Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Liquid Snake

Abrir com...

Recommended Posts

<font color='#000080'>sabe aqueles arquivos .dat?eu fui abriri um deles com o divx,(cliquei com o botão direito do mouse em cima dele,selecionei :abrir com...    e escolhi o programa divx,mas esqueci de desmarcar aquele box q diz:sempre usar este programa para abrir este tipode arquivo.

como é q eu faço pra voltar ao normal?

pois o windows reconhece todos estes arquivos como se fosse pra abrir com divx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Skyconnect Girl

:D  Isso é normal acontecer...já fiz vááárias vezes...pra "desfazer" é simples:

*Clique em cima do arquivo com o botão direito do mouse, mantendo pressionado o SHIFT...dessa maneira ele vai te dar a opção de Abrir com, você seleciona um programa qualquer, mas desta vez, lembre-se de desativar a opção "Usar sempre esse programa para abrir esse arquivo", e pronto!

Sky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest barbarella_df

Você tem que entrar no windows explorer, exibir, opções de pasta, tipos de arquivo. Então você procura a extensão do arquivo que você alterou, no caso . dat, olhe em detalhes do tipo de arquivo. Depois que achar clique em editar. Nas ações vai aparecer open ou abrir, selecione e edite. Então procure o programa certo para abrir seu arquivo. Cuidado para não errar. A tecla cancelar estará acompanhado você. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem me enganei e esqueci de tirar essa opção de abrir sempre com o mesmo programa, agora tudo esta abrindo com o internet explorer e eu nao consigo abrir nada. como faço para voltar tudo como estava?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais