Ir ao conteúdo

Zalman Vf900-cu led aprovado

YoHam

Posts recomendados

Postado

Instalei hoje na minha esquentada evga Geforce 7900gt co esse cooler Zalman Vf900-***** led, realmente valeu a pena :-BEER caiu 15º em idle e em uso full, a instalação é moleza, mais fácil que do vantec que havia instalado na minha antiga placa e que não baixou quase nada a temp., os dissipadores também são bons. Portanto quem ta na dúvida pode ir fundo que é uma boa. O negativo? apenas o preço, muito caro, mas estava guardando uma graninha pra ele, agora tem em várias lojas vendendo esse modelo com led azul pra dar um toque a mais no casemod. :joia::joia:

Para quem nunca viu-o, acho difícil, aqui está um review legal:

http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/d...f900cu-led.html

Postado

Valeu pela dica o original e mesmo muito fraco, mas quanto você desembolsou?

Paguei 178,00 com frete e-sedex incluso, paguei ontem recebi hoje.(Smartdata)

Postado

Também coloquei um Zalman VF900-***** recentemente na minha placa. A temperatura caiu de 70º para 31º em idle. Comprei o sem LED porque eu acho que nem vale a pena. Pela WAZ estava 145 reais o cooler. Eu recomendo ele. Muito bom e fácil de instalar! ^^

Postado

Sera que compensa por um desse numa Radeon 9800 pro?

Aí depende, se você quer baixar a temp de qqr jeito ou dar um toque no casemod acho que vale. Porém deve se levar em conta que sua placa de video está ultrapassada e seu valor no mercado é muito baixo, talvez valesse mais a pena trocar a placa de video primeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!