Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa eu compro?


Matademonio

Posts recomendados

aê ESSA EA PRIMERA VEZ Q POSTO NUM FORUM E TENHO UMA DUVIDA TENHO UM PC COM UMA MOB

GA- 8VM533-RZ BEM ELA TEM CHIPSET VIA P4M266A EU VI UM TESTE COM EESSE CHIP E E UMA PORCARIA QUERIA SABE QUAL PLACA vocês ME RECOMENDARIAM PARA COMPRAR PARA MEU CELERON D SOCKET 478 EU FUI VE UMA ASUS P4S800-MX E E PARECEU UMA BOA PLACA COMPARANDO COM EESSA DA GIGABYTE Q EU TENHO O CUSTO DA ASUS ERA DE R$ 280,00 então VALE A PENA TROCAR PELA ASUS E ESSA PLACA DA ASUS VALE ESSE PREÇO?? OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDAREM

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve a todos!

Cara, você tem que ver a utilização da placa, só porque falaram que ela é uma ###### você irá comprar outra?

Primeiro veja o que nela você não gosta, porque dependendo da utilidade prática da placa, você não precisará comprar uma placa top de linha, pois tem que se adequar ao seu bolso também. Por exemplo, veja se nessa placa que você comprou tem PCI-e 16x, SATA, dentre outros, que são usados e serão usados em larga escala no futuro.

Se dentre algum item você não gostar, ou não se adequar a sua praticidades, troque.

Então é isso,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já vi ela e realmente a 8vm533 n e uma boa placa para o que eu pretendo q é um pc medio para jogos q de para jgoar a maioria dos jogos recentes em configuraçoes medias numa boa, a 8vm e muito ruim para isso pois o slot e agp4 e so suporta memoira ddr 266 então eu gostaria de saber se a p4s800-mx e uma boa pedida para isso e se não for q placa vocês me recomendariam para rodar jogos razoavelmente claro q comprarei memoria e video mas gostaria de sber q mob e boa e esteja na faixa de 280 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vou ter q comprar a com o mx pois vou ter q comprar primero a placa dps o video e a memoria e pretendo gastar uns 400reais com o video ea memoria a minha duvida e se tem alguma placa mãe melhor q a p4s800-mx nessa faixa de preço e q tenha video on por 280 reais pois e o q tenho agora pra gastar em mob por exemplor vi umas gigabyte por + - esses preço so q ta difícil acha com soquete 478 e q tenha video on e um bom chipset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Assim qual placa eu compro pra minha placa mãe?

elas são compativeis

por favor uma ajuda a uma pessoa q precisa ser feliz....:)

a q eu mas quero sera q pega perfeito na minha placa mãe Ga-8vm533-rz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85211050-placa-de-video-geforce-xfx-6200-256-mb-agp-4x8x-nota-fiscal-_JM

tem essa tambem:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84839541-menor-preco-placa-de-video-geforce-fx-5200-agp-8x-128mb-ddr-_JM

ou essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85470028-geforce-xfx-mx4000-128mb-128bits-agp-4x8x-tv-out-_JM

:confused::confused::confused::confused:

por favor qual delas é a melhor para jogar jogos online RPG ???

Assim se me respondessem com urgencia estou precisando compra uma qual delas vocês me indicariam?

a de 256 mb sera q pega?

vocês sabem outras boas q vão pegar nessa placa mãe?

tenho din din suficiente para placa de video saindo de ferias e fica no tedio não da néh?!

um abraço a todosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA-8vm533-RZ

Essa é minha placa mãe mas ae quero saber se a placa Placa de Video Geforce XFX 5500 256 Mb AGP 4x/8x

vai pegar legal no meu pc sera q vai?

Ela é AGP 4X e DDR 1

compativel com minha placa mãe estou certo com essa afirmação se alguem quiser ve minha placa mãe joga no mercado livre q tem as especificações dela

fico grato por todos q me ajudarem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!