Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera, é o seguintee... NUNCA aconteceu isso aqui, da steam nao conectar, tenho faz varios anos já, ae ontem do nada ela fico muuuuuuuuito lerda, demorava varios minutos pra abrir, o CS nao abria nem a pau, ae eu reinstalei, agora nem conectar quer, ja fiz de TUDO, TUDOOOOOO, aparece uma mensagem assim: Não foi possivel ligar a rede steam. Isso pode dever-se a um problema com a ligaçao a internet, ou com os da rede Steam. Visite: www.steampowered.com para mais informaçoes. Ja desativei firewall, desinstalei antivirus, deletei 2 arquivos .blob que mandaram eu deletar, ja instalei em outra partiçao também, fora que ja desinstalei e instalei diversas vezes, e nao acho que seja problema na rede da steam porque se nao varias pessoas estariam com esse problema, e meus amigos conectam normal, jogam normal :S, nossa, nem imagino o que mais fazer, e minha conta nao foi hackeada porque eu logo normalmente no site da steam, nao sei que tipo de problema pode ser, internet ta normal, pc normal, n tem virus/spyware e tal, eu nunca uso forum pra pedir ajuda porque normalmente eu consigo resolver todos meu problemas sozinho, mas dessa vez nao tem saida nao, espero que vocês me ajudem, valeu ae pessoal.

obs: nao é problema na minha internet, ta tudo pegando normalmente, só a steam esta assim, me ajudem por favor, valeu.

Postado

Um amigo me disse que tem como jogar offline os games comprados pelo Steam. Isso é verídico ou somente conectado na sua conta dá pra jogar?

Ele disse que não lembrava direito como fazia, mas que iria ver e depois me contava.

Particularmente eu acho que só dá pelo próprio Steam, mas o meu amigo parecia tão convincente :P

Abraço a todos.

Postado
Um amigo me disse que tem como jogar offline os games comprados pelo Steam. Isso é verídico ou somente conectado na sua conta dá pra jogar?

Ele disse que não lembrava direito como fazia, mas que iria ver e depois me contava.

Particularmente eu acho que só dá pelo próprio Steam, mas o meu amigo parecia tão convincente :P

Abraço a todos.

Você tem que abrir e logar no steam, mas não precisa estar online. Quando você tá sem conexão coma net, a steam tenta conectar por um tempo, depois entra num modo offline.

Abraço.

Postado

se não me engano, o steam só entra em modo offline se você logar nele primeiro e depois ir em Steam>go offline.

Assim ele reinicia em modo offline, e se você não alterar mais essa opção ele sempre vai iniciar em modo offline.

Uma vez fiquei sem internet, e não consegui acessar os jogos do STEAM porque nao tinha deixado ele em modo offline. Ele ficava tentando conectar e depois dava uma mensagem de erro e fechava.

Postado

Fiz o teste de tentar jogar offline.

Desliguei meu modem e executei o game. Ele ficou tentando conectar, até que apareceu uma mensagem perguntando se eu queria realmente jogar e dizendo que os dados do jogo correriam o risco de não serem sincronizados com minha conta do Steam. Cliquei em "Jogar" e o game entrou normalmente.

Não foi necessário fazer o procedimento de entrar na conta e deixar offline.

Obrigado mtmassula e keep.walking pela atenção.

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, alguém poderia me dar uma luz!? Mudei o meu e-mail e fui fazer a atualização no STEAM, só que o sistema pra lá de burro manda um código de confirmação para o e-mail antigo (que já se encontra desabilitado).

Detalhe, tentei um registro no forum pra pedir ajuda mas também é impossível.

Fiquei surpreso com tamanha burrice de um sistema de distribuição de jogos digital tão grande e tão popular, enfim, alguém??? :confused:

Postado
Galera, alguém poderia me dar uma luz!? Mudei o meu e-mail e fui fazer a atualização no STEAM, só que o sistema pra lá de burro manda um código de confirmação para o e-mail antigo (que já se encontra desabilitado).

Detalhe, tentei um registro no forum pra pedir ajuda mas também é impossível.

Fiquei surpreso com tamanha burrice de um sistema de distribuição de jogos digital tão grande e tão popular, enfim, alguém??? :confused:

Phas

Tente entrar em contato com o suporte do Steam via internet(site oficial, lá você consegue selecionar o idioma português), tive um problema com relação a senha e em cerca de 3 dias no máximo, eles solucionaram o meu problema.

Abraços

Postado
eu salveii o numero do cartao na steam pra nao precisar colocar, mais agora eu quero tirar :mellow::(

AJUDA POR FAVORR!!!!!!

GRATO !

Você tentou nas configurações da sua conta pra ver se dá pra alterar?

Dá uma procurada lá que de repente tem com retirar sim.

Quando chegar em casa vou dar uma "fuçada" pra ver se descubro alguma coisa e te falo, caso ainda não tenha conseguido.

Abraço.

Postado
Phas

Tente entrar em contato com o suporte do Steam via internet(site oficial, lá você consegue selecionar o idioma português), tive um problema com relação a senha e em cerca de 3 dias no máximo, eles solucionaram o meu problema.

Abraços

Tô trocando e-mails com os caras de lá a uns 3 ou 4 dias e cada hora é uma complicação que aparece (vou poupá-lo de detalhes). Mas como tudo é complicado nessa droga de STEAM! :muro:

Tive de fazer a mesma alteração de e-mail no meu perfil da Blizzard e o processo todo não levou mais do que 1 minuto!

De qualquer maneira, agradeço a sua ajuda, sem a sua dica não teria sequer saído do lugar.

Abraço!

Postado
Tô trocando e-mails com os caras de lá a uns 3 ou 4 dias e cada hora é uma complicação que aparece (vou poupá-lo de detalhes). Mas como tudo é complicado nessa droga de STEAM! :muro:

Tive de fazer a mesma alteração de e-mail no meu perfil da Blizzard e o processo todo não levou mais do que 1 minuto!

De qualquer maneira, agradeço a sua ajuda, sem a sua dica não teria sequer saído do lugar.

Abraço!

Sem stress Phas, mas você conseguiu resolver o seu problema né? Todos aqui do Fórum estão para ajudar.

Abraços

Postado

Sempre me falaram do STEAM, mais nunca comprei lá.Sempre fui daqueles que gosta de segurar a caixinha do jogo na mão!!!...mas com os preço de agora, não da pra encarar, to pensando seriamente em aderir ao STEAM!!!

valeu

Postado
Gente to com uma dúvida!!!Só posso comprar no STEAM com cartão internacional???

obrigado

um amigo meu me disse uma vez que compra jogos da steam usando paypal...

mas não sei como seria, sempre usei direto com o cartão

• Membro VIP
Postado

O paypal funciona como mediador. Você "deposita" o dinheiro na sua conta do Paypal, e o mesmo faz o pagamento para a steam usando os seus "creditos". Mas, só conheço na teoria, nunca usei.

Postado

Eu só compro através do PayPal. Eu criei a conta e cadastrei meu cartão de crédito. Toda vez que faço uma compra no Steam, seleciono o PayPal pra pagamento e automaticamente eles fazem a checagem e autorizam. Mas se não quiser fazer esse esquema do cartão, pode fazer como o Naitomea disse, inserindo créditos na sua conta que depois serão descontados quando você efetuar alguma compra.

Postado
Sempre me falaram do STEAM, mais nunca comprei lá.Sempre fui daqueles que gosta de segurar a caixinha do jogo na mão!!!...mas com os preço de agora, não da pra encarar, to pensando seriamente em aderir ao STEAM!!!

valeu

falou tudo amigo

to na mesma que você :(

Postado
Eu só compro através do PayPal. Eu criei a conta e cadastrei meu cartão de crédito. Toda vez que faço uma compra no Steam, seleciono o PayPal pra pagamento e automaticamente eles fazem a checagem e autorizam. Mas se não quiser fazer esse esquema do cartão, pode fazer como o Naitomea disse, inserindo créditos na sua conta que depois serão descontados quando você efetuar alguma compra.

Opa, beleza Rafael?

Se puder explicar melhor como funciona esse negócio de comprar pelo paypal seria bem interessante para o tópico. Eu mesmo já criei uma conta no paypal para tentar comprar por lá mas não entendi direito como funcionava então deixei de lado. Tenho usado sites como intermediadores das minhas compras pelo steam, mas eles cobrar preços extremamente altos.

Postado
Opa, beleza Rafael?

Se puder explicar melhor como funciona esse negócio de comprar pelo paypal seria bem interessante para o tópico. Eu mesmo já criei uma conta no paypal para tentar comprar por lá mas não entendi direito como funcionava então deixei de lado. Tenho usado sites como intermediadores das minhas compras pelo steam, mas eles cobrar preços extremamente altos.

c4mp3r0, tudo tranquilo?

Seguinte, o PayPal é um intermediador para os pagamentos. Eu simplesmente criei uma conta lá e, no perfil de usuário, tem 3 opções para editar: Informações da conta; Informações financeiras e Preferências de venda. Na primeira você edita as informações de usuário (endereço, e-mail, senha, idioma, etc), na segunda você pode inserir um número de cartão de crédito, conta bancária, etc. A terceira não interessa muito, a não ser que pretenda colocar algo a venda.

Enfim, eu deixei cadastrado lá o meu cartão de crédito. Daí, toda vez que compro algum game no Steam, eu escolho pagamento através do PayPal e dou prosseguimento na compra. Depois disso, aparece uma tela para logar no PayPal. Basta inserir o e-mail cadastrado lá e a senha, que eles fazem a verificação dos dados e pedem uma confirmação. É só verificar se os dados estão corretos e prosseguir. Ele então processa e autoriza na hora. Aí volta para a tela do Steam confirmando que a transação foi efetuada. Basta ir na biblioteca de jogos e mandar fazer o download. A compra virá na fatura do cartão normalmente, se não me engano, como Steam Games (ou algo parecido). E isso pode ser feito em qualquer site que aceite PayPal. É prático, pois já fica tudo cadastrado lá, não sendo necessário preencher nada, bastando somente conferir antes de autorizar.

Mas se você ficar com receio de cadastrar um cartão de crédito, pode também inserir créditos na sua conta do PayPal (essa parte não sei direito como é, pois ainda não fiz). Daí, toda vez que comprar algo e for pagar através dele, o valor será descontado da sua conta.

Espero ter esclarecido um pouco. Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!