Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

Postado
seu jogo é original?...

o problema é q o patch nem abre pra inicia a instalação esse é o problema, o game nao ta instalado.. pra abri o patch, o patch tem q estar em em alguma pasta especifica? valeu a ajuda t+ :confused:

Postado

Eu sempre leio o pessoal reclamando que não conseguem contrar ou não encontram alguém para contratar..

É muito simples, basta entrar em algum Hotel(marcado no mapa pela letra H) e vai aparecer essa tela(anexo) e depois clicar em contratar.. Já queria ter postado isto aqui a algum tempo, mas eu sempre esquecia.. ^_^

imagemsg2.jpg

Postado
1-Instale o jogo

2-Depois instale a patch

3-Divirta-se

valeu Bin_csbr so tava esperando minha memoria que encomendei chegar pra instala o jogo , agora q chegou vou instala o jogo, ai testo tomara q de certo :)

Postado

para adicionar um caminhão no jogo tenho que adiciionar a seguinte linha @include "definition/stralis.sii" no

Truck_Storage.sii onde fica esse tal Truck_Storage.sii?

Postado
http://sheryoworks.free.fr/data/index.php?act=category&id=19

nesse link você acha os caminhoes bacanas (brasileiros), depois que baixar e so tirar do arquivo rar. e seguir os procedimentos do bloco de notas

Quero agradecer a dica, pois efectivamente actualizei os drives da placa em conjunto com os ficheiros de directx e já está a funcionar em pleno sem qualquer travamento. Obrigado por tudo.

Já agora existem alguns mapas europeus para o jogo, ou temos mesmo que jogar só nos EUA? Se existir onde os posso arranjar?

Mais uma vez obrigado

Postado
tenta atualizar o drive da sua placa de vídeo

Quero agradecer a dica, pois efectivamente actualizei os drives da placa em conjunto com os ficheiros de directx e já está a funcionar em pleno sem qualquer travamento. Obrigado por tudo.

Já agora existem alguns mapas europeus para o jogo, ou temos mesmo que jogar só nos EUA? Se existir onde os posso arranjar?

Mais uma vez obrigado

Postado

De nada...

boa diversão

• 2 semanas depois...
Postado

POW o cara quer instalar patch antes do jogo, aí é fróide...

Bom eu tenho TODA A SÉRIE (COMPLETOS) desde o Hard Truck 1 que assim como eu tinha dito, é igual ao NFS1, bem tosquino, a diferença que esse roda em Windows.

Eu posso dizer que o que piorou, foi assim como o carbon dos NFS, foi o Covoy, só tem 2 painéis(visão motorista) que não tem mostradores ou partes móveis (a não ser o volante), texturas ruins, onde o de madeira é para caminões com para brisa dividido(chamado Classic) e outro para com para brisa inteiriço(Modern, o do ventiladorzinho).

E digo que o mais fácil de jogar entre menus, opções jogabilidade é o Pedal to the Metal,o qual AINDA é jogado e é o que possui uma infinalidade de MODS entre caminhões, traillers, rodas, mapas, etc.

E quanto a PC, eu o jogo no PC2 da assinatura, só que em 800 x 600, e roda bem.

A série é: e veja a equivalência aos NFS em relação a evolução.

Hard Truck - Need for Speed 1;

Gráficos baixos, poucos caminhões.

Hard Truck 2 - Need for Speed 2;

Melhora gráfica, mais caminhões com painéis próprios.

King of the Road - Need for Speed 2 SE;

Igual ao anterior, com adição de alguns caminhões,de ônibus e carros, todos compráveis.

Hard Truck: 18 Wheels of Steel - NFS3HP;

Mudança de tecnologia, poucos caminhões(só 5) e gráficos baixos, poucos mods.

18 Wheels of Steel:Across América - NFS4HS

Adição de muitos caminhões, gráficos melhorados, painés diferentes, mais mods.

18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal - NFS Porsche Unleached

É praticamente o anterior, com uma melhora razoável nos gráficos.

# Quanto aos mods, se compara ao NFS4HS, pois é o que possui o maior número.

Também pode ser comparado ao NFS: Hot Pursuit 2, pois não teve mudanças muito significativas.

18 Wheels of Steel: Convoy - NFSU/NFSU2

Passou a refletir o ambiente na lataria com eficiência, maior brilho, até o menu é animado, com o caminhão andando;

Perdeu os detalhes do interior do veículo, tanto o caminhão, quanto a visão interna, que houve aquilo que citei acima.

18 Wheels of Steel: 'Haulin - NFS:Most Wanted/NFS:Carbon.

Totalmente caprichado, os modelos receberam muitos detalhes, acessórios,e uma visão interna de dar gosto(apesar dos NFS não terem desde o NFSU)

# Lembrem: comparando tecnologia, pois os NFS:MW e NFS:C usam a mesma.

Rig 'n' Roll - NFS: Pro Street

Em desenvolvimento, o NFS:PS está mais próximo de ser lançado, mas o Rig 'n' Roll será super detalhado, sendo uma simulador mais realista, quanto a danos "visuias" no veículo, motorista sai docaminhão para realizar tarefas como pagar as contas, ir numa loja, abastecer, interagirá com outros seres vivos, etc...

Postado

Viva.

Alguem sabe onde posso baixar o mod da Renault Magnun. é um dos meus camiões preferido. Já teitei baixar de vários sites mas é o unico que não aparece.

Obrigado a todos.

Postado

Eu tenho esse jogo... eu joguei todos os 18 wheels of steel, e esse foi o que menos gostei e menos joguei, mas nada pessoal, acho que é porque não tava com saco pra jogar ele :D

• 4 semanas depois...
Postado

Ei... Eu baixei o HAULIN baixei tambem o patch 1.6... So que na hora que eu clico pra entrar... aparece um erro escrito assim... 18 WOS Haulin.... Logo depois aparece esse erro... O Prism3d Engine encontrou um problema e precisa ser fechado.

Alguem poderia me ajudar??

Ou passar algum link de DirectX que rode esse jogo..

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Temnho 3 perguntas se puderem me ajudar, de qulqer forma ficarei grato?

1º=Como faço para baixar o modo bus para haulin?

2º=Como faço para instalar?

3º=onde baixo os ônibus?

Muito Obrigado

Postado

ajuda ae eu ja to cum 23milhoes 50 caminhoes prontinho + e muito difícil se acha gente pra contrata em hotel tenho 2 funcionario so tem um jeito de pega +????

Postado

Se você não usou nada para conseguir juntar 23m e ter 50 caminhões, você deve ter jogado meses para conseguir isso.. :lol:

Se há outra maneira ou não, eu não sei.. Mas eu sempre encontrei o pessoal rápido nos hoteis..

Postado

depois de contratar os motoristas eu preciso para eles trabalharem comprar outro caminhão e colocar ele para trabalhar ou tenho que comprar o trailer tambem...

desde ja agradeço...

Postado
ajuda ae eu ja to cum 23milhoes 50 caminhoes prontinho + e muito difícil se acha gente pra contrata em hotel tenho 2 funcionario so tem um jeito de pega +????

A cada 3 viagens você para no hotel q você conceg achar motorista, + tem q seguir a seqencia,foi assin q consegi

Postado

gostaria de saber como q faz pra dirigir carro no jogo!!

valeu!!!

Se eu não me engano tem uma missão aonde você leva um carro de uma cidade pra outra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...