Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com velox no xp64


gerson.geraldo

Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um problema para acessar a internet através do velox, eu não consigo instalar o drive do modem SpeedStream 4200 que vêm junto com o CD de instalação do velox em função da incompatibilidade, já verifiquei no abusar.org e também não encontrei nada.

Através da conexão discada o acesso é normal.

Li neste fórum alguns posts dizendo que não encontraram problemas de conexão, ficaria muito grato se alguém me ajudasse.

ASUS A8N-SLI

AMD Athlon 64 3200+

2x512 MB PC 3200

Seagate SATA 200 GB

ATI Radeon X1300 256MB

Windows XP Professional x64

Velox 300 SpeedStream 4200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não entendo de configuração de modem, mas nas configurações do modem abaixo existe um campo (Modo Bridge) quando eu abro ele aparece a seguinte mensagem (Alterar para modo Bridge-Pressione o botÃo abaixo para alterar o gateway para o modo Bridge). Eu acho que já está no modo router. Será que existe algum campo nas configurações que deve ser alterada.

InÍcio

Login

ConfiguraÇÃo

PPP

Perfis do usuÁrio

Interface WAN

Host

DHCP

UsuÁrio administrativo

Time Client

Rotas estÁticas

NAT/NAPT

Redirecionamento de porta

Firewall

UPnP

Modo Bridge

RIP

Portas do servidor

DNS dinÂmico

Status e estatÍsticas

DiagnÓstico

Ferramentas

Assistente de configuraÇÃo de interface WAN

--------------------------------------------------------------------------------

ConfiguraÇÃo atual

# você Type Name Actions

0 0/33 PPPoE PPPOE

1

2

3

4

5

6

7

*A interface verificada É a interface remota (WAN) padrÃo

--------------------------------------------------------------------------------

Resumo de conexÃo ponto a ponto:

PPPOE 200.20.35.46

AccConn: IGAW-BA-10K-02

4200

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo, pelo que vi na última tela, você está conectando na porta usb do modem. Para usar como router, você tem que usar a porta ethernet.

Na tela 4, assistente de configuração de interface wan, configuração # 0, veja se consegue abrir as configurações deste ítem 0 e tire uma screen da próxima tela. Caso não consiga editar (não vi esta opção na tela), clique em criar um novo você e poste a tela seguinte aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse modem é cheio de coisa. O d-link não tem este tanto de configuração não.

Olha só, aqui o VCI da conexão usado é 35, e não 33. Mas isto depende do provedor de serviços ADSL. Tente mudar e veja se funciona ou entre em contato com eles pra verificar o valor correto.

Outra coisa, nas opções de interface, desmarque as caixas utilizar firewall e utilizar sistema de detecção de ataques.

As demais configurações estão beleza, é pra dar certo.

Informe o resultado aqui, junto com as configurações IP que for utilizar, caso dê problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu instalei novamente o xp 64 bits para ver algumas diferenças entre o xp 32 e xp 64 não sei se tem alguma coisa a ver com o adaptador de rede eu fiz algumas telas o xp64 se voce puder me fazer mais este favor eu agradeço.

EU tentei reparar a conexão e apareceu a seguinte mensagem

post-105992-13884933497164_thumb.jpg

post-105992-13884933497374_thumb.jpg

post-105992-13884933497564_thumb.jpg

post-105992-13884933497841_thumb.jpg

post-105992-1388493349807_thumb.jpg

post-105992-13884933498321_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, mas não estou parando na cidade.

Faça o seguinte: desative a placa de rede PCI e desinstale a on-board.

Reinicie o pc. Ele reconhecerá a on-board e, depois que instalar, aparecerá uma conexão local.

Entre nas propriedades desta conexão e configure com os ip's da faixa do modem. De toda forma, vai depender da configuração do modem estar certinha pra poder conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!