Ir ao conteúdo

Console de recuperação

longuete

Posts recomendados

Postado

Preciso acessar uma pasta salva no HD pelo console de recuperação do Windows XP. Por exemplo: quando estou no console de recuperação, aparece lá o prompt C:\Windows. Daí eu digito D: e ele muda para a unidade D:. Só que quando eu digito CD Meus documentos, dá ERRO AO ACESSAS A PASTA. Quando coloco CD D:\Meus documentos, também dá o mesmo erro. Só consigo acessar essas pastas via ambiente Windows. Porquê isso está acontecendo. Os HD estão formatados em NTFS. Será que estou digitando a sintaxe do comando errado? Desde já agradeço.

Postado

Veja se consegue acessar via:

c: cd documents and settings\"nome do usuário"\Meus documentos

Bom, não testei ainda, mas acho que não vai dar, eis que a pasta Meus Documentos está localizada na raiz da unidade D:

Mesmo assim, não entendo porque não consigo acessar pasta alguma via console de recuperação. Uso a sintaxe CD PASTA QUALQUER para acessar qualquer pasta e dá Acesso Negado. Será que é porque minhas partições estão em NTFS?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!