Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC


erikmarcon

Posts recomendados

então mocada nesse vai e vem meu pc comemorando 4 anos resolvi trocar ele...ai vai as especificacoes que digamos escolhi uhAuhAhuA mas ainda não sei bem se sera isso...

3gb de ram Corsair DDR 2 pc 5200 667mhz...(3x1gb )

HD 160 SATA II Western digital

Asus m2n32-sli premiun ( com wi-fi =)

E agora as duvidas...

Processador eu estava pensando em um Amd Am2 4000+ ( pois ele tem um desempenho muito bom pra games)

e a placa de video que estou pensando em uma XFX ou PROLINK 7600gt...pelo preco pois eu queria uma 7900 GT O da eVGA mas não acho mais a venda...ambas pci-express...

GABINETE SEM IDEIA APRINCIPIO XBLADE E FONTE/COOLERS também não TENHO IDEIA! :muro::muro::muro:

Gostaria muito da ajuda de vocês...então o processador pode ir ate uns 150 dolares...e a placa de video ate UMA RADEON não SERIA UMA BOA>!?!? MAS QUAL vocês ME INDICAM APRINCIPIO QUERIA UMA X1800GTO mas não sei se bate a 7600gt!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não

Coloca 2x1gb (em dual channel)

você vai ter um desempenho maior do que com esses 3gb, acredite.

Eu tive mais problemas com Western Digital do que com Maxtor, e mais problemas com maxtor do que com Samsung e quase nenhum com seagate.

Os Wd são bem rápidos, mas eles precisam provar que estão no topo de novo, não basta colocar uns testes vagabundos de mtbf no site.

Boa placa, mas eu acho besteira. Só vale a pena se você for usar sli

Prefiro a M2n-e que sai pela metade do preço, e a grana você pode investir em VGA.

Mesmo porque eu nunca ví muita vantagem em sli a não ser no oblivion, mas nada que uma x1950 ou uma 7950gx2 não resolvam.

O Xblade é bem ruinzinho, principalmente pela fonte satellite que vem com ele.

Vale mais a pena você comprar de outras marcas, até xing ling, e investir em uma fonte de 450W reais.

Pega um Athlon x2 4200.

Com um over bem modesto (htt a 220, não precisa nem mexer em nada a não ser no htt, pode até deixar o ht ratio e as memos em stock) você tem um desempenho em jogos muito similar ao do antigo 4000 (939, não tem pra am2) e de quebra um senhor desempenho no dia a dia.

Usa cooler box mesmo.

Então, duas ventoinhas uma frontal e uma traseira, resolvem o problema. Procure as da AKASA, são boas e fazem pouco ruído.

E vão ligadas na fonte, quanto menos coisa na placa mãe, melhor.

7600gt mais a diferença de preço da m2n32-sli premium (ou deluxe, o preço é quase o mesmo) para uma m2n-e, você pode pegar uma 7900gt.

Prefira as ds MSI, XFX, Asus ou gigabyte. 512mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!