Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização + disquete


Bond Girl

Posts recomendados

Olá,

Tenho um arquivo no word em que eu coloco palavras das minhas aulas de inglês. O mesmo arquivo, eu tenho gravado em um disquete. Porém, fiz umas correções no arquivo que está no computador.

Como faço para atualizar o que está no disquete através do que está armazenado no computador?

Desculpe se a pergunta parecer boba, mas eu realmente não sei!

Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resumindo aí o que a Silvana disse, caso você não tenha entendido:

Abra o arquivo atualizado que está no seu computador (HD).

Clica em SALVAR COMO e escolha para salvar no disquete, nomeie o arquivo que vai salvar, com o mesmo nome do arquivo que está no disquete e clica em salvar.

Agora você vai receber uma mensagem informando que já existe no disquete um arquivo com esse mesmo nome e vai perguntar se você deseja substituir.

Responda que sim.

Pronto, o arquivo do disquete está atualizado, igual ao arquivo que está no micro.

Obs. toda vez que tiver que atualizar o arquivo que está no disquete, basta seguir esse procedimento.

Silvana, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!