Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF970 e GF950


Posts recomendados

Sobre os aparelhos da gradiente GF 970 e GF950, primeiramente gostaria de saber da qualidade dos celulares da gradiente, vale a pena compra um celular gradiente???

tambem gostaria de saber se a qualidade da camera é boa, se o mp3 player é de boa qualidade, se o toque em mp3 tem um bom volume e tem boa qualidade...

eu tenho um Rokr E1 se puderem fazer um paralelo com esse aparelho pra facilitar a compreensão, eu agradeço...

Na faixa de até 900 reais, existem opções melhores???

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara eu queria muito um gf970 ,

fuiatras dele na super casa baiha...

uma coisa que eu não gostei nele é que quando você tira uma foto tem que ficar segurando o celular firme por 3 segundos , se tremer , a foto não sai . ou se a pessoa que você for tirar a foto andar sai um borrao ...

achei isso mo lixo . e desisti dele .

o V3 é igual ###### e cabelo com chapinha ... todo mundo já tem .

não tem a menor graça você pagar uma nota em um celular que todos tem .

e outrao V3 é enorme , sim quando ele esta fechado é pequeno e fino , mas quando você abre ele , ele parece uma agenda telefonica :-)huauahu o bicho é muito largo e alto .

a duvida que eu tenho agora é quanto o Gradiente GF500 e o LG Mg320.

na minha opiniao melhores e mais baratos que ambos (v3 e gf970)

eu postei um topico disso , depois da uma olhada ,

da uma pesqueisada tambem na internet nos preços e nas funçoes ,

MAS TE DOU UMA DICA IMPORTANTE , ALEM DE PESQUISAR NA NET , QUANDO SE DECIDIR , VA NA LOJA E PEGUE O CELULAR NA MAO ... ISSO É MUITO IMPORTANTE , TIRE FOTO , FUSSE , OLHE O VISOR , TECAS , JOGOS ... POIS ISSO você não VE NA INTERNET ..

OK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara eu queria muito um gf970 ,

fuiatras dele na super casa baiha...

uma coisa que eu não gostei nele é que quando você tira uma foto tem que ficar segurando o celular firme por 3 segundos , se tremer , a foto não sai . ou se a pessoa que você for tirar a foto andar sai um borrao ...

achei isso mo lixo . e desisti dele .

o V3 é igual ###### e cabelo com chapinha ... todo mundo já tem .

não tem a menor graça você pagar uma nota em um celular que todos tem .

e outrao V3 é enorme , sim quando ele esta fechado é pequeno e fino , mas quando você abre ele , ele parece uma agenda telefonica :-)huauahu o bicho é muito largo e alto .

a duvida que eu tenho agora é quanto o Gradiente GF500 e o LG Mg320.

na minha opiniao melhores e mais baratos que ambos (v3 e gf970)

eu postei um topico disso , depois da uma olhada ,

da uma pesqueisada tambem na internet nos preços e nas funçoes ,

MAS TE DOU UMA DICA IMPORTANTE , ALEM DE PESQUISAR NA NET , QUANDO SE DECIDIR , VA NA LOJA E PEGUE O CELULAR NA MAO ... ISSO É MUITO IMPORTANTE , TIRE FOTO , FUSSE , OLHE O VISOR , TECAS , JOGOS ... POIS ISSO você não VE NA INTERNET ..

OK !

O GF970 é até bonito e quase ninguém tem. Mas esse tempo de retardo na foto matou, hen? <_<

Um aparelho da Gradiente que eu não achei ruim é o GF930 (formato Slider). As fotos ficam até bem nítidas, ganhando da câmera do V3i. O GF-910 tem muita gente q tem também...

Concordo com sua opinião em relação ao V3!!! hua:-):-)ha!!! :joia:

O pior é q ele risca muito fácil, é feio, grande e quadrado... ahua:-):-)!!!

Foi engraçado quando o pequeno cão são Bernardo do meu primo sentou em cima do V3C dele... a:-)hauha

O visor ficou td trincado!!! :blink:

O GF500 é meio largo, apesar de ser fininho. Ele aceita expansão. Já o MG320 não. Mas a câmera do Lg é bem melhor e vem com proteção.

também recomendo q você vá na loja e veja o celular, mexa nele todo e aí sim, você efetua a compra. Fiz isso com meu Nokia 6275 e não me arrependo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!