Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Moustaccium

Compressão de arquivo MPEG

Posts recomendados

Galera, fiz minha primeira captura de vcr para dvd em formato mpeg. Não ficou aquelas coisas mas acredito que com a prática irei melhorar. Aparece em algumas partes onde há cor vermelha, tons de verde mas irei testar outros programas de captura, além do WinDvr que estou usando.

Meu maior problema é para fazer caber o vídeo em uma mídia dvd. O arquivo ficou com tamanho 4,59 Gb. Tentei alguns programas que sabia serem usados para compactação como o Instant Copy e o Shrink. Mas ambos não aceitam o formato de meu vídeo (mpeg).

Alguém sabe como faço ou qual programa utilizo para que ele caiba em um dvd???

Valeu pela ajuda...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta autorar o DVD como DVD-9, gravar numa pasta do HD e depois deixar o Shrink fazer a compactação. É mais rápido que recodificar o vídeo com um bitrate mais baixo através do software de edição.

Compartilhar este post

Link para o post

San-R,

você precisa verificar qual MPEG é ... se 1 ou 2... sendo 2, você pode "montar" a estrutura de DVD com o DVD LAB PRO, entre muitos outros... após compactar com o Shrink, por exemplo, se for o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajuda. Segui as dicas e autorei pelo DvDLab Pro e depois consegui compactar via Shrink. Tudo resolvido e agora só falta queimar a mídia.

Obrigado novamente e até a próxima.

att

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!