Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor opção em multifuncionais p/ ter em casa?


Posts recomendados

Olá pessoal....

fui na kalunga ver uma impressora multifuncional para comprar pra ter em casa.

o vendedor me mostrou uma Canon Multifuncional PIXMA MP 170, ele disse q é a q está mais vendendo e é a melhor em custo beneficio. vi tambm a HP 1610, mas estou em duvida, porque nunca ouvi falar muito da canon em questão de impressão. sou fã da HP mas estou meio por fora do assunto.

QUAL VOCÊS ME INDICARIAM NA RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO DAS MULTIFUNCIONAIS HP, CANON E EPSON P/ TER EM CASA?? QUAL MODELO é MELHOR??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muitos anos fiel à HP, estou com uma Canon MP150 desde maio e plenamente satisfeito.

Leva de vantagem sobre as HP o sistema de carregamento de papel, que facilita o uso de papéis mais espessos (180 grs, por exemplo).

Os cartuchos têm o mesmo rendimento que os 56/57 da HP, com preços praticamente iguais. Recarrego normalmente (em empresa especializada, não em casa). Foi uma boa surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='08 de outubro de 2006, 16:23' post='2163309']

Olá pessoal....

fui na kalunga ver uma impressora multifuncional para comprar pra ter em casa.

o vendedor me mostrou uma Canon Multifuncional PIXMA MP 170, ele disse q é a q está mais vendendo e é a melhor em custo beneficio. vi tambm a HP 1610, mas estou em duvida, porque nunca ouvi falar muito da canon em questão de impressão. sou fã da HP mas estou meio por fora do assunto.

QUAL VOCÊS ME INDICARIAM NA RELAÇÃO CUSTO/BENEFICIO DAS MULTIFUNCIONAIS HP, CANON E EPSON P/ TER EM CASA?? QUAL MODELO é MELHOR??

Qual será o uso dela? Bem doméstico mesmo?

Ou terá um ciclo de impressão grande?

Até quanto pensa em gastar nessa multifuncional? Uns R$900,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

C3180 é horrivel.

igual a 1510 só que mais cara.

apresenta os mesmos erros de não puxar papel, não reconhecer cartuchos que sao so de 5 ml,

o mecanismo é igual a 1510

não compre!!

Bem, realmente são bem semelhantes, com diferença na entrada de cartões que a PSC 1510 não tem.

Agora, quanto aos problemas... não sei se são os mesmos ou não.

Já que está criticando tanto a C3180 tyello, então qual você sugere ao colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...eu comprei uma Epson CX 4100, só pra trabalhos da facul também, o que não exige muita impressão...mas tá louco, todo mês tem que estar comprando um cartucho...mesmo que não use, cada vez que você liga a impressora, dá uma abaixada no nivel de tinta, parece que ela come sozinha a tinta. A qualidade é super boa, tem aquele esquema de trocar só o cartucho que acabou, mas tá louco, acaba suuuper rápido!!! Não sei ainda avaliar custo benefício, mas se você tiver condições de estar sempre comprando cartucho, recomendo esta pela qualidade!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...eu comprei uma Epson CX 4100, só pra trabalhos da facul também, o que não exige muita impressão...mas tá louco, todo mês tem que estar comprando um cartucho...mesmo que não use, cada vez que você liga a impressora, dá uma abaixada no nivel de tinta, parece que ela come sozinha a tinta. A qualidade é super boa, tem aquele esquema de trocar só o cartucho que acabou, mas tá louco, acaba suuuper rápido!!! Não sei ainda avaliar custo benefício, mas se você tiver condições de estar sempre comprando cartucho, recomendo esta pela qualidade!!!!!

a epson tem impressoras com qualidade de impressão muito boa, porém elas possuem o bico de impressão na própria impressora (diferente da HP q possui os bicos junto ao cartucho), por causa disso você nunca pode deixar de ligar uma epson, porque se não os bicos q estão nela rececam e ficam entupidos, dai pra evitar isso você tem sempre o trabalho de ter de liga-la e quando ela liga você tem um baita preju com gastos de cartucho, porque ela usa as tintas do cartucho para lavar os bicos de impressão q estão nela toda vez q ela liga!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse troço da Epson de separar os cartuchos e sua propagando pelo preço mais baixo dos cartuchos é meio complicado, uma porque o cartucho da Epson é menor que os da HP (daí acabarem mais rápido), e outra, é essa história de limpeza. você liga a ***** e já ouve ela trabalhando (limpando o cabeçote).

A HP C3180, além da entrada de cartão tem uma velocidade mais rápida do que a 1510 na impressão em preto... acho que a diferença básica é essa.

Então, considere que a 3180 custa em médio 500 reais e a 1510 custa e média 350 reais. Na relação custo benefício, a 1510 vale mais a pena.

Agora, uma coisa é certa, jamais.... jamais, compre uma Lexmark. Eu fiz a besteira de comprar uma ano passado, quebrou uma engrenagem do alimentador de papel, e o custo de manutenção ficou em R$ 250,00, pois a Lexmark só troca o jogo (cilindro, engrenagens, etc...). Isso na autorizada, pois as oficinas independentes nem quiseram pegar a impressora para arrumar, por causa desse lance de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe ricardo.

=)

a 1610 seria o mais indicado correto?

Tranquilo. Agradeço pelos parabéns, mas peço que edite esse seu último post também(sem referências ao trabalho).

Bem, a 1610 é muito boa sim. Mas não esqueça que de vários equipamento vendidos, muitos de um ou outro modelo específico podem apresentar problema (isso eu acho que você sabe bem do que estou falando), logo não podemos condenar modelos como a PSC 1510 ou a C3180, pois qualquer equipamento de qualquer fabricante está sugeito a falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal, depois das citações de alguns aqui.....e sugestões de alguns conhecidos meu, esta semana adquiri uma HP 1610!!

Apesar de ainda não ter usado o suficiente para tirar boas conclusões, a principio tive um uso satisfatório.....ela se mostrou muita eficaz:

rápida, silenciosa, ótima qualidade de impressão, scanner de boa resolução e fácil de instalar (sem nenhuma dor de cabeça ufa). sem contar o coputador portátil q ela é pra poder gerenciar as varias entradas de cartão de memória q ela tem e a porta USB.

agora é só esperar um tempo pra ver quais serão os gastos com cartuchos hehehe

HP Forever..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu...eu comprei uma Epson CX 4100, só pra trabalhos da facul também, o que não exige muita impressão...mas tá louco, todo mês tem que estar comprando um cartucho...mesmo que não use, cada vez que você liga a impressora, dá uma abaixada no nivel de tinta, parece que ela come sozinha a tinta. A qualidade é super boa, tem aquele esquema de trocar só o cartucho que acabou, mas tá louco, acaba suuuper rápido!!! Não sei ainda avaliar custo benefício, mas se você tiver condições de estar sempre comprando cartucho, recomendo esta pela qualidade!!!!!

Eu tenha uma Epson CX 3700. De fato, a tinta acaba muuito rápido. Não sei o que acontece. Eu uso pouco, por isso não pesa tanto no orçamento. Mas é uma decepção a quantidade de folhas que dá p/ imprimir. Acho ridículo. Sempre gostei muito de Epson, mas fiquei desapontado desta vez.

Da última vez que troquei o cartucho, comprei de uma marca compatível. Apareceu um aviso na tela dizendo que ao usar cartucho não original poderia comprometer a qualidade da impressão e a vida útil da impressora. É mole ? Fiquei até pensando se eles fazem alguma sacanagem quando não se está usando cartuchos originais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma canon pixma mp150 faz uma semana e paguei R$369,00 no extra...

por enquanto estou gostando muito dela, e o que m fez escolhe-la é q os dados tecnicos são iguais aos da hp e tem até uma velocidade d impressaum maior e com um custo menor nas lojas...

mas cada um tem uma preferência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!