Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho algumas impressoras antigas


Posts recomendados

  • mês depois...

TiagoKmilo!

Bom, sobre esses equipamento que você possui apenas conheço a Deskjet 610.

Pelo que sei esse equipamento já está obsoleto e não possui mais peças para reparo para ele e certamemte com o tempo também ficará muito difícil encontrar cartuchos.

Sobre a questão de promoções pode ser que a HP faça alguma promoção, mas como informei devido a estar obsoleto creio que não terá promoção alguma para o seu equipamento.

Se ela estiver funcionando bem tente vende-la para alguém por um preço acessivel e informe sobre isso que lhe passei e depois compre alguma multifuncional, OK.

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha quanto as impressoras Hp Deskjet 610CL, GSX-190 pode comprar os suprimentos pois operando com cuidado vai ser muito difícil apresentarem problemas, agora a Xerox concordo com o outro colega, vai ser dinheiro jogado fora.

Outra coisa ao contrario do que foi postado, ainda tem sim peças para a aimpressora Hp 610 no mercado, pois foi um modelo muito comercializado e foram feitas peças paralelas tb. Da GSX 190 naõ se encontra peças, mas se a impressora estiver boa você vai usar muito a fita até dar algum tipo de problema.Caso a cabeça de impressão gaste com a utilização (o que é normal) você pode mandar recondicionar, um dos lugares que faz este tipo de reparo é a Printerpan em Santo André. Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!