Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de novo computador: Pentium D 945


Posts recomendados

  • Membro VIP

up :D

E aproveita para pergunta mais um negocio :P

Sobre a tensão da memória... ela influencia em alguma coisa?

Valeu

Influencia sim..Ainda mais as placas para Core 2 Duo..Algumas não suportam DDR2 800 com mais de 1.8V...

Mas como sua config se trata de memorias DDR2 667, creio que não terá problemas..Não custa nada dá uma olhada no site do fabricante, lá ele especifica se a placa tem frescura com tensão de memoria ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Influencia sim..Ainda mais as placas para Core 2 Duo..Algumas não suportam DDR2 800 com mais de 1.8V...

Mas como sua config se trata de memorias DDR2 667, creio que não terá problemas..Não custa nada dá uma olhada no site do fabricante, lá ele especifica se a placa tem frescura com tensão de memoria ou não..

Mais cara minha config vai ter ddr2 800 (espero :D )

você deve ter confundido com outro topico... isso acontece :P

Eu entrei no site da asus mais não achei nada falando de tensão... so achei falando q suporta ddr2 800 <_<

você sabe se a P5W DH Deluxe aceita todas as voltagens? :D

e o q a tensão interfere? overclock? desempenho? no q? :blink:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais cara minha config vai ter ddr2 800 (espero :D )

você deve ter confundido com outro topico... isso acontece :P

Eu entrei no site da asus mais não achei nada falando de tensão... so achei falando q suporta ddr2 800 <_<

você sabe se a P5W DH Deluxe aceita todas as voltagens? :D

e o q a tensão interfere? overclock? desempenho? no q? :blink:

Valeu

Não estou confundindo..

Nunca vi nenhuma limitação da P5WDH..Creio que ela não tem frescuras com tensão...

Espera então alguem falar sobre isso... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou confundindo..

Nunca vi nenhuma limitação da P5WDH..Creio que ela não tem frescuras com tensão...

Espera então alguem falar sobre isso... :blink:

Espero q sim ^^

So q eu estava lendo sobre a P5W DH Deluxe tem um problema q ela não reconhece o processador C2D ai tem q atualiza a BIOS =/

Espero q quando eu comprar já venha atualizado ^^

O q você acha dessa placa-mãe?

você sabe o q interfere a tensão? =/

Eu sei q ninguém vai ver esse topico so você responde uehueuhehueuh então to perguntando pra você xD

Mais quem quiser me ajuda eu ficaria grato :palmas:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Espero q sim ^^

So q eu estava lendo sobre a P5W DH Deluxe tem um problema q ela não reconhece o processador C2D ai tem q atualiza a BIOS =/

Espero q quando eu comprar já venha atualizado ^^

O q você acha dessa placa-mãe?

você sabe o q interfere a tensão? =/

Eu sei q ninguém vai ver esse topico so você responde uehueuhehueuh então to perguntando pra você xD

Mais quem quiser me ajuda eu ficaria grato :palmas:

Valeu

Dependendo da loja até vem atualizada..Mas acho meio difícil..

Mas issp é bem fácil..No cd da placa vem uns programas, basta você instalar e baxar o pacote no site..

Não é difícil..

Eu tento responder..huahaua:-)a..

Mas daqui pouco, vem uns pra criticar meus posts...Na hora ninguém ajuda, quando eu tento, vem uns malas encher..

vou pesquisar isso pra você e volto com noticias então..

Essa placa mãe é otima, não sei se você vai usar o q ela oferece, mas dá pra pegar uma mais em conta tbem..

Quanto a tensão de memorias, acho que não chega a interferir não..As memorias trabalham com a tensão dela normal, cabe a placa mãe aceitar essa tensão e trabalhar...

Mas vou dar uma olhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da loja até vem atualizada..Mas acho meio difícil..

Mas issp é bem fácil..No cd da placa vem uns programas, basta você instalar e baxar o pacote no site..

Não é difícil..

Mais como eu vou liga o pc se ele não reconhecer o C2D? O.o

Eu tento responder..huahaua:-)a..

Mas daqui pouco, vem uns pra criticar meus posts...Na hora ninguém ajuda, quando eu tento, vem uns malas encher..

Sempre tem 1.... mais não liga você já ta ajudando bastante =]

E quem faz o topico ve quem ajuda... tem outros q ajudaram tb aqui so q ninguém responde mais xD

vou pesquisar isso pra você e volto com noticias então..

Essa placa mãe é otima, não sei se você vai usar o q ela oferece, mas dá pra pegar uma mais em conta tbem..

Qual seria uma placa-mãe mais em conta? =P

Quanto a tensão de memorias, acho que não chega a interferir não..As memorias trabalham com a tensão dela normal, cabe a placa mãe aceitar essa tensão e trabalhar...

Mas vou dar uma olhada..

É q eu estava vendo não sei se é verdade quando se faz um overclock da memoria ela aumenta a tensão =P

E eu queria saber o q isso interfere... se uma memoria com menos tensão é ou não melhor ^^

Se você puder ver pra mim eu ficaria grato =]

Valeu

P.S: podem postar aqui eu não mordo huauha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais como eu vou liga o pc se ele não reconhecer o C2D? O.o

Reconhece simm....

Pra você ter certeza, procura alguns usuários q tem essa placa, q você vai ver..Acho meio difícil ela não reconhecer..porque suportar ela suporta..

Pode ligar sem medo..

tem outros q ajudaram tb aqui so q ninguém responde mais xD

Nada que uma cervejinha resolva..aheuaheuahueae

Molha a mão deles, joga deizim pra cada um..ai rapidim aparece..aehauheuae

Qual seria uma placa-mãe mais em conta?

Tem muita placa boa vadiando por ai, Abit AB9, 500 paus na E-Hardware, MSI P965-F, 539 na Waz...Asus P5B-Deluxe e por ai vai..

Essa Asus que você citou é muito cara..

É q eu estava vendo não sei se é verdade quando se faz um overclock da memoria ela aumenta a tensão =P

E eu queria saber o q isso interfere... se uma memoria com menos tensão é ou não melhor ^^

Basicamente a tensão vai lá em cima sim cara..Esquenta mesmo...

No primeiro momento interfere..

Como as DDR2 trabalham com tensão menores, você pode pegar por exemplo as corsair XMS, q tem algumas tem tensão de 1.9V por exemplo...

Dá uma lida na seção de over clock..O pessoal de lá manja disso..

caramba, 800 pessoas já visitaram isso aqui...aehuaehauhueae..Topico popular..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como eu vou liga o pc se ele não reconhecer o C2D? O.o

Reconhece simm....

Pra você ter certeza, procura alguns usuários q tem essa placa, q você vai ver..Acho meio difícil ela não reconhecer..porque suportar ela suporta..

Pode ligar sem medo..

Espero q seja assim... mais ainda preciso ver se vai da pra compra ela =P

Eu tb vi no site da asus por isso eu to meio preocupado... da uma olhada se você quiser ver:

http://event.asus.com/2006/mb/P5W_DH_DELUXE_faq.htm

Nada que uma cervejinha resolva..aheuaheuahueae

Molha a mão deles, joga deizim pra cada um..ai rapidim aparece..aehauheuae

Desse jeito até criam um forum especial pra mim haaheahueua :P

Tem muita placa boa vadiando por ai, Abit AB9, 500 paus na E-Hardware, MSI P965-F, 539 na Waz...Asus P5B-Deluxe e por ai vai..

Essa Asus que você citou é muito cara..

E qual não tem problema com ddr2 800? O.o

Basicamente a tensão vai lá em cima sim cara..Esquenta mesmo...

No primeiro momento interfere..

Como as DDR2 trabalham com tensão menores, você pode pegar por exemplo as corsair XMS, q tem algumas tem tensão de 1.9V por exemplo...

Hmm eu entrei la no forum adrenaline q você passo eu pedi pra cota a kingston hyper x (trabalha em 1.95v e 800 mhz) 2 pentes de 1gb sai por menos um pouco do q se fosse compra kingston "normal" na hardplus =P

ai eu vou ve certo... já q tb vem com dissipador de calor ajuda bastante =D

Dá uma lida na seção de over clock..O pessoal de lá manja disso..

Ok jaja eu vejo la =P

caramba, 800 pessoas já visitaram isso aqui...aehuaehauhueae..Topico popular..hehehe

Eu to pagando metade do preço ai eles so olham ahueauhehau :P

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica calmo, a P5W reconhece sim tranquilo...

Vai funcionar normal..Basta você iniciar o windows e ligar a net..Pelo Propio software q vem no cd dá pra fazer isso..

Com quem você mandou cotar??

Não mexe com isso não, q o importador cadastrado lá está com problemas..vou atrás pra você de alguem q venda memorias boas e que seja confiável..

Ou se quiser, espera o cara lá resolver pendencias...

hauheuaheuaheaueae..Deve ser por isso..Tu pagava cenzim pra responder, como você pagou cinquentinha, eles só olhamm...aehauehauheauheuaeae..

Eles estão de olho pra ver se alguem fala algo errado pra vim corrigir..aehauehuaheuaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica calmo, a P5W reconhece sim tranquilo...

Vai funcionar normal..Basta você iniciar o windows e ligar a net..Pelo Propio software q vem no cd dá pra fazer isso..

Ele atualiza direto no windows ou vai ter q fazer aqueles passos pra atualiza a bios? =P

Com quem você mandou cotar??

Não mexe com isso não, q o importador cadastrado lá está com problemas..vou atrás pra você de alguem q venda memorias boas e que seja confiável..

Ou se quiser, espera o cara lá resolver pendencias...

Eu pedi no forum... ai a Camy me deu as cotações... ela me explico q é a transportadora antiga q ta com problemas... mais da pra faze pedidos la =P

Mais se você achar alguem q pegue mais barato uhaHUahuuh xD

hauheuaheuaheaueae..Deve ser por isso..Tu pagava cenzim pra responder, como você pagou cinquentinha, eles só olhamm...aehauehauheauheuaeae..

Eles estão de olho pra ver se alguem fala algo errado pra vim corrigir..aehauehuaheuaeae

E pelo visto ta funfando... 900+ visitas O.O

ahauauhauhhua cuidado estamos sendo observados ^^

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ele atualiza direto no windows ou vai ter q fazer aqueles passos pra atualiza a bios? =P

Creio que você pode instalar o windows normal..

Depois você pega o CD que vem na placa mãe, lá vem uns programas, que atualizam a BIOS bem rapida..Basta baxar e reiniciar que instala..Pelo Menos na minha Epox que tem o Recurso Magic BIOS, faz isso, com certeza essa Asus desse Porte terá esse mesmo processo.

Eu pedi no forum... ai a Camy me deu as cotações... ela me explico q é a transportadora antiga q ta com problemas... mais da pra faze pedidos la =P

Mais se você achar alguem q pegue mais barato uhaHUahuuh xD

Calma cara, o moderador bloqueou vendas, não compra agora não, deixa a poeira abaixar e tudo mais..

Olha, na seção de venda de Usados no adrena, sempre aparece alguem de confiança vendendo essas memórias..

vou correr atrás delas pra você..

E pelo visto ta funfando... 900+ visitas O.O

ahauauhauhhua cuidado estamos sendo observados ^^

Valeu

hauehauehuaheuaeae...Eles esperam a gente falar algo pra eles vim meter o ferro por cima..Escuta o que eu to te falando..

falou cara..Feliz Natal pra você e sua familia ai..Boa Sorte com suas peças..

Se eu demorar, dá um up, ás vezes sou meio esquecido..aehauheuaheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você pode instalar o windows normal..

Depois você pega o CD que vem na placa mãe, lá vem uns programas, que atualizam a BIOS bem rapida..Basta baxar e reiniciar que instala..Pelo Menos na minha Epox que tem o Recurso Magic BIOS, faz isso, com certeza essa Asus desse Porte terá esse mesmo processo.

Calma cara, o moderador bloqueou vendas, não compra agora não, deixa a poeira abaixar e tudo mais..

Aham... mais você viu o link q te passei? é meio estranho... não pode ter um bug desse tamanho acho q você ta certo mesmo ^^

Tipo como eu vou coloca memoria ddr2 800 parece q o chipset do 965 da intel é meio incompativel e como eu não vou compra nada pra SLI ou Crossfire eu vou pegar uma placa mãe com chipset 975 e uma delas é essa asus... você conhece outras com chipset 975 boas? =D

Olha, na seção de venda de Usados no adrena, sempre aparece alguem de confiança vendendo essas memórias..

vou correr atrás delas pra você..

É q eu queria compra nova.. não gosto muito de usados porque a vida util diminui e eu quero ter o pc por um bom tempo porque vai ser difícil eu compra outro... provavelmente vou faze um up nesse q eu vou compra ^^

hauehauehuaheuaeae...Eles esperam a gente falar algo pra eles vim meter o ferro por cima..Escuta o que eu to te falando..

Pelo visto a conversa ta andando bem não apareceu ninguém reclamando =P

falou cara..Feliz Natal pra você e sua familia ai..Boa Sorte com suas peças..

Se eu demorar, dá um up, ás vezes sou meio esquecido..aehauheuaheuae

Ops demoro pra responde mais antes tarde do q nunca =P

Feliz Natal e Ano Novo pra você tb cara... pra sua familia tb =)

E pra vocês q estão olhando o topico FELIZ ANO NOVO hueahueahuea

e pra todos do forum tb ^^ (não vou cria outro topico pra fala isso quem quiser leia aqui u.u)

Valeu

P.S: julio vamos ver se eles respondem agora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tipo como eu vou coloca memoria ddr2 800 parece q o chipset do 965 da intel é meio incompativel e como eu não vou compra nada pra SLI ou Crossfire eu vou pegar uma placa mãe com chipset 975 e uma delas é essa asus... você conhece outras com chipset 975 boas? =D

P.S: julio vamos ver se eles respondem agora xD

hauehauehuaheuaheau

Grande Ivan,

Meu num tá dando tempo de visitar muito aqui, voltei a trampar mesmo com o pé enfaxado..ehehehuaehaue

Tipo como eu vou coloca memoria ddr2 800 parece q o chipset do 965 da intel é meio incompativel e como eu não vou compra nada pra SLI ou Crossfire eu vou pegar uma placa mãe com chipset 975 e uma delas é essa asus... você conhece outras com chipset 975 boas? =D

Não ouvi falar que esse Chip tem problemas com DDR2 800 não..

Eu estava olhando, isso era problema das placas Intel com Chip Intel G965 por exemplo..Algumas não suportavam memórias DDR2 800 com voltagens maiores..

Mas isso não vem ao caso..

Quanto as placas com Chio 975X, tem essa MSI:

MSI 975X Platinum Power Up Edition..R$ 669,00

http://www.msimiami.com/portugues/products...um-PUE_port.htm

Placa muito boa cara, e preço muito bom..

Dá uma olhada..

você já comprou suas memorias?

Olha essas bixonas aqui:

Memória - OCZ Special Ops Edition 2GB (1024MB x 2) DDR2 800MHz..R$ 972,00

http://www.ocztechnology.com/products/memo...ial_ops_edition

Cara, afinal de contas, você já decidiu a config toda? onde vai comprar e tal?

Feliz Ano Novo pra ai tbem..Tudo de Bom..

Fica na Paz ai cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehauehuaheuaheau

Grande Ivan,

Meu num tá dando tempo de visitar muito aqui, voltei a trampar mesmo com o pé enfaxado..ehehehuaehaue

Putz q droga hein cara =/

So falta você falar q vai trampa no reveion =X

Quanto as placas com Chio 975X, tem essa MSI:

MSI 975X Platinum Power Up Edition..R$ 669,00

http://www.msimiami.com/portugues/products...um-PUE_port.htm

Placa muito boa cara, e preço muito bom..

Dá uma olhada..

Legal a placa... mas eu estava vendo uma da ABIT AW9D... parece quase igual a P5W DH DELUXE... ai to em duvida entre essas 2 =/

Não ouvi falar que esse Chip tem problemas com DDR2 800 não..

Eu estava olhando, isso era problema das placas Intel com Chip Intel G965 por exemplo..Algumas não suportavam memórias DDR2 800 com voltagens maiores..

Mas isso não vem ao caso..

você já comprou suas memorias?

Olha essas bixonas aqui:

Memória - OCZ Special Ops Edition 2GB (1024MB x 2) DDR2 800MHz..R$ 972,00

http://www.ocztechnology.com/products/memo...ial_ops_edition

A latencia é um pouco alta a da kingston q eu ia compra era 4-4-4-12 e com tensão a 1.95v (ou 2.0v por aí) já melhora um pouco não? =P

Quero investir bastante em memoria porque eu uso rambus aqui e o desempenho é bom porém tem poca memoria e é disperdicio compra ela por ser muito cara =/

Cara, afinal de contas, você já decidiu a config toda? onde vai comprar e tal?

Então cara so to esperando minha mãe me da o dinheiro q eu emprestei pra ela ^^

E depois eu vou na Santa Efigenia ver se eu compro o gabinete... e aproveita ver quanto ta umas peças la so pra pesquisar mais

Ah se consiguir mais dinheiro eu vou compra uma placa de video melhor... e eu acho q vou compra aquela fonte q você me passo ^^

E so mais 1 pergunta aquela fonte de 430W aguenta uma Geforce 7900 GS? (so pra saber vai q eu consigo mais uma graninha ^^)

Feliz Ano Novo pra ai tbem..Tudo de Bom..

Fica na Paz ai cara..

:bandeira::-BEER

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz q droga hein cara =/

So falta você falar q vai trampa no reveion =X

aheuaheuaheuaheuaheuaea..Ai não..eheheaueae..

Só vou amanhã..E depois só terça que vemm...

É #####..

Legal a placa... mas eu estava vendo uma da ABIT AW9D... parece quase igual a P5W DH DELUXE... ai to em duvida entre essas 2 =/

Caramba, essa Abit é Show, ainda mais se for a AW9D-Max..Placa maravilhosa..Compenentes de primeira linha..

Por quanto você achou ela?

A latencia é um pouco alta a da kingston q eu ia compra era 4-4-4-12 e com tensão a 1.95v (ou 2.0v por aí) já melhora um pouco não? =P

Quero investir bastante em memoria porque eu uso rambus aqui e o desempenho é bom porém tem poca memoria e é disperdicio compra ela por ser muito cara =/

De qual modelo da Kingston que você se refere? hyper X?

Sei como é..Mas essa OCZ é muito boa tbem..Tem latencias altas, mas a vontagem é bem pequena..Compensa..

Ah se consiguir mais dinheiro eu vou compra uma placa de video melhor... e eu acho q vou compra aquela fonte q você me passo ^^

E so mais 1 pergunta aquela fonte de 430W aguenta uma Geforce 7900 GS? (so pra saber vai q eu consigo mais uma graninha ^^)

De qual modelo você se refere??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaheuaheuaheuaheuaea..Ai não..eheheaueae..

Só vou amanhã..E depois só terça que vemm...

É #####..

Menos mal né hehe

E veja por um lado não pode piorar xD

Caramba, essa Abit é Show, ainda mais se for a AW9D-Max..Placa maravilhosa..Compenentes de primeira linha..

Por quanto você achou ela?

Calma ainda eu vou ver so to vendo qual se encaixa melhor no pc q eu vou compra... você sabe onde vende ela? quanto ta +/-? e qual a diferença da AW9D pra AW9D-Max você sabe?

De qual modelo da Kingston que você se refere? hyper X?

Sei como é..Mas essa OCZ é muito boa tbem..Tem latencias altas, mas a vontagem é bem pequena..Compensa..

Eu sei e tudo mais... mais acho q vou ficar com a kingston por causa da latencia e da tensão... alem do mais eu estava lendo q chipsets 965 tem um problema q so aceitam memorias com CL5 pra cima =/

Melhor investir em uma memoria boa não acha?

De qual modelo você se refere??

Aquela fonte q você tinha me passado da thermaltake de 430W

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdut...Y=6288752045068

Boa festa a todos :-BEER

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ivan, Ivan, tudo bão?

você sabe onde vende ela? quanto ta +/-? e qual a diferença da AW9D pra AW9D-Max você sabe?

NUnca peguei essas duas bixonas pra dar uns beliscões e umas porradas pra ver como é..

Olha cara, vou te falar uma verdade..Senta ai que você vai ouvir umas..

aehuaehuaheuaheuaeae..

Essas duas Abit são ignorantes pra caramba..Pra mim são perfeitas..

O que mais difere entre a AW9D-MAX e a AW9D é o seguinte:

A Dona AW9D-MAX tem a mesma estrutura da AE9D, mesmo chip, mesmos capacitores e tal..São irmãs entendeu..

Mas a MAX é uma irmã mais gostosona entende, uma loira mais peituda pois ela oferece Sete Portas SATA II + 1 Porta e-SATA, 2 portas de rede Gigabit..

Sacou Ivan?

Então se você for usar sete portas sata, duas rede giga ai compensa você ir de Max..

Agora a AW9D pura, é mesma placa, mas tem apenas 4 portas sata II, 1 Porta e-SATA e 1 porta de rede giga..

Então mermão, essa AW9D é perfeita pra você..

vou ver onde tem ela..Vi num site uma vez, mas não sei se o cara ainda tá vendendo com confiança..Depois volto aqui..Quer dizer em 2007 né..hauehauheuae

Melhor investir em uma memoria boa não acha?

Concerveja!! Se todo mundo pensasse assim...

Um vamo trocar a fonte?

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=682442

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, Ivan, tudo bão?

Opa... tudo e você? como foi a virada do ano? \o/

NUnca peguei essas duas bixonas pra dar uns beliscões e umas porradas pra ver como é..

Olha cara, vou te falar uma verdade..Senta ai que você vai ouvir umas..

aehuaehuaheuaheuaeae..

Essas duas Abit são ignorantes pra caramba..Pra mim são perfeitas..

O que mais difere entre a AW9D-MAX e a AW9D é o seguinte:

A Dona AW9D-MAX tem a mesma estrutura da AE9D, mesmo chip, mesmos capacitores e tal..São irmãs entendeu..

Mas a MAX é uma irmã mais gostosona entende, uma loira mais peituda pois ela oferece Sete Portas SATA II + 1 Porta e-SATA, 2 portas de rede Gigabit..

Sacou Ivan?

Então se você for usar sete portas sata, duas rede giga ai compensa você ir de Max..

Agora a AW9D pura, é mesma placa, mas tem apenas 4 portas sata II, 1 Porta e-SATA e 1 porta de rede giga..

Então mermão, essa AW9D é perfeita pra você..

auheuhaeauheauha

Então cara olha so eu tenho q ter 2 redes, pois eu tenho 1 pc na rede q é da minha mãe (quando eu compra um pc novo esse aqui vai pra ela) ai eu tenho outra q conecta a internet... eu ainda não comprei roteador porque so tem esse e mais o outro pc... e não sei quando vai ter mais então eu vou ter q compra a AW9D-Max ou a Asus P5W DH DELUXE (ela tem 2 redes né? ^^)

E qual delas é melhor?

vou ver onde tem ela..Vi num site uma vez, mas não sei se o cara ainda tá vendendo com confiança..Depois volto aqui..Quer dizer em 2007 né..hauehauheuae

Ok :bandeira:

Concerveja!! Se todo mundo pensasse assim...

Não adianta nada ter um super processador se não tiver uma boa memoria ^^

Ainda mais q hoje em dia 1GB de memoria é "básico" por isso eu vou ver c compro 2GB pra fica um bom tempo :D

De 430W não aguenta essa 7900GS? =/

Mais a 7600GT aguenta né?

Valeu

P.S: Feliz ano novo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E qual delas é melhor?

Que bom que você está escolhendo a placa que cabe dentro do seu uso..Tem gente ai, que compra placa mãe de 600 reais e nem sabe porque..

aehauehauheuahueahuheuaea

Nem se compara cara..

Abit AW9D MAx deixa essa Asus na pia lavando louça....

Asus tem muita frescura..Por isso q tem um valor alto..

De 430W não aguenta essa 7900GS? =/

Mais a 7600GT aguenta né?

Aguenta sim..Mas aquela thermaltake não compensa mais, estive olhando a AVC, o preço dela é bom e é uma boa fonte..

Essa AVC segura 7600GT e 7900GS sossegado..

Feliz ano novo \o/

Opaa..Feliz Páscoaaa pra você tbemm

Opss..ano Novu quer dizer..

aeauehauheauheuae \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você está escolhendo a placa que cabe dentro do seu uso..Tem gente ai, que compra placa mãe de 600 reais e nem sabe porque..

aehauehauheuahueahuheuaea

Nem se compara cara..

Abit AW9D MAx deixa essa Asus na pia lavando louça....

Asus tem muita frescura..Por isso q tem um valor alto..

ahuEhuahueuhauhea

mais quem tem dinheiro tem né? xD

Agora eu queria saber mais sobre a opinião de outros do forum qual é melhor =/

ou já tem um topico assim?

Mais eu to achando q vou acaba comprando a da abit mesmo =P

Qual as frescuras dela (da Asus)?

E o q tem de melhor no da abit do q a da Asus? em questão de perfomance tb =P

Aguenta sim..Mas aquela thermaltake não compensa mais, estive olhando a AVC, o preço dela é bom e é uma boa fonte..

Ah.. não entendi a fonte da thermaltake de 430W aguenta uma Geforce 7900GS?

Essa AVC segura 7600GT e 7900GS sossegado..

Mais qual marca é melhor AVC ou Thermaltake?

Opaa..Feliz Páscoaaa pra você tbemm

Opss..ano Novu quer dizer..

aeauehauheauheuae \õ

uhauhaeauheuaheauhe pra você tb :palmas:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamo que vamo Ivan..

hauehauehauheuaheuaheae

Eu perco as paciencia com isso aqui..tento uma vez...Num vai eu casco fora..

Agora sobrou um tempo aqui:

Agora eu queria saber mais sobre a opinião de outros do forum qual é melhor =/

ou já tem um topico assim?

Uai, posta ai a config toda e pede pra opiniar..

Mas vai preparando..O pessoal vai sugerir que você troca praticamente a config toda..

Qual as frescuras dela (da Asus)?

E o q tem de melhor no da abit do q a da Asus? em questão de perfomance tb =P

"Frescuras" eu falo assim..

Wi-Fi, outros recursos que você nem imagina em usar e coisa e tal..E acaba subindo o preço da Placa..

Essa Abit nem se compara com a Asus cara..

Essa ***** foi feita com componentes vamos dizer "5 estrelas", extrema qualidade..Sem contar que essa é uma versão topo de linha pra Core 2 Duo..

Conversa vai, conversa vem, a Abit se torna melhor, justificando seu precinho altoo...

Ah.. não entendi a fonte da thermaltake de 430W aguenta uma Geforce 7900GS?

Aguentar aguenta..Mas se a gente for analisar, com o preço que você paga nela, dá pra pegar uma fonte melhor cara..

Zalman por exemplo..

Mais qual marca é melhor AVC ou Thermaltake?

Olha, as duas fontes são otimas, mas dou um boi pra AVC, por ter um preço menor e uma qualidade muito boa..

To achando o preço dela muito bom..E tbem descobri q tem uma distribuidora em MG..

Se tiver como você entrar hoje, até as 17:00, devo estar a toa aqui..

Mas depois disso é hora de trampar..

aehauheuahueahueaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!