Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com meu Pen Drive, Pleasseee!


Posts recomendados

Olá pessoal acabei de comprar um pendrive 1Gb da SPECS e não sabia como utilizar, aí entrei no fórum e descobri que deveria fazer o download dos drivers da produtora, porém não encontrei nenhum driver desta produtora, como sei que geralmente a produtora gravada no pen não é a mesma que produz a memória flash tentei encontrar a produtora do chip com o n° do FCC ID do pendrive mas o único n° existente nele é este:604DAHG (Sendo que os FCC IDs tem 17 dígitos este não pode ser o n°) Então tentei vários Drivers e até agora nada.... por favor peço que alguém me ajude dizendo qual driver posso utilizar com este tipo de pendrive pois já estou ficando Doido aqui.... :muro:

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais fácil usar o driver genérico pra pendrive. É um simples drive que funciona com o 98 e dá suporte aos vários modelos de pendrive. Bastante gente usa ele lá no serviço. Eu uso com um Kingston de 1g e é muito bom. Basta conectar o pendrive no micro. Quando o Win98 reconhecer o dispositivo e pedir o driver basta apontar para a pasta onde está o driver.

Pegue ele aqui: http://rapidshare.de/files/37271215/wtgenusb.zip

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!