Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em se tratando de hardware


Gemolho

Posts recomendados

Em se tratando de hardware, o que pode ocasionar tela azul, o tão temido "erro fatal". Quem puder ajudar agradeço, pois tenho uma máquina que já não sei mais o que fazer, toda hora ela da tela azul, é na internet é inicando o sistema, já troquei a memória, processasdor fonte, em resumo tudo, pode ser algum software que esteja ocasionando isto?

Valeu espero as respostas :help:  :help:  :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega,

Em se tratando de "tela azul da morte", acho mais provável que seja software, pelo menos sempre tento ver por esse lado primeiro antes de testar o hardware.

Qual a versão do Windows?

Se você já trocou todo o hardware, basta ir isolando os programas até descobrir o que é.

Antes de tudo, convém passar alguma ferramenta de diagnóstico do Registry, para tentar corrigir (Se for o Win98, no prompt do DOS digite 'scanreg /fix /opt', para proceder uma varredura e otimização do Registry).

Feito isso e nada resolvido, o jeito é formatar e reinstalar apenas o Windows e mais nada, e então ir usando para testar.

Se apenas com o Windows o problema persistir, ou é o CD que está com problema, ou é hardware mesmo, alguma coisa que você ainda não detectou. Se correr tudo beleza depois da reinstalação, vá instalando os outros programas até detectar qual é o que está causando o problema.

Boa sorte,

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!