Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • Membro VIP
Muitos (inclusive eu) compraram ele para saciar o instinto de matar zumbis(exeto Naitomea) e depois que a Valve irá lançar Left 4 Dead 2 nesse ano, sendo que o 1 nem 1 ano tem.

Porque exceto eu??? Só porque gosto um pouco de zumbis? :rolleyes:

Espero que o L4D2 invista um pouco mais na criatividade das armas e dos montros... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se pretende pegar um de zumbi e se não tiver nenhum ai, recomendo esperar a Steam fazer a promoção 50% do L4D 2 lordmac ;)

Não tenho nem o primeiro hehehe

Acho que 50% do L4D 2 deve vir a uns 25 obamas hehehe eu quero mesmo é o Street Fighter 4 e o Colin Mc Rae Dirt, porém quero pagar 19,90 e 9,90 respectivamente. :rolleyes:

Vou ficar no aguardo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem o primeiro hehehe

Acho que 50% do L4D 2 deve vir a uns 25 obamas hehehe eu quero mesmo é o Street Fighter 4 e o Colin Mc Rae Dirt, porém quero pagar 19,90 e 9,90 respectivamente. :rolleyes:

Vou ficar no aguardo =p

Cara, 9,90 no Street IV!!! Não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs

O jogo ainda é lançamento... só vai ficar por esse preço depois de um tempão... rsrsrsrs

Por esse preço eu já teria comprado!!! kkkkkk

No Brasil está custando 90 conto... caro... mas eu ainda vou comprar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ficar esperto para as promoções no meio de semana e no fim que normalmente lá pelas 5 horas na sexta eles colocam lá.

Oh yeah! Viva as weekend deals!:D É bom mesmo sempre ficar de olho, quando você menos espera aquele jogo no qual tinha interesse está pela metade do preço.

Só deve dar um pouco de raiva pra quem comprou o dito jogo um ou dois dias antes da promoção...:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, 9,90 no Street IV!!! Não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs

O jogo ainda é lançamento... só vai ficar por esse preço depois de um tempão... rsrsrsrs

Por esse preço eu já teria comprado!!! kkkkkk

No Brasil está custando 90 conto... caro... mas eu ainda vou comprar o meu.

Como eu disse 19,90 no street e 9,90 no Dirt, respectivamente.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Série Dark Forces/Jedi Knight chega ao Steam

Para os fãs de FPS, já está disponível via Steam a conhecida série de FPSs de Star Wars Dark Forces/Jedi Knight. Os 5 jogos podem ser adquiridos individualmente ou num único pacote chamado Jedi Knight Collection, por U$ 19.99.

Os jogos que constituem a série e seus respectivos preços individuais são:

* Star Wars: Dark Forces - $4.99

* Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II - $4.99

* Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith - $2.99

* Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast - $9.99

* Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy - $9.99

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, td bem?

Seguinte, comprei o Counter pelo STEAM e gostaria de saber como faço pra passar o SETUP dele pra um DVD, pra que eu tenha sempre ele a mão, caso tenha que formatar a máquina novamente.

Abraços

Clica em file, no canto superior esquerdo, depois backup games, depois é só escolher o game, e a midia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera

Seguinte

Instalei o STEAM comprei o Counter pra jogar e o windows me perdeu a senha de acesso ao STEAM, e eu como não fui lá muito esperto, não anotei nem a palavra secreta e nem a senha em nenhum lugar, pois pensei que o STEAM me mandaria tais dados por e-mail, alguém sabe como eu consigo isso, pois mesmo criando uma nova conta eu não consigo jogar o counter porque ele pede a cd-key do jogo.

Alguém sabe o que eu devo fazer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Seguinte

Instalei o STEAM comprei o Counter pra jogar e o windows me perdeu a senha de acesso ao STEAM, e eu como não fui lá muito esperto, não anotei nem a palavra secreta e nem a senha em nenhum lugar, pois pensei que o STEAM me mandaria tais dados por e-mail, alguém sabe como eu consigo isso, pois mesmo criando uma nova conta eu não consigo jogar o counter porque ele pede a cd-key do jogo.

Alguém sabe o que eu devo fazer?

Abraços

entra em contato com o suporte da steam, eles vão pedir a cd-key, se foi comprado em cartão de crédito, eles vão pedir os dados, dai eles lhe mandam a senha no email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!