Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Essa promoção do Killing Floor é bem simples: durante o fim-de-semana(começando na quinta, ah como eu queria que meu fim-de-semana comessasse na quinta:p) será possível jogar gratuitamente o jogo. E você pode iniciar o download desde já para começar a jogar assim que o jogo for liberado.

Abraços.

Postado
Essa promoção do Killing Floor é bem simples: durante o fim-de-semana(começando na quinta, ah como eu queria que meu fim-de-semana comessasse na quinta:p) será possível jogar gratuitamente o jogo. E você pode iniciar o download download desde já para começar a jogar assim que o jogo for liberado.

Abraços.

Só durante o FDS ? (_(

• Membro VIP
Postado
Só durante o FDS ? (_(

O pessoal da Tripwire tem que pagar as contas também né.:P

Mas esse tipo de promoção é bem comum no Steam, já aconteceu umas três vezes com Unreal Tournament 3 e geralmente vem acompanhada de um desconto no jogo, mas no caso do Killing Floor ela só está ocorrendo por conta de um dlc com novos mapas, armas e achievements.

Postado
Que bom!

Assim quem sabe o pessoal se interesse mais em KF.

Um jogão!

isso foi musica para seus ouvidos né:p

aproposito

off topic quantas pessoas podem jogar no KF ao mesmo tempo?

Postado
É!

O mundo todo deve jogar KF!

Mwahahahahaha :D

Em servers modificados já vi 30 players na tela.

31 cooomigo o~~/ porque hoooje eu perco até a hora de trabalhar, mas vou baixar meu kf =X *.*

eita agora vou jogar muitooo srrsrssrsr mata zunbi ja virando robi rsrsrssrsr:D

vamos ver alguem sabe o que tem que fazer entro na steam e ai onde libero o download?

• Membro VIP
Postado
eita agora vou jogar muitooo srrsrssrsr mata zunbi ja virando robi rsrsrssrsr:D

vamos ber alguem sabe o que tem que fazer entro na steam e ai onde libero o download?

Indo na página do jogo no steam tem um aviso em vermelho com a opção de preload sublinhada.

• Membro VIP
Postado

A pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare 2 começou a pouco tempo. O jogo está custando $60,00 e o steam num fez nenhuma promoçãozinha.:(

O pessoal da infinity ward está bem mercenário...(_(

• Membro VIP
Postado
aonde ta isso?

eu to procurando e nao acho!

Infelizmente já acabou.:( Acho que vai demorar até surgir outra oportunidade como essa para Assassin's Creed, mas todo fim-de-ano ocorre uma grande promoção no Steam e quase todos os jogos ficam com um bom desconto, então eu recomendo que você fique atento a essa oportunidade.

E aproveitando a situação pra fazer o jabá: fiquem de olho no tópico sobre Sistemas de Distribuição Digital de Jogos, ele é atualizado constantemente com promoções sobre diversos sitemas(inclusive o Steam) e vale à pena passar lá antes de comprar um jogo.

Abraços.

Postado
Infelizmente já acabou.:( Acho que vai demorar até surgir outra oportunidade como essa para Assassin's Creed, mas todo fim-de-ano ocorre uma grande promoção no Steam e quase todos os jogos ficam com um bom desconto, então eu recomendo que você fique atento a essa oportunidade.

E aproveitando a situação pra fazer o jabá: fiquem de olho no tópico sobre Sistemas de Distribuição Digital de Jogos, ele é atualizado constantemente com promoções sobre diversos sitemas(inclusive o Steam) e vale à pena passar lá antes de comprar um jogo.

Abraços.

Pior q eu tentei acessar o STEAM aqui do trampo, mas nao dá...

Ai como eu trabalho só chego em casa lá pela meia-noite e quando entrei, nao tinha mais nd de assassins creed por 5 dolares... :(

Enfim, vou comecar a ficar bem mais tempo no STEAM, pois ja sabia dessas promocoes malucas, so nao sabia q algumas eram estão malucas assim... rss

Abraços

• Membro VIP
Postado
Pior q eu tentei acessar o STEAM aqui do trampo, mas nao dá...

Ai como eu trabalho só chego em casa lá pela meia-noite e quando entrei, nao tinha mais nd de assassins creed por 5 dolares... :(

Enfim, vou comecar a ficar bem mais tempo no STEAM, pois ja sabia dessas promocoes malucas, so nao sabia q algumas eram estão malucas assim... rss

Abraços

Cesar, aqui no trabalho tambem nao tenho Steam, eu loguei pelo proprio site e comprei pelo browser mesmo.

:lol:

Pena que to sem pc =/

• Membro VIP
Postado

Pacote do CS eu ja tenho ehhehe mas comprei separado e carissimo na epoca hehehhe

comprei o HL 1 por uns 30 reais e o HL 2 por uns 89 reais, tenho o CD/DVD de ambos =p

Postado

Eu vi essa promo do Assassins Creed por 5 dólares, só não peguei porque já tenho.

Com relação ao Call of Duty 4.2---Modern Warfare 2, recomendo a todos que queiram comprar, que guardem uma graninha, pois está chegando dezembro, e as promoções de natal do Steam são uma beleza.

Resumindo: é melhor comprar no natal, que dá pra pegar o Left 4 Dead 2 + COD Modern Warfare 2, talvez pelo preço de lançamento do Modern Warfare 2

• Membro VIP
Postado

Por falar em promoção, Stalker está custando 5 dólares até o dia 2 de novembro. Recomendo o jogo praqueles que ainda não o têm.

Abraços.

PS: Depois não falem que eu não avisei...:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...