Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Aproveitando o tópico sobre steam, tenho uma dúvida tb.

Bom, tenho o Xpand Rally e Xpand Rally Xtreme comprados na revista Full Games. Vi que no site da Steam tem esses jogos para venda, então tem algum modo deu usar os seriais do jogo para registrar na steam? Tentei lá mas diz que o formato do serial é inválido.

Isso tb acontece com outros jogos originais completos (que não são de revistas), tem algum modo de ativar no steam? O único que deu foi o GTR Evolution.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quero comprar pela Steam, mas estou com dúvidas no cadastro:

O número do telefone é 55(Brasil) XX(códgido da área) 9999-9999 EX: 551199999999???

O endereço escrevo Rua ou somente R (nome da rua) 1000(número da residencia), e precisa do bairro? EX: R Sem Saida 100

Zip or postal code: No caso seria o CEP mesmo, os 8(oito) dígitos?

E tudo sem acento não é?

Tentei algumas vezes e falava que ocorreu um erro no processamento que era para tentar mais tarde, e agora de noite falou que

sua compra não foi completada. Sua informação do cartão foi negada pela compania do cartão. Observe que em alguns casos, a compania do cartão pode ter colocado em espera seus fundos na sua conta, mas que não sera cobrado. após revisar as informações abaixo, se acreditar que foi negado em erro tente comprar de novo

Ae gostaria de saber se foi alguma coisa que digitei errado, ou se eles realmente puseram em espera ou tenho que fazer mais alguma coisa para liberar o cartão :confused:

Agradeço muito qualquer ajuda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

LucasArts adere ao Steam e traz seus clássicos por download

Em um release para a imprensa, a LucasArts anunciou a parceria com a Valve para a venda de seus jogos através do sistema de distribuição digital Steam. Esta é a primeira vez em que os games da empresa são vendidos por download. A companhia afirma que anunciará regularmente seus clássicos através de seu perfil oficial no site de microblogging Twitter.

Segundo Darrell Rodriguez, presidente da LucasArts, "esta iniciativa tornará possível apresentar os clássicos da emprea a toda uma nova geração de jogadores. Ela também dá uma chance para que mais jogadores joguem nossos games ao disponibilizarmos alguns destes há muito tempo sumidos das prateleiras. Esperamos que nossos fãs estejam tão animados quanto nós em relação aos nossos planos e mal podemos esperar para compartilhar o que vem por aí. Isto é apenas o começo".

A primeira leva de clássicos da LucasArts chega na próxima quarta-feira (8), com os seguintes jogos:

- "Armed and Dangerous"

- "Indiana Jones and the Fate of Atlantis"

- "Indiana Jones and the Last Crusade: The Graphic Adventure"

- "LEGO Indiana Jones: The Original Adventure"

- "LOOM"

- "Star Wars Battlefront II"

- "Star Wars Republic Commando"

- "Star Wars Starfighter"

- "The Dig"

- "Thrillville: Off the Rails"

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi nenhum jogo com bloqueio na Steam, mas na D2D :naonao:, espero que não venha.

Sério? Mas têm muitos sim, de produtoras tais como Atari, 2K Games, Rockstar.. É impossível comprar jogos como Bioshock, GTA IV, Indigo Prophecy sem usar um proxy ou vpn que seja.

Juro que não entendo esse tipo de bloqueio já que uma das grandes vantagens da distribuição digital é vender o conteúdo não importando qual o lugar em que a pessoa esteja.. mas enfim, fazer o que? Se meu dólares valem menos que de um norte-americano ou europeu, gasto em outro game, game é o que não falta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae é porque não vendem, não porque para comprar você precisa ser da região U, S ou da região A.

D2D vende mas só para a panelinha deles. US,MX,CA.

OOO quem dera se a Steam vendesse jogos da Blizzard!!!!

Vendem sim, acessa o link: http://store.steampowered.com/?cc=us, é o endereço do steam norte-americano, verá que têm as publishers que citei e seus games. Se acessar http://store.steampowered.com/ verá que elas não irão aparecer, só por curiosidade, manda efetuar uma busca por bioshock nos dois links, em um retornará um resultado que é o steam americano, e no outro nenhum.

A Blizzard possui sua própria store, http://www.blizzard.com/store/, onde inclusive distribuem o jogo em formato digital. Mas pelos preços praticados fica mais em conta pegar o retail. E seria excelente mesmo, imagina um WD com Diablo + Diablo LOD por 5 dolares :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudem aí pessoal!

Fui jogar o GTR -Evolution, como faço todo findi, aí o Steam começou a atualizar, beleza...

Terminou fui no jogo iniciar e "PANNN", apareceu isso:

steamk.th.jpg

Agora não posso mais jogar online só off.

Fiz uma restauração de sistema, pra tentar jogar pela versão anterior mas a m...do Steam atualiza automaticamente, e dá no mesmo

O que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um backup dos jogos e desistala totalmente o Steam, depois baixa a versão nova pelo site. Esse erro parece ser de arquivo corrompido.

Vendem sim, acessa o link: http://store.steampowered.com/?cc=us, é o endereço do steam norte-americano, verá que têm as publishers que citei e seus games. Se acessar http://store.steampowered.com/ verá que elas não irão aparecer, só por curiosidade, manda efetuar uma busca por bioshock nos dois links, em um retornará um resultado que é o steam americano, e no outro nenhum.

A Blizzard possui sua própria store, http://www.blizzard.com/store/, onde inclusive distribuem o jogo em formato digital. Mas pelos preços praticados fica mais em conta pegar o retail. E seria excelente mesmo, imagina um WD com Diablo + Diablo LOD por 5 dolares :eek:

:muro: Steam não sei o que tem com essas restrições bobas se não tivesse já tinha comprado o CIV 4 Complete Pack e muitos outros deles. :muro:

valeu a Blizz tem mesmo uma loja com distribuição virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um backup dos jogos e desistala totalmente o Steam, depois baixa a versão nova pelo site. Esse erro parece ser de arquivo corrompido.

:muro: Steam não sei o que tem com essas restrições bobas se não tivesse já tinha comprado o CIV 4 Complete Pack e muitos outros deles. :muro:

valeu a Blizz tem mesmo uma loja com distribuição virtual

Acho que não têm como completar a compra, nesse caso eles verificam o país de origem do IP. E também li num lugar que eles verificam o endereço de procedência do cartão de crédito, o país de origem, etc.. então é meio complicado burlar.

Eu nunca ouvi falar de conta banida por comprar jogos bloqueados por região, no máximo eles bloqueiam o jogo, e provavelmente reembolsam o valor, mas não tenho certeza. Uma forma de comprar esses jogos é conhecendo alguém desses países, pedirem para eles comprarem para você e lhe enviar como gift.

Eu não faço questão de comprar jogos desse tipo de produtora, para mim isso é um desrespeito, mesmo se fosse fácil e seguro burlar não o faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Mas a questão é que as restrições não são culpa da VALVe, são das empresas que tem seus jogos distribuídos pelo Steam. Acredito que essas restrições são problemas com distribuidores nos demais países.

Ah, isso eu sei, claro que a culpa não é da Valve, e sim da Rockstar, Atari, 2k, etc.. desenvolvedoras estúpidas. Os motivos da restrição eu não sei. A 2k por exemplo não distribui o jogo aqui nem em box e ainda impede de comprar via download, o mesmo para a Rockstar, não faço questão nenhuma de dar minha grana a esse povo.

A Valve distribui normalmente para o mundo todo sem distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiros jogos da Lucas Arts já estão disponíveis no Steam

Hoje foram disponibilizados no Steam os primeiros jogos da Lucas Arts. Com preços variando entre 4.99 dólares e 19.99, a lista traz desde clássicos como The Dig até jogos mais recentes como Lego: Indiana Jones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!