Ir ao conteúdo

Problemas com teclado PS/2

Daniel UDI

Posts recomendados

Postado

Saudação, caros amigos!!

O problema agora é o seguinte: Comprei no meio deste ano o meu micro atual, e no kit do gabinete veio um teclado PS/2 com umas úteis teclas de atalho, como aumentar e diminuir volume, abrir o Internet Explorer, o Windows Media Player, etc. No início, elas estavam todas funconando normalmente, mas há algum tempo três dessas teclas não estão mais funcionando. Já abri o teclado e verifiquei que a película está perfeita, entõ o problema não é com o teclado, imagino. Gostaria de saber se existe alguma configuração para essas teclas no Windows, se assim for alguma configuração pode estar errada. Por favor me ajudem! Abraços e muita Paz do SENHOR a todos. :bandeira:

Postado

Ola amigo, bom dia!

bom se entendi bem esse seu teclado seria um multimidia, ou mas ou menos parecido ne, ok, então me fale uma coisa, quando você instalou o teclado, ele veio com algum tipo de DRIVER, ou o WINDOWS reconhece as funcoes q você citou, sim vem com um DRIVE, tente reinstalar novamente, se não, se o WINDOWS o reconhece, então acredito q seja problema no teclado mesmo, você falou q abriu e verificou as trilhas, como você verificou, so olhando ou fez algum teste, passe mas detalhes. falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...