Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado

alguem aí pode me dizer como eu me livro da policia..? eu saio da garagem e minha barra de procurado enche rapidao...já dei game over duas vezes por não ter dinheiro pra multa , sera que tem algum cheat pra tirar a policia ou diminuir.. :bravo:

você está avançando o sinal vermelho, mesmo estando na garagem, preste atenção e saia da garagem com o sinal aberto!

Não não, isto deve ser um bug sim porque eu também já tive este problema no meu, com o save do meu irmão. Quando jogo com o meu mesmo, num dá nada, mas quando carrego o dele, é so começar a andar com o caminhão pra barra da policia começar a subir do nada!!! pode estar tudo certo (farol ligado, velocidade, farol vermelhos, tal) que mesmo assim a barra sobe, e quanto mais rápido você anda mais rápido a barra sobe.

Muito estranho e Chato :bravo::bravo: Alguem ai já teve este problema também, ou conseguiu arrumar??

Posta ai pra trocarmos informações e quem sabe resolver este problema. Valeu!!!

Postado

Você já atualizou seu jogo?

Tem um patch que corrige eses erros e outros também.

Eu passei o link do patch de atualização numa resposta atrás neste

mesmo port.

Postado

Alguem me ajuda, é o seguinte, eu n uso cheat, e tenho 1 caminhao e o motorista trabalhando pra mim, ai eu consegui junta uma bolada boa de grana, fui e comprei dois caminhao usado, e dai beleza, so q quando vou no administrar motorista, ele trava, tpo eu cliko e congela a tela, ai reseto o pc...ainda n instalei o patch do haulin vou por, mas esta acontecendo isso, ai eu tenho otros saves, nos otros estão normal, eu n sei muito bem se n é por causa da traduçao qbotei no jogo(é a do gamevicio), ou se é por causa do local q to no mapa, to perto de new orleans, onde tem oficina, loja de usados, hotel e posto, e poxa, tomara q td q eu tenha feito n tenha sido em vão.

Se alguem sabe o q pode estar acontecendo me comunique, Obrigado pela atençao desde já!!

Postado

mesmo port.

Se importaria de posta de novo????

Valeu :bandeira:

Postado

mesmo port.

oi amigo eu já baixei o patch , agora você poderia me dizer como instala ele , porque eu não entendo nada de instala patch...faço maior ######## aqui... :unsure:

Postado

A maioria do erros q da com esse Prism3d, é ligado a Hardware. você tem q atualiza a sua VGA, com a atualização + recente.

Opa, não vi ainda se explicou, mas não estou conseguindo abri as outras páginas, então pergunto:

como atualizo o VGA? POis o meu deu o mesmo problema. minha placa é GF4 Mx 4000 128mg e no site da nvidia, não achei atualização.

Obridago!

Postado

Deve ter corrompido quando baixou o arquivo.

Baixa o arquivo de novo e tenta novamente.

baixei de novo e deu certo aí clica nele aparece uma caixa escrita patch ! , clico nela e enche uma barra , mas depois eu entrei na pasta do jogo e fui em propriedades continua na versao 1.01, o que fiz errado ? :blink:

Postado

E aí pessoal. Já joguei o Pedal to Metal e gostei. Gostaria de jogar esse Haulin, mas não sei onde encontrar. Poderiam indicar onde achar o jogo? Obgdo.

Postado

Alguém já experimentou jogar com volante?Será que fica bom?

Tem um conjunto de volante,pedais e um console com freio de mão de marcha no mercado livre por 89,00.Tô quase comprando um.Mas será que fica legal?

Postado

faixatituloza0.jpg

Gênero: Simulação (caminhões)

Distribuidora: ValuSoft

Desenvolvedora: SCS Software

Demo (144 MB)

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 540 MB livres em disco

Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP

DirectX: v9.0c

Outros: Placa de vídeo compatível com Directx/Direct3D e T&L

Os que se interessam por um jogo levando em conta os gráfico com certeza irão franzir a cara para 18 Wheels of Stell Haulin pois gráficos não são o ponto forte do jogo. Mas como diversão conta (e muito) esse jogo me chamou a atenção, pra quem já havia jogado um outro título da série mas não havia gostado (como eu) recomendo dar uma olhadinha nesse.

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar trata-se de uma espécie de "simulador de caminhoneiro". Isso mesmo, você começa o game com um caminhão, uns trocados no bolso e só. O lance é fazer algum trabalhos (fretes) e ganhar um dinheiro pra trocar de caminhão, tunnar, comprar garagens, enfim....se dar bem na vida :D.

No início do game você deve escolher a dificuldade, que possui as seguintes características........

Fácil – você começa o jogo sem empréstimo, com 50.000 em dinheiro e o jogo não exige que você seja preciso no desengate das cargas e, ainda, o cansaço apenas dificulta a dirigibilidade, o caminhão inicial é bem moderno.

Médio – começa o jogo com 20.000, sem empréstimo, e o desengate também não é tão preciso, o cansaço dificulta a dirigibilidade e no final apresenta algum blackout ou escurecimentos de tela, começa com caminhões médios.

Difícil – começa o jogo com 20.000, 100.000 de empréstimo disponível, o desengate deve ser preciso e orientado pelas barras de limitação e, o cansaço é mortal para o jogador, a vista escurece, tem blackouts de tela que aumentam com o passar do tempo. Os caminhões iniciais do jogo são bem antigos.

A partir daí você começa sua jornada, deve procurar uma empresa pra fechar seu primeiro contrato. O mapa é enorme e tem a maioria das auto estradas americanas.

mapa1fw2.jpg

Não se enganem, o mapa é enorme.........

Você precisa ficar atento a vários aspectos, escolher a melhor rota (de preferência uma com um ou mais postos de gasolina(no caso diesel)........sim eu já fiquei na estrada por falta de combustível.....), nada de setinhas indicando o caminho, você tem que se basear pelo mapa mesmo.....não é muito difícil.

É preciso obedecer as leis de trânsito como semáforos, contra-mão, limite de velocidades, etc, pois isso aumenta sua barra de procurado e se a polícia te pegar é multa na certa, se não tiver grana pra pagar a multa é "game over".

Principais características do HUD

hudyt8.jpg

O game tem um sistema de tempo tipo GTA, dirigir a noite é meio ruim (eu pelo menos não gostei) além do que o motorista fica cansado e dependendo da dificuldade escolhida isso atrapalha, a solução é achar um lugar pra dormir (os hotéis são tipo estacionamentos pra caminhões) ou parar no acostamento mesmo, desligar o caminhão, abrir o menu "notes" e avançar no tempo. Você pode avançar quantas horas quiser.

A jogabilidade está muito boa, nunca guiei um caminhão mas deve ser bem próximo porque é bem difícil guiar com a carga (principalmente dar a ré).

Há lojas onde você pode comprar caminhões novos ou tunnar o seu com motores, pinturas, freios, transmissões novas e mais potentes.......bem legal.

Há varios tipos de câmeras incluindo uma interior onde é possível ver o painel do caminhão....aliás é legal, você pode buzinar, dar seta, ligar o pisca alerta, ligar farol alto, baixo, limpador de para-brisa........

As cargas são variadas de acordo com a empresa que você fecha o contrato, tem de tudo: combustíveis, carros, vegetais, conteiners, frigoríficos.......cada tipo de carga tem peso, preço diferentes.....

Curti bastante o joguinho, como disse os gráficos não são o ponto forte, capricharam nos caminhões mas o cenário em si é bem fraco, mas o jogo é leve e divertido, quem puder dar uma conferida eu recomendo........

Alguns dos caminhões do jogo:

Tutorial : Colocando Músicas no Rádio do caminhão! (Feito pelo usuário Dener_silveira)

1º Baixe um programa que converta suas musicas MP³ para o formato .ogg, eu aconselho o Blaze MediaConvert. (selecione todas de uma vez porque o programa é shareware e o "prazo de validade" expira em poucos dias).

2º No programa clique em "Audio" e "Convert To OGG", Clique No botão verde para selecionar as músicas, depois disso, clique no botão "audio>ogg" e selecione a pasta "C:\Documents and Settings\Seu User\Meus documentos\18 WoS Haulin\music"

3º Abra o game, inicie um game, aperte J (de "jukebox") dê play e saia curtindo suas músicas de rock/house/eletrônica/funk pelas estradas dos EUA biggrin.gif

Screens:

screens03uo9.jpg

screens02kj1.jpg

Deinis

eu tenho jogo instalado aqui mas eu to desanimando por causa da policia , mal saio com o caminhao a barra enche do nada e vou ficando sem dinheiro . o jogo é muito legal mas por causa disso to abandonando o game falaram pra eu baixar um patch pra corrigir esse problema , já baixei mas não consigo instalar o patch você poderia me explicar como eu faço ?

Postado

pra q esse quote todo pra perguntar só isso?

bom cara, tu tem de ver se num tá infrigindo nenhuma lei dentro da cidade, limiote de velocidade por exemplo, andar na contramão, acender faróis a noite, não passra farol vermelho, lembre q isso é um simulador.

B)

Postado

A barra deve estar enchendo porque dentro da cidade o limite é 35 ou 45 milhas.Se passar a barra sobe mesmo.A aplicação do patch de correção é da forma que você fez mesmo.Não ha outra forma de aplicar o patch a não ser o baixando e clicando nele.Tenta desinstalar o jogo e instalar novamente,pode dar certo também.Não vou te ensinar como tira a policia porque vai ficar sem graça jogar correndo feito louco,batendo nos outros carros,etc...

Postado

comprei um caminha mais não to conseguindo usa-lo..alguem poderia ajudar...

obs:to na minha cidade..em atlanta..na garagem..e nda..segue os ps...

th_39414_jogo_122_43lo.JPG

th_39418_jogo2_122_140lo.JPG

Postado

eu tenho jogo instalado aqui mas eu to desanimando por causa da policia , mal saio com o caminhao a barra enche do nada e vou ficando sem dinheiro . o jogo é muito legal mas por causa disso to abandonando o game falaram pra eu baixar um patch pra corrigir esse problema , já baixei mas não consigo instalar o patch você poderia me explicar como eu faço ?

Não Gente isso é um bug mesmo, como eu já havia dito ali atrás. Eu tive esse problema, você pode estar tudo certo com as leis e tal, mas é so movimentar o caminhão e a barra sobe do nada.

Estou baixando o patch pra ve se corrige, assim que eu testar eu posto o resultado!!!

Postado

Não Gente isso é um bug mesmo, como eu já havia dito ali atrás. Eu tive esse problema, você pode estar tudo certo com as leis e tal, mas é so movimentar o caminhão e a barra sobe do nada.

Estou baixando o patch pra ve se corrige, assim que eu testar eu posto o resultado!!!

joia...tamo no aguardo..e também explica como instala o patch porque aqui ta embaçado....e alias pra quem gosta de por som enquanto dirige o caminhao , achei um programinha muito bom e gratuito super fácil de mexer o winlame , ele passa qualquer musica pra ogg vorbis , que é o formato aceito pelo jogo,não sei c pode falar onde baixei o programa , mas aí vai win lame

Postado

então gente.

Testei e aparentemente resolveu, pelo menos até agora o problema não voltou mais. Vejaum:

Vejaum a versão atualizada na ponta do cursor no canto inferior direito

Andei um pouco com o caminhão do save de um amigo meu que estava apresentando o problema e vejaum, a barra da policia ta normal de novo!!!!

Ufa, parece que sanou este problema pra la de chato :chicote: beleza.

Agora sobre a instalação do patch, pra mim correu normalmente, eu so cliquei no botão "patch" e ele mandou ver e instalou certinho e nem precisou botar na pasta do jogo ou localiza-la.

Mas ele não perguntou nada sobre a pasta de instalação do jogo, portanto pode ser que tenha problemas se você intalou o jogo em um local diferente do desfalt.

Qualquer duvida posta ai!!! falo :bandeira:

post-101789-13884942251009_thumb.jpg

post-101789-13884942251864_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!