Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
santo0077

Overclock ao XP 2700+

Posts recomendados

Boas ao pessoal, como sou novato nesta matéria e depois de entrar no forum e de ler algumas dicas tentei fazer overclocking ao meu Athlon XP 2700+. Fui subindo o FSB que estava de origem nos 166MHz, até aos 172MHz, continuou a trabalhar bem com a temperatura sem sofrer alterações, ou seja 51ºc, mas a memória desceu a frequência dos 400MHz para os 333MHz. Como é que faço para subir a frequência para os 400MHz, ou não posso? Já agora o que é que posso substituir, para isto ficar melhor?

O meu conjunto é o seguinte:

Athlon XP 2700+ com cooler de origem e temperatura a rondar os 51ºc

K7N2 DELTA L

Fonte Maxpower de 350w

KINGSTON 512 3200

Asus 6800 XT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlhon 2700 ele tem o FSB de 333, logo quado você alterou o FSB ele tb alterou a memória para o máximo que o proc suporta, que é 333, mas você temum bom espaço de over até chegar aos 400Mhz que sua memória suporta, apesar desses atlhon não serem muito bons de over porque squentam...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que estraguei tudo, ou seja, depois de comprar um cooler novo e instalar, tive que desmontar alguns cabos, mas apontei onde era a colocação deles, agora quando ligo o botão da fonte de alimentação só me dá um apito contínuo, sem nenhuma luz acesa. O que será isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não me lembro bem do código de apitos, mas tenta ver se não é memória ou placa de vídeo mal-encaixadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tirei a memória e a placa de vídeo e tornei a por e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente resetar o seu BIOS. Tire a pilhazinha (q parece uma moeda) da placa-mãe e coloque de novo depois de 1 minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma K7n2 delta-L.