Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Impressão do Além" da 840C


hugofc

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Tenho uma impressora HP Deskjet 840C e de uns dias pra cá, não consigo mais imprimir com ela. Quando mando um documento do Word ou do Excel para impressão, ela imprime apenas caracteres como: corações, rostos, letras e números avulsos apenas na parte superior do papel como se estivesse desconfigurada.

O que posso fazer para solucionar o problema?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Tenho uma impressora HP Deskjet 840C e de uns dias pra cá, não consigo mais imprimir com ela. Quando mando um documento do Word ou do Excel para impressão, ela imprime apenas caracteres como: corações, rostos, letras e números avulsos apenas na parte superior do papel como se estivesse desconfigurada.

O que posso fazer para solucionar o problema?

Grato.

primeiro faz o teste fisico dela para ver se sai normal...

***Teste Físico

***Pressionar o Botão de Papel por 5 segundos

se ele imprimir normal,então seria algum problema no driver,ou proprio pacote office,tenta imprimir uma frase qualquer pelo bloco de notas e ve se sai normal,se sair pode ser erro no pacote office,caso sai o problema do mesmo jeito tenta fazer o reset do equipamento

****IMPRESSORA HP DESKJET - EXECUTANDO RESET PARA RESOLVER PROBLEMAS COM CABOS MAL ENCAIXADOS OU CARTUCHOS INSTALADOS INCORRETAMENTE

Siga as instruções abaixo:

1. Ligue a impressora

2. Abra a tampa da máquina. O carro de cartucho devera se mover para o centro da impressora

3. Remova os cartuchos da impressora

4. Pressione o botão de liga e deslia para desligar a impressora

5. Desconecte o cabo de energia e todos os cabos ligados a impressora

6. Deixei a impressora desligada por aproximadamente 30 segundos

7. Reconecte o cabo de força e o cabo de dados (Usb ou Paralelo)

8. Pressione o botão de liga e desliga para ligar a impressora

9. Reinstale os cartuchos na impressora. Certifique-se que os cartuchos estão travados na posição correta.

10. Feche a tampa da impressora

caso continue o problema tenta adquirir um novo cartucho da hp original...

caso continuar o problema se mata hueiaheuiahuiea :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!