Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bandwidth de 64bits e 256bits


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal, tem muita diferença em pegar uma placa de video de Bandwidth de 64bits p/ uma d 128bits, o q isso interfere ? é a velocidade de processamendo ? como q isso funciona, tipo c eu pegar uma d 64 alguns games não rodarao na minha máquina ?

C alguem experiente no assunto poder me ajudar ficarei grato valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,posta no forum certo né?! :)

 Tipo

Uma VGA de 64 bits com memos de 200MHz SDR é capaz de transferir apenas 1,6GB/s,já uma de 128bits de 200Mhz SDR tranfere o dobro da VGA 64bits,q é 3,2GB/s.

O Mesmo acontece com as de 256bits,512bits,etc.

Uma de 200Mhz 256bits transfere o dobro da de 128bits,q é 6,4GB/s,a de 512bits é o o dobro do barramento de 256bits,q é 12,8GB/s :o ,tudo isso numa placa de 200MHz SDR.

Isso se refere ao barramento de memória da placa!

também não quer dizer q os jogos não rodarão na sua placa caso ela for uma de 64bits,só rodara com a metade do desempenho de uma placa equivalente só q de 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa-mãe é AGP 4x

Agora em questao de transferencias de dados na placa de video, aqui ta assim: na pv XFX Gf-4 MX-440 SE 64Mb DDR"

ta assim . . .

--------------------------------------------

Graphics Core: 256-bit

Memory Interface: 64MB

Memory Bandwidth (GB/sec): 6.4

Fill Rate (texels/sec.): 1.1 billion

Triangles/sec.: 34 million

Effective Memory Clock Rate (MHz): 400

RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350

---------------------------------------------

Ela é boa ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!