Ir ao conteúdo

sega x Nintendo

abandonespaco

de que lado voce estava ?  

17 votos

1. 1. de que lado voce estava ?

Posts recomendados

Postado

Eu tb , estou matando a saudade castelvania , super ghouls n ghosts , street fighter , r type , final fight 2 e 3 , ninja warrior , etâ como é bom relembrar e acho muito bom essa enquete estar empatada pois acho os dois consoles genesis e supernes , praticamente iguais em diversão

Numa época em que jogos bons tinham seus 550 k 800 k , parece até piada vendo os atuais que ocupam 4,5 GB

Postado

tenho praticamente todas as roms de sms, nes, snes, md, 32x, segacd, n64, e "pc-e", (que não tem nada a ver com sega e nitendo)tenho de emulador todos da sega e da nintendo do pc-e ps1 "ps2"(não fusiona) neo geo cd

uma das formas pra comsegir as roms e em sites comfiaveis acho que não poso dar o nome dos sites porcausa que inlegal , tem a lei das 24h mas acho que nigem cumpre!!! um site que poso pasa que o do fliperama e da ig

www.fliperama.com.br la indica sites pra emu e roms!

vota ai ta 13 x 13 ipate não da tem que ter um ganhador

Postado

u:-)ahua, essa lei foi a mais bisonha q já vi em todos os tempos, é ser muito inocente achar q o pessoal vai cumprir :D

essa lei das 24 horas não existe... é uma mentira que os donos desses sites inventam pra colocar as roms no ar

seria o mesmo que você baixar um mp3 e, depois de ouvi-lo, ter que apagar do pc

legalmente, você só pode ter roms dos jogos que você comprou, sendo as roms uma espécie de "backup" (caso a fita tenha quebrado, por exemplo). Fora isso, nada feito...

e isso vale pros emuladores também

mas quem respeita?

nada acontece mesmo :P

eu ainda tenho o meu nintendo 64... e funciona :D

e ainda queria ter algumas fitas que eu não pude comprar, como banjo-tooie (tá, é infantil mas eu gosto), harvest moon, extreme-g...

saudades daqueles tempos

Postado

Eu estava do lado da Sega com megadrive e Dreamcast e me diverti muito na época,

com a Nitendo só me dei mal, só se salva o último que comprei porque estava barato , tive o Turbogame (clone do nes) ,e game boy advance(lixo puro tela muito escura - depois lançaram a versão SP mas aí a vaca já tinha ido pro brejo), e agora Gamecube.

Atualmente prefiro os Playstations 1 e 2, que acabaram com a guerra entre as duas vencendo a Sega (ainda não me recuperei ) e Nintendo nas duas últimas gerações.

Pretendo comprar um x360 depois que lançarem a nova versão e com redução de preço (US$399,00 ainda tá caro) mas não tenho pressa.

*menção honrosa ao SNES que foi muito bom, mas quando eu pude comprá-lo já existia o Playstation e o resto vocês já sabem...

Pela ordem de aquisição:

1-atari :D

2-nes :(

3-megadrive :palmas:

4-playstation :palmas:

5-Dreamcast :palmas:

6-gameboy advance :bravo:

7-Playstation 2 :palmas:

8-Gamecube :D

Viva a emulação!!!

Postado

Bons tempos aqueles...

lembro do meu snes qtas vezes joguei mario, zelda, donk kong, e outros.. ate q a minha mae partio ele na parede em algumas centenas de pedasos.

meu N64 aquele sim eu acho o melhor vg q já teve.

qts jogos legais q tinha...tive q fazer greve de fome pa ganha 1 :D

gastava uns 50r$ por semana so locando fitas...

ate hoje jogo o emulador....

( nunca + o eskecerei)

• 3 semanas depois...
Postado

Acompanhem a linha evolutiva :)

Atari 2600

Dactar;

Top game;

Turbo game;

Nintendo 8 bits;

Mega Drive;

Super Nintendo;

Playstation ( primeiro modelo );

Playstation one;

e mais recentemente Play2;

AH, bons tempos de Lufia, Phantasy Star, Crono Triger, Zelda, Out run, alien, sonic, super mario, Killer Stinct, Mortal Kombat, Eternal Champions, Super Monaco GP, Street Fighter................e por ai vai;

Tudo isso contando desde os 07 anos de idade, ate hoje com 28 anos....e não para por ai, xbox360 e play3 que me aguardem.

Tive mega drive por muito tempo, mas conforme o prazer pelos rpgs foram aumentando não teve jeito tive que migrar para super nintendo para ter mais opções e não so os mencionados acima, mas toda a saga final fantasy e outras tambem.

T+ Bço aos saudosistas

Gregorio

Postado

eu lembro quando eu joguei o sonic 3d blast que eu quase morri por inanição (me mijava nas calças se preciso mas não saia da frente da tv)

Ainda bem que eu tinha o Genesis, (aqui acho que chamava Mega CD) e podia salvar os jogos como o Sonic CD naquela fita de memory card!!

Edit: Chamava Multi Mega CDX (que nome de secador!!)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bahhh...

nunca fui fan de sega...mais digo q sonik erah mt tri,...joguei um poku...

Mais mario...killer instinct(grafikos bombados né) ...DK...e ou de corrida...Rock roll Racingg...tri sonora gringa...

Da LHE SUPER...MEU VOTO é né....

**QueRo Meu Wii!!!!!**

Postado

Não tem duvida que Nintendo!

Motivos:

Além dos graficos superiores os grandes titulos:

Super Metroid(um dos melhores jogos que eu joguei até hoje!!!)

Super Mario World

Top Gear(2 e 3000)

Blue Brothers

Chrono Trigger(um dos melhores RPGs que eu já joguei)

Donkey Kong(Country, 2 e 3)

Street Fighers 2

Killer Instinc

Rock roll Racing

Harvest Moon

e muitos mais...

Postado

Eu preferia a Nintendo. Tive um NES e um SNES. Jogava Mega Drive na casa de um primo, mas não trocava pelo meu SNES.

Lembro que logo que comprei o SNES, jogava o Super Mario World até amanhecer...

Saudades...

• mês depois...
Postado

Com certeza, Sega.

Na época do Mega-Drive. Vi Super Nintendo com Mário, Street Fighters e ISSS Deluxe.

Mas foi o MD que me conquistou. Sonic, Street Of Rage, Shinob, e o desconhecido, mas que não deixa de ser louco, Alien Soldier, e uma porrada de jogos, cada um melhor que o outro.

Pirei muito nestes jogos. A trilha sonora e a velocidade dos jogos impressionava. E a diversão era primordial neste console. Show de bola.

Tenho um emulador para rodar os jogos que eu tenho, já que meu MD pifou de tanto jogar. Mas nada o substitui. Um dia, vou me aposentar e meus netos, com um Play 4 vão estranhar o avô jogando Mega Drive. lool...

Claro, a Sega não é mais a mesma (Yuji Naka perdeu sua Ferrari de estimação?). Bons tempos. A Nintendo não fica atrás. Tomou o posto da Sega hoje em dia. MAs acredito na empresa ainda. É só esperar pra ver.

Genesis rulez!

• 2 meses depois...
Postado

Nintendista até o último fio de cabelo (q não são poucos, ainda bem).

Apesar de ter tido minhas alegrias com o Master System e com o Mega Drive (da minha prima), sou mais Nintendo. Sempre tive uma paixão pelos consoles Nintendo (SNES, NES) e quando pude comprar meu N64 (quase 10 anos!), aumentou ainda mais. Fiquei triste por não ter comprado o NGC e agora estou na luta (contra as despesas) para comprar um Nintendo Wii. Nintendo no sangue!!! :D

Postado

eu só comecei a gostar da nintendo porque a sega não lança mais video games e porque os jogos dela não têm a mesma qualidade de antes (espero q essa minha opinião mude depois q eu jogar sonic and the secret rings).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...