Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

  • Membro VIP

King's Quest e Space Quest estão disponíveis para download no Steam

Boa notícia para os jogadores mais antigos e aqueles que procuram conhecer as raízes de nossa indústria de games. A Activision está disponibilizando para compra através do Steam os clássicos King's Quest e Space Quest, ambos lançados originalmente no PC em meados de 1986.

Ambos os títulos serão vendidos em pacotes com todos os seus capítulos e estão disponíveis agora com 25% de desconto. Isso significa que cada série completa sai agora por US$15, uma verdadeira pechincha para quem não dispensa um bom clássico. A má notícia é que, pelo menos por enquanto, o jogo não oferece suporte às versões XP 64 e Vista do sistema operacional Windows, o que significa que os usuários destas plataformas terão de esperar um pouco mais pela compatibilidade total dos games.

A Activision pretende oferecer outros clássicos na loja online do Steam, portanto é bom ficar de olho nas ofertas oferecidas pelo sistema.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse lance de conferirem o endereço do cartão, sei nao viu?!

Ja comprei 2 jogos pelo Steam, fora os que eu ja tinha, foi o GRID com 50% (jogasso!, online então, nao tem preço...) e um tal de Dark Sector (uma *****).

Joguei lá meus dados do cartão e em coisa de segundos ja estavam disponiveis pra baixar, super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera beleza?

Seguinte eu tinha o Steam na minha máquina porém até hj eu não criei nenhuma conta, porém como eu instalei o Seven na minha máquina, não tenho mais o Steam, no caso é só eu baixar e criar uma conta que eu vou passar a ter acesso essas promoções? Além de poder jogar meus futuros jogos, como Counter no qual eu preciso comprar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ae galera beleza?

Seguinte eu tinha o Steam na minha máquina porém até hj eu não criei nenhuma conta, porém como eu instalei o Seven na minha máquina, não tenho mais o Steam, no caso é só eu baixar e criar uma conta que eu vou passar a ter acesso essas promoções? Além de poder jogar meus futuros jogos, como Counter no qual eu preciso comprar...

Abraços

É isso ai, só voce criar sua conta, comprar os jogos e quando e onde você estiver no mundo, é só entrar no steam com sua conta, baixar os jogos e se dirvetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

keep, a steam se você comprar diretamente por cartões de crédito, depende da cotação do dolar no momento da compra. agora com ja foi liberado no brasil, você pode optar por compras nas lojas brasileiras, mas eu sinceramente acho mais caro.

você comprando pela própria steam, você pode pegar promoções e etc, teve uma epoca que o counter-strike 1.6, estava no valor de 5, dólares, naquele tempo, o valor do dolar estava em $ 1,60, isto antes da crise. hoje em dia esta cotando a 14,9 dólares, sairia em média, 35 reais no cartão de crédito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep, a steam se você comprar diretamente por cartões de crédito, depende da cotação do dolar no momento da compra. agora com ja foi liberado no brasil, você pode optar por compras nas lojas brasileiras, mas eu sinceramente acho mais caro.

você comprando pela própria steam, você pode pegar promoções e etc, teve uma epoca que o counter-strike 1.6, estava no valor de 5, dólares, naquele tempo, o valor do dolar estava em $ 1,60, isto antes da crise. hoje em dia esta cotando a 14,9 dólares, sairia em média, 35 reais no cartão de crédito

Nas lojas, o counter-strike 1 anthology está custando 30 reais... neste caso sai mais barato, porque o dólar não está ajudando muito... eu vi esse preço na Saraiva... em loja física mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue abaixo os valores de cada um deles diretamente no walmart.

Counter-Strike: Source contém os últimos jogos online da Valve.

Combinando eliminação única, jogabilidade baseada em times com a noção de uma economia para produzir uma experiência de ação online inacreditável de profundidade e realismo, Counter-Strike é o jogo de ação mais jogado no mundo. Com Counter-Strike: Source, o jogo lendário ganhou uma melhoria completa, com realce nos gráficos como modelos com mais polígonos, sombras e água reflexivas, os quais adicionam dimensão para os novos personagens, itens e ambientes. Além dos mapas famosos do jogo original, Counter-Strike: Source também contém novos mapas.

Além do premiado Counter-Strike, este produto também inclui Half-Life 2: Deathmatch – trazendo ação rápida em ambientes com fisicamente simulados – e Day of Defeat: Source, emocionante ação online da Segunda Guerra Mundial da Valve baseado no cenário europeu de operações.

Toda jobabilidade em tempo real e avançados gráficos trazidos em Counter-Strike: Source são possíveis através de Source, uma tecnologia de engine proprietária da Valve.

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PC/EA-Games/62487-Jogo-PC-Counter-Strike-Source.aspx?Filtro=&strBusca=counter%20strike

Counter-Strike é o jogo online de ação número 1 em todo o mundo.

O Counter-Strike 1 Anthology vai além da premiada série trazendo três modos de jogo single-player e estendendo a premiada experiência multiplayer.

Na campanha Tour of Duty, os jogadores são desafiados a completar mais de doze missões táticas. Conforme forem progredindo, novos itens e membros da equipe se tornam disponíveis. O bot oficial de CS permite aos jogadores simular jogos multiplayer offline com bots ou online com a combinação de bots e jogadores reais. Finalmente, o Counter-Strike 1 Anthology também inclui uma coleção de cenas excluídas – missões dirigidas, cada uma contendo novos oponentes e objetivos de jogabilidade.

http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PC/EA-Games/62488-Jogo-PC-Counter-Strike-Anthology.aspx?Filtro=&strBusca=counter%20strike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que comprei o CS Anthology, direto do Steam, deu menos que 30 reais, isso que o dolar estava mais valorizado em relação ao real, senão me engano tava 1,90 na época que comprei. Com o dólar em torno de 1,85, 35 reais no total? Que exagero, nem com o IOF fica tão caro assim. Sem contar que aí nesse Walmart, ou outra loja que seja, ainda têm o custo do frete, dependendo do lugar passa de 45 reais o valor total do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que comprei o CS Anthology, direto do Steam, deu menos que 30 reais, isso que o dolar estava mais valorizado em relação ao real, senão me engano tava 1,90 na época que comprei. Com o dólar em torno de 1,85, 35 reais no total? Que exagero, nem com o IOF fica tão caro assim. Sem contar que aí nesse Walmart, ou outra loja que seja, ainda têm o custo do frete, dependendo do lugar passa de 45 reais o valor total do produto.

O que eu vi era em loja física... e não para compra pela internet... Era 30 conto e pronto... rsrsrsrs

Hoje o preço desse pacote, pelo steam, chega a quase 35 reais mesmo... Porque tem a cotação do dólar, imposto... Eu daria preferência para comprar na loja física mesmo... Compra um produto que você tem a mídia física, o serial, encarte e você ainda pega tudo na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vi era em loja física... e não para compra pela internet... Era 30 conto e pronto... rsrsrsrs

Hoje o preço desse pacote, pelo steam, chega a quase 35 reais mesmo... Porque tem a cotação do dólar, imposto... Eu daria preferência para comprar na loja física mesmo... Compra um produto que você tem a mídia física, o serial, encarte e você ainda pega tudo na hora!

Ah, como disse, pelo menos no cartão que uso, não chega a esse valor uma compra de 15 dolares, que é o valor do CS Anthology no steam, isso porque já fiz compra desse valor.

Mas isso é meio questão de gosto, mídia física e encarte para mim é claro é o mesmo que nada, completamente inútil, mas têm quem goste.

Ultimamente tenho comprado pelo paypal, é bem mais prático, sem contar que o paypal, pelo menos nas últimas faturas, faz a conversão do dólar no dia da compra e debita no cartão como se fosse uma compra nacional, nesse caso cotação do dólar e imposto não são problema.

E não ter que baixar é uma vantagem mesmo, ainda mais na minha BRT Jabuti Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro sempre com meu visa internacional e nao pago impostos, pago o valor do dolar no dia de fechamento da minha fatura, meu ultimo jogo comprado foi o GRID, peguei na promoção por 15 dolares, deu uns 28 reais por ai.

abs.

Pois é... o pacote do counter-strike está custando, em dólar, a mesma coisa... Se for pra pagar 28 reais pra ter o jogo, prefiro pagar 30 e ter a mídia.

É apenas minha opinião... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é... o pacote do counter-strike está custando, em dólar, a mesma coisa... Se for pra pagar 28 reais pra ter o jogo, prefiro pagar 30 e ter a mídia.

É apenas minha opinião... rsrsrsrs

Bom, eu nao sou da mesma opinião hehehe eu prefiro baixar, é rápido e prático...qual a vantagem de ter a midia de um jogo desses?

Eu tenho a midia do Counter-Strike 1.6 e do Half-life 2, quando comprei, a muitos anos atrás, mesmo tendo a midia, instalei tudo a partir do steam... é bem rápido. Sempre que formato tambem vou pelo download.. apesar de atualmente só ter o GRID instalado, tenho outros titulos HL1, HL2, CS1.6, CS:S, GRID, Dark Sector e alguns outros, tudo faço download quando preciso, bem melhor :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que se arranhar a midia néah, ja era. pela conta aonde voce estiver, voce faz o download rápido, nao perde tempo com midias arranhadas..rsiohaodiahda =D

eu tenho so o pacote da valve, a steam as vezes lanças un descontos até que interessante, já jogou KF lord? tá barato na steam, na aréa de jogos tem falando sobre ele, eu baixei alguns demos, agora so falta comprar o jogo, unico que nao consegui jogar foi o dawn of war =( isso porque ta com desconto na steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao sou da mesma opinião hehehe eu prefiro baixar, é rápido e prático...qual a vantagem de ter a midia de um jogo desses?

Eu tenho a midia do Counter-Strike 1.6 e do Half-life 2, quando comprei, a muitos anos atrás, mesmo tendo a midia, instalei tudo a partir do steam... é bem rápido. Sempre que formato também vou pelo download.. apesar de atualmente só ter o GRID instalado, tenho outros titulos HL1, HL2, CS1.6, CS:S, GRID, Dark Sector e alguns outros, tudo faço download quando preciso, bem melhor :rolleyes:

Como eu disse: é apenas minha opinião... não acho que 2 reais de diferença sejam tão significativos assim e, se eu posso ter a mídia, porque não ter?

Você prefere download... eu mídia... e viva a democracia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KF ? King of Fighters? ehehehehe :rolleyes:

No caso da midia arranhar não há problema algum, porque quando voce insere a key no steam, o jogo fica habilitado por lá, foi assim com meus jogos que tem midia.

Eu acho justificavel querer a midia para quem tem conexões lentas, ficar baixando 5...6..7Gb com uma conexão lenta, não é nada agradavel.

dvegara, acho que respondendo sua pergunta de "porque não ter?" bom, eu acho que rola um pensamento meio "verde" tipo, em poupar recursos da natureza, tambem tempo etc etc, la em casa minha conexão é de 12mb, então o tempo que eu gasto indo a uma loja e comprando o jogo não vale a pena entende? quando eu era mais novo, adorava as caixinhas, hoje em dia, os games que comprei e vieram com tal, estão perdidas em algum lugar, ocupando espaço à toa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!