Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp4 sony: como passar videos?


iapjr

Posts recomendados

Já tentei o AVIConverter 1.0, 2.0 e até o 4.0. Contudo uma mensagem do tipo

O mencoder.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

E o arquivo .avi não é gerado. :muro: Alguém poderia me ajudar?

Obs.: Isto acontece independentemente da resolução escolhida e da extensão do arquivo fonte. O problema acontece mesmo sem acentos nos nomes de pastas e arquivos. Uso WinXP.

abraços,

Et

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AHE CARA MEU NOME É THIAGO FREITAS,

CARA, EU COMPREI UM MP4 DA SONY,

MAIS EU não ESTAVA CONSEGUINDO COLOCAR VIDEOS,

MAIS HOJE, EXATAMENTE HOJE NO DIA 22/09/2007

EU COLOQUEI MEU PRIMEIRO VIDEO NELE.

1° PASSO, BAIXE O PROGRAMA AMV CONVERTER

DEPOIS você SELECIONA O VIDE,O QUE você QUER QUE ELE CONVERTA,

O BOM DESSE PROGRAMA, É QUE TODOS OS TIPOS DE ARQUIVOS

COMO AVI,MPG,MPEG,MP4,RAM,MOV,ETC ELE CONVETE.

QUANDO você SELECIONA O ARQUIVO, UM ICONE COM UM DESENHO DE UMA ENGRENAGEM ELA FICA ATIVA, AO CLICAR NELA, você PODE SELECIONAR A RESOLUÇÃO QUE você DESEJA VER O SEU ARQUIVO, A QUALIDADE DA IMAGEM E O AUDIO FEITO ISSO É SÓ CLICAR BEGIN E PRONTO ELE COMEÇA A CONVERTER O ARQUIVO...

MAIS INFORMAÇÕES MANDE UM EMAIL PARA [email protected]..

FUI....

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos. Aqui vai uma dica. Quem tem esses "Sony"que rodam Avi devem utilizar um programa chamado AVI Converter versão 4, que já converte os diversos tamanhos de video. Como cada aparelho desses tem o seu tamanho de video diferente um do outro, o programa converte nos 3 formatos disponiveis e aí voce vai convertendo e testando pra ver qual melhor se adapta a sua situação. Agora se for videos do tipo AMV tem outro programa então. Se alguém quiser eu tenho ele e posso mandar por e-mail. O meu email é [email protected]. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um winxp,porém ele esta estragado e eu uso o win98 da minha mãe enquanto meu pc n volta.

dai eu qro passar umas músicas para meu mp4 só que quando eu conecto a USB no pc ela nao reconhece e pede para eu pegar algum driver,porém eu nunca acho um driver e nao consigo fazer a cpu reconhecer meu mp4,e por tanto nao coloco as musicas nele.

o prolema e por ser win 98 mesmo,nao é no cabo nem no mp4,por que eu fui na casa de uma amigo e coloquei várias musicas no meu mp4,porque ele tem winxp.

alguem ai pode me ajudar??

quanto mais rápido melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

estou com um mp4 da sony e mudei o idioma para chinês, e agora não consigo voltar para o idioma padrão, inglês ou português, alem do mais ele não tem opção para formatar e pelo windows tento formatar em fat e fat32 so que me aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo não pode ser formatado. se alguem poder me ajudar fico muito grato.

o modelo e o mesmo desta foto do usuário acima. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei o AVIConverter 1.0, 2.0 e até o 4.0. Contudo uma mensagem do tipo

O mencoder.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

E o arquivo .avi não é gerado. :muro: Alguém poderia me ajudar?

Obs.: Isto acontece independentemente da resolução escolhida e da extensão do arquivo fonte. O problema acontece mesmo sem acentos nos nomes de pastas e arquivos. Uso WinXP.

abraços,

Et

comigo acontece a mesma coisa, queria ajuda pois ja tente varios programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem me ajuda!!!

ja li todas as postagens e testei todas as soluções apresentadas mas nenhuma deu certo não consigo colocar video no meu mp4, não sei mais o q fazer quanto aquele programa sugerido por um colega o intoo dvd eu instalei mas ele só pega arquivos em dvd? pois não consegui faze-lo funcionar eu queria videos do media player baixei num sei quantos convertedores pra .avi mas não da certo, alguem me da uma luz

meu msn [email protected]:(

um abraço

marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esses mp4 da "Sony" que vocês estão falando, em sua maioria são falsificados, vocês compraram onde?? Um amigo meu comprou um no mercado livre, que é falso, os caras falsificam até a caixa. Aí fica difícil mesmo pow, os louco pegam um genérico e colocam o nome 'Sony'... afff q %$@%$ A foto que foi postada acima é de um falso... ¬¬

esse abaixo, é um original da Sony:

sony-nw-a806%20violet.jpg

Deem uma olhada nos modelos originais no site da Sony: http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=16178&SR=nav:shop:mp3_portable_elec:mp3_players:ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos e Larizatti em especial, seu mp4 "sony" nada mais é que o famoso Powerpack em outra carcaça.

Tentem usar o Xilisoft MP4 Converter 3, que apesar do nome converte universalmente pra vários formatos.

Só pra ilustrar vou dar uma "forcinha" para aparelhos "mp4" da powerpack e outros que rodam os videos em formato avi:

Primeira coisa q vocês devem fazer é baixar o Xilisoft MP4 Encoder

http://www.4shared.com/file/9899851/...v3160519b.html

Logo após ter baixado e executado o programa você deverá escolher o arquivo que será convertido. Em ADD(um botãozinho com um +), obviamente.

Formato do arquivo(lá em baixo): Deve ter uma opção XviD Movie (.avi). Selecione esta.

Zoom: LetterBox

Split: Infinite

Destination: LOCAL ONDE DEVERÁ SER SALVO O VÍDEO JÁ CONVERTIDO.

O Segundo passo será configurar os codecs no canto direito do programa. Siga a receitinha:

//General:

Duration: Full

Start Time: 00:00:00

File Name: Como desejado.

//Video

Video Codec: XviD

Video Size: 320x240

Bit Rate: deixe uns 400

Frame Rate: 24 (nunca valor acima deste)

Aspect: Auto

Same Quality: False

//Audio

Áudio Codec: mp2

Bit Rate: 128

Sample Rate: 44100

Channels: 2 (Stereo)

Disable Audio: False

Clique em Encode espere a conversão e pronto.

Agora é "upar" o arquivo convertido para o MP4 (que de MP4 nada tem).

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi eu tenho um mp4 sony prata retangular, tem a tela e do lado 5 botos retangulares arredondados, não sei o modelo. Mas não consigo colocar vídeos nem ferrando, o vídeo de amostra é .mtv e vem o mtvconverter, eu já converti mas quando eu boto pra rodar, aparece um négocio escrito e embaixo vers. no supported , o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia...

gostaria de uma ajuda, comprei um mp4 da sony, ate então tava funcionando direito so nao conseguia colocar videos, mas do nada, nao sei se foi porque atualizei o firmware, mas apagou tudo do meu mp4, nao tem mais musicas, e nem consigo colocar novamente, quando coloco no pc abre a tela de disco "removivel E", nao nao tenho como coloca-las novamente, alguem poderia me ajudar por favor!!!!!

Não tenho o cd de instalação.....

muito obrigada Livia

Uma duvida quem não tem o cd de instalação, como faz para colocar videos no mp4!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Assim como todos aqui comprei um MP4 Sony (claro que sei que é falso).

Estava com o mesmo problema que todos ate que esperimentei o que nosso amigo 'Ender' (18/11/2007, 01:51 H) ensinou. E graças a ele não precisei ir na Sta Ifigenia brigar com o vendedor. Se seguirem o que ele escreveu acredito que consigam passar os videos para o aparelho assim como eu consegui.

O proximo passo é tentar enviar um filme inteiro pro MP4. Sera que da certo ?

Outra duvida minha é com relação a games, o meu aprarelho veio com 03, será que é do mesmo formato em Flash de aparelhos de celular ? e Sera que da pra passar pro MP4 tambem ?

Bom finalizando quero deixar um grande abraço e meus agradecimento ao Ender.

òtimo 2008 pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aí pra isso Bodini,

Quanto aos games não sei dizer pois não tenho tal aparelho. Mas com relação aos filmes, sim, você vai conseguir se fizer a tal receitinha de bolo que eu postei. Eu mesmo já extraí varios de DVDs e converti pra colocar no formato do aparelhinho.

Só recomendo que sejam dublados, pois você vai ficar com problema de vista se ficar 2 horas lendo as legendas em uma tela tão pequena! (rsrsrs).

Pode ser que para alguns você tenha complicações com sincronia de audio, nesses casos, antes da conversão convem verificar se o audio está em VBR (Bitrate variável) nesse caso uma pequena conversão prévia é necessária, ou pra PCM ou pra CBR (bitrate constante). Se bem que é raro isso acontecer.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esses mp4 da "Sony" que vocês estão falando, em sua maioria são falsificados, vocês compraram onde?? Um amigo meu comprou um no mercado livre, que é falso, os caras falsificam até a caixa. Aí fica difícil mesmo pow, os louco pegam um genérico e colocam o nome 'Sony'... afff q %$@%$ A foto que foi postada acima é de um falso... ¬¬

esse abaixo, é um original da Sony:

sony-nw-a806%20violet.jpg

Deem uma olhada nos modelos originais no site da Sony: http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=16178&SR=nav:shop:mp3_portable_elec:mp3_players:ss

o meu é igual a esse q o party boy postou, modelo NWZ-A815.

meu irmão comprou nos EUA, creio eu q seja original :lol:

bom, no manual dele diz q videos ele só le no formato .mp4, inclusive o video q ja veio nele(trailer do homem-aranha 3) é no formato .mp4.

alguém sabe algum programa pra converter videos em .mp4? ja tentei .avi e .amv e realmente nao funfaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Não Consigo, não consigo me ajuda

Baixei o Xilisoft MP4 Converter 2.1.68.1226 mas não consegui fazer nada com ele.(não apareceu o formato AVI) Formatos(mp3, WAV,WMA,OGG, FLAC, ACC,VQF, MP2 E APE) O QUE EU FAÇO

O meu MP4 sony tem um video no formato AVI.

Não Tenho CD para converter

Caros amigos e Larizatti em especial, seu mp4 "sony" nada mais é que o famoso Powerpack em outra carcaça.

Tentem usar o Xilisoft MP4 Converter 3, que apesar do nome converte universalmente pra vários formatos.

Só pra ilustrar vou dar uma "forcinha" para aparelhos "mp4" da powerpack e outros que rodam os videos em formato avi:

Primeira coisa q vocês devem fazer é baixar o Xilisoft MP4 Encoder

http://www.4shared.com/file/9899851/...v3160519b.html

Logo após ter baixado e executado o programa você deverá escolher o arquivo que será convertido. Em ADD(um botãozinho com um +), obviamente.

Formato do arquivo(lá em baixo): Deve ter uma opção XviD Movie (.avi). Selecione esta.

Zoom: LetterBox

Split: Infinite

Destination: LOCAL ONDE DEVERÁ SER SALVO O VÍDEO JÁ CONVERTIDO.

O Segundo passo será configurar os codecs no canto direito do programa. Siga a receitinha:

//General:

Duration: Full

Start Time: 00:00:00

File Name: Como desejado.

//Video

Video Codec: XviD

Video Size: 320x240

Bit Rate: deixe uns 400

Frame Rate: 24 (nunca valor acima deste)

Aspect: Auto

Same Quality: False

//Audio

Áudio Codec: mp2

Bit Rate: 128

Sample Rate: 44100

Channels: 2 (Stereo)

Disable Audio: False

Clique em Encode espere a conversão e pronto.

Agora é "upar" o arquivo convertido para o MP4 (que de MP4 nada tem).

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Não Consigo, não consigo me ajuda

Baixei o Xilisoft MP4 Converter 2.1.68.1226 mas não consegui fazer nada com ele.(não apareceu o formato AVI) Formatos(mp3, WAV,WMA,OGG, FLAC, ACC,VQF, MP2 E APE) O QUE EU FAÇO

O meu MP4 sony tem um video no formato AVI.

Não Tenho CD para converter

cara, se o teu toca em .AVI, baixa o AVI converter.

pior o meu q só toca video em .mp4 e nao achei nenhum programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah manos,

Seis tão de sacanagem né? Eu disse que é pra baixar (tá bom, tá bom, comprar...) pelo menos a versão 3 do Xilisoft MP4 Converter.

Olha o site do desenvolvedor, está na versão 3.1 (que é a que eu uso) e lá além do .avi que eu expliquei como converter, tem também .mp4 que o outro brother precisa. Ou seja Xilisoft na cabeça!

http://www.xilisoft.com/

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guigasony disse:
cara, se o teu toca em .AVI, baixa o AVI converter.

pior o meu q só toca vídeo em .mp4 e não achei nenhum programa

caro colega veja este vídeo ke coloquei no youtube se não conseguir por ele se mata ou faz uma rifa desse mp4

microfeps disse:
caro colega veja este vídeo ke coloquei no youtube se não conseguir por ele se mata ou faz uma rifa desse mp4

http://br.youtube.com/watch?v=c5675eE2jpg

ai pessoal o esquema eo seguinte pra acabar com este terror do mp4 xingling

programa Any vídeo Converter Professional 2.2

depois de baixa-lo escolha o modo de conversao

em movie avi

vídeo size coloque 224x176

vídeo aspect 4/3

vídeo bitrate 768

vídeo frame rate 20

audio codec mp2

audio bitrate 96

audio sample rate 44100

faça desse jeito não tem erro

converta em uma pasta e depois coloque no mp4 e pronto very good..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!