Será que tem algum soquete na placa que precisa ser plugado na placa mãe?

meu PC: Placa mãe Gigabyte ,Pentium 4 

Agradeço se alguém puder ajudar .

Compartilhar este post

Link para o post

DVI não transmite áudio. Você precisa pegar um adaptador RCA macho - P2 macho e ligar a saída de som do PC a uma das entradas de áudio - normalmente uma das HDMI é sincronizada a uma das entradas analógicas. Somente o HDMI transmite som junto com a imagem, por ser completamente digital.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda Claudio , vou fazer isso então , pelo menos fico mais trankilo que a placa está normal . valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!