Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial ou Video-Aula Pinnacle ?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Prezado!

Estava eu navegando pelo site do www.youtube.com e lá encontrei um video com um cara fazendo um tour muito explicativo pelo studio 9.3. (mesma ferramenta) Desculpe mais você vai ter que pesquisar na parte de videos de tecnologia. pois eu mesmo teria que procurar novamente.

Mesmo assim, eu utilizo o studio 10.5, caso você queira algumas dicas de como utilizar essa estraordinária ferramenta me escreva ou me adicione no MSN ([email protected]).

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Pessoal, eu peguei o Pinnacle 10.5.1... e eu não sei mexer mas tenho facilidade em aprender, aí eu estou reinando, mas era bom eu conseguir arrumar um tutorial ou vídeo aula ensinando a fazer alguns videozinhos amadores mesmo... se alguém puder me ajudar, muito obrigado aí galera

Tenho o manual dele, me mande seu e-mail que te envio em português. Tenho a versão 10 e também a 11.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Tenho o manual dele, me mande seu e-mail que te envio em português. Tenho a versão 10 e também a 11.

Grande abraço!

Olá!

Vi seu posto e fiquei interessado ^^

É possível você enviar o manual pra mim por favor?

[email protected]

Ou Up no rapidshare ou semelhantes, e me mande o link. Creio que assim fique mais fácil... =D

Muito obrigado!

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Eu tinha o manual completo em portugues do Pinnacle Studio 11, assim que chegar em casa vou procurar se encontrar mando por e-mail. Está em PDF e tem aprox. 275 Paginas. Quanto aos cortes você tem que criar os capitulos, apertando a tecla C, aparecerá pequenos icones em cada capitulo C1, C2, C3 e assim por diante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!