Ir ao conteúdo

Escolha o seu Fabricante?

Qual o melhor Fabricante de VGAs?  

46 votos

1. 1. Qual o melhor Fabricante de VGAs?

Posts recomendados

Postado

Criei essa enquete, para aqueles amigos que já, escolheram a placa de video que vão levar, mas ainda estão em duvida, na melhor opção de marca.

Com as respostas dessa enquete, acredito que fica mas fácil, dos usuarios fazerem suas escolhas.

Minha resposta foi:

Nvidia: eVGA.

Escolhi eVGA, pos terem preços otimos e serem de altissima qualidade.

ATI: Sapphire.

Escolhi por serem de altissima qualidade.

Postado

Eu bote Giga-byte nas nVidia pela solução passiva que muitas placas deles tem. Além de eu achar que é ser nacional ^^

Já ATI escolho a Saphire por fama mesmo...(não queria anular...)

• Membro VIP
Postado

Mais um voto para Sapphire e eVGA....

Edit: Ta faltando BBA, HIS, Connect3d, Diamond das ATI, e Gigabyte também tem placas Ati, não só Nvidia.... Nvidia falta Leadtek, Foxconn, Chaintech, Albatron, Apollo, PNY...

Postado

As melhores ati sao as fabricas pela propria ATI esqueceram .

Pr min a melhor NVidia é a BFG , pelo o que já li pelas suas placas com coisas especiais, cooler mais poderosos e clock maiores, esta marca tem mais nos EUA , mas ela faz algumas series que sao quase artesanais .

falou

• Membro VIP
Postado

nMERDA: Fiquei com a ePOX, tem otimos preços e otima qualidade em suas VGA'S.Principalmente na Série 6600 e 6600GT.

ATi: Saphire: Além de fabricar lindas placas, tem uma otima compartibilidade e acessórios sem contar no desempenho.

Postado

Eu comprei uma Radeon X1900GT da Gecube, ela não esquenta, o clock do processador e o da memoria são os mesmos da Sapphire, tem AA e HDR simultaneos, sua performance em jogos beeeeem pesados é perfeita e paguei R$200,00 a menos q da Sapphire... então nada a relatar de ruim!

Postado

Votei em XFX e Sapphire, acho que elas fazem placas da melhor qualidade. Embora eu esteja meio grilado com a primeira, porque capou a 7600GS que estava a fim de comprar, agora preciso ir de eVGA.

Postado

Já eu votei assim:

nVidia: MSI, são placas com projeto primoroso, além de terem coolers super-dimensionados, ótmmo PCB, baixa procentagem de defeitos (Nunca vi alguém aqui no fórum reclamando de uma MSI GeForce).

ATI: Sapphire, é claro. São sempre usadas em revistas de análises de hardware por terem um projeto primoroso e de alta qualidade.

Postado
supersonix, já vi muita reclamação da MSI, principalmente das 6600GT q seus coolers paravam do nada
Não tomei ciência disso... Bom saber, mas mesmo assim, aquele bug das 7900GT da eVGA eu não havia visto nenhum relato envolvendo a MSI. Não sei se o problema era no GPU ou no VRM, mas não vi o nome da MSI no meio.

Não estou atacando a eVGA (E quero encerrar essa discussão, marca é gosto.) e mesmo o Danilo tendo mencionado a falha das 6600GT, minha preferência continua sendo MSI e Sapphire.

Postado
Não tomei ciência disso... Bom saber, mas mesmo assim, aquele bug das 7900GT da eVGA eu não havia visto nenhum relato envolvendo a MSI. Não sei se o problema era no GPU ou no VRM, mas não vi o nome da MSI no meio.

Não estou atacando a eVGA (E quero encerrar essa discussão, marca é gosto.) e mesmo o Danilo tendo mencionado a falha das 6600GT, minha preferência continua sendo MSI e Sapphire.

Já tive uma MSI FX5200 128/64, não tenho nada a reclama dessa placa, ela nunca me deu um problema. So tem um problema nas placas MSI, elas sao muito caras.

• Membro VIP
Postado

na verdade esses problemas das 7900 envolveram varias marcas, já q o PCB quem é responsavel é a nvidia praticamente, mas a EVGA foi a unica q tornou o problema publico, sendo totalmente transparente com todos. a XFX teve muitos relatos tb, mas essa manteve o caso debaixo dos panos

Postado

MSI/Saphire.

Tem gente q compra GeCube por ser mais barata, mas até onde isso é conveniente? Alguém ai tem alguma informação sobre os problemas/vantegens (se tiver) da GeCube e Asus?

Abraço!

Postado

A GeCube é famosa por "capar" suas placas e por isso muita gente evita-as. Problemas com GeCube e ASUS e não tenho ciência...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!