Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software P/ Administração de Empresa Completo.


Zenzyslev

Posts recomendados

Olá Pessoal, td belezinha ?

Primeiramente, se esse não for a area certa para eu perguntar isso, eu já peço desculpas ! .

Vamos ao que interessa.

Estou precisando de um software para administração de empresas. Esse programa deve ser completissimo, ou pelo menos ter o que eu dizer abaixo.

Sou de Santos/SP, E Gostaria que entrassem em contato comigo APENAS, empresas do ramo para desenvolver. Ou Como esse é um post de pesquisa, a indicação de alguem ou algum software.

Desde já Agradeço !.

O que deve ter :

Administrativo

RH (cadastro de pessoal, funções, setores e folha de pagamento)

Compras (orçamento e pedido)

Patrimônio (cadastro, posição e depreciação)

Agenda

Alertas

Financeiro

Contas a pagar

Contas a receber

Fluxo de caixa

Demonstrativo de Resultados

Bancos

Movimento bancário

Cobrança Eletrônica

Plano de contas

Controle completo de cheques

Comercial

Vendedor/Representante

Orçamento

Pedido

Nota fiscal

Fornecedores

Produção

Produtos (cadastro, composição, custo, validade, posição de almoxarifado, prazo de garantia, lotes e fornecedores, local aonde o produto sera usado)

Cadastros

Clientes

Fornecedores

Transportadoras

Tipos e Atividades

Natureza da operação

Formas de Pagamento

Estados

CEP

Impostos

Relatórios

Relatórios básicos dentro de cada módulo

Relatórios parametrizáveis pelo usuário

Estoques

Estoques (estoque de entrada e de saída, almoxarifado e outros)

Consignação de Entrada (origem, venda e devolução)

Consignação de Saída (destino, venda e devolução)

Controle de produtos

Serviços

Orçamento

Contratos

Ordem de Serviço

Prazos (validade de contratos, garantias, prazos de execução, etc...)

Agenda

Alertas

informações Importantes:

Nossa empresa esta a 20 anos mercado, trabalhando com a prefeitura. Sendo mais especifico, Uma Empreza de Limpeza.

Pessoal é Isso. Procuro um programa semelhante a isso, Entrem em contato comigo.

MSN: [email protected] ou [email protected]

( Lembre-se de Falar que viu o post no Clube do Hardware e etc ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Empresário 3. Isso deve resolver seu problema.

E... sim, você postou na área errada, uma vez que a área de programação e desenvolvimento destina-se apenas à esclarecimento de dúvidas no âmbito técnico.

Mas logo a moderação move o tópico para a área adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesus pelo amor de DEUS

Empresário 3 não!!!

Eu já trabalhei no suporte desse soft.

Contras: BD em ACESS = se o pc der problema travar e ou utilizar o soft em rede e a rede cair, você perde o seu bd. Ou seja irá ter q pagar para o suporte consertar o BD, e ficará com o soft parado nas mãos.

Não me lembro bem mas se você utiliza algum programa de BANCO. Não conseguirá emitir relatórios. Pois o programa utiliza Crystal Reports 6.0 e dará conflito. você receberá um programa para corrigir o problema mas o programa do banco não irá funcionar.

Veja bem o site http://www.promisys.com.br , que é o site real da empresa do soft.

Se eu fosse você, baixaria o demo desse soft e testaria, se você gostar tudo bem. você o encontrará no baixaki.

Mas lhe aviso que esse soft de fábrica vem com muitas falhas e só pagante do plano de suporte você poderá baixar as atualizações mais recentes ok?. Qualquer coisa me mande mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, tenho o empresário 2 e gostaria de migrar para a versão 3 você sabe me dizer se posso passar os dados de um para o outro ?

Como você já trabalhou na empresa talvez possa me ajudar.

Obrigado

Obs: é possível receber seu email para contato ?

valeu

Masterzapp

[email protected]

jesus pelo amor de DEUS

Empresário 3 não!!!

Eu já trabalhei no suporte desse soft.

Contras: BD em ACESS = se o pc der problema travar e ou utilizar o soft em rede e a rede cair, você perde o seu bd. Ou seja irá ter q pagar para o suporte consertar o BD, e ficará com o soft parado nas mãos.

Não me lembro bem mas se você utiliza algum programa de BANCO. Não conseguirá emitir relatórios. Pois o programa utiliza Crystal Reports 6.0 e dará conflito. você receberá um programa para corrigir o problema mas o programa do banco não irá funcionar.

Veja bem o site http://www.promisys.com.br , que é o site real da empresa do soft.

Se eu fosse você, baixaria o demo desse soft e testaria, se você gostar tudo bem. você o encontrará no baixaki.

Mas lhe aviso que esse soft de fábrica vem com muitas falhas e só pagante do plano de suporte você poderá baixar as atualizações mais recentes ok?. Qualquer coisa me mande mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho o empresário 2 e gostaria de migrar para a versão 3 você sabe me dizer se posso passar os dados de um para o outro ?

Como você já trabalhou na empresa talvez possa me ajudar.

Obrigado

Obs: é possível receber seu email para contato ?

valeu

Masterzapp

[email protected]

Acredito que sim.

O maior problema do Emp3, é na dificuldade em personalizá-lo e relatorios que nao se adequam ao seu dia a dia.

Amigo eu possuia esse programa, mas apaguei faz ja algum tempo acredito que só ligando la para pedir.

Desculpe lhe passar poucos dados. Sugiro fortemente que migre para outro sistema. Caso o Empresario 2 ainda lhe atenda, mas migrar para o 3, nao recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!