Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir com...


Liquid Snake

Posts recomendados

sabe aqueles arquivos .dat?eu fui abriri um deles com o divx,(cliquei com o botão direito do mouse em cima dele,selecionei :abrir com...    e escolhi o programa divx,mas esqueci de desmarcar aquele box q diz:sempre usar este programa para abrir este tipode arquivo.

como é q eu faço pra voltar ao normal?

pois o windows reconhece todos estes arquivos como se fosse pra abrir com divx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  Isso é normal acontecer...já fiz vááárias vezes...pra "desfazer" é simples:

 *Clique em cima do arquivo com o botão direito do mouse, mantendo pressionado o SHIFT...dessa maneira ele vai te dar a opção de Abrir com, você seleciona um programa qualquer, mas desta vez, lembre-se de desativar a opção "Usar sempre esse programa para abrir esse arquivo", e pronto!

                  Sky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que entrar no windows explorer, exibir, opções de pasta, tipos de arquivo. Então você procura a extensão do arquivo que você alterou, no caso . dat, olhe em detalhes do tipo de arquivo. Depois que achar clique em editar. Nas ações vai aparecer open ou abrir, selecione e edite. Então procure o programa certo para abrir seu arquivo. Cuidado para não errar. A tecla cancelar estará acompanhado você. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!