Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire X600 PRO. O que preciso instalar?


brunorios

Posts recomendados

Galera, comprei uma Sapphire ATI Radeon X600 Pro e não consegui instalar pelo cd de instalacao...

então fui ate o site: http://www.sapphiretech.com/pr/support/drivers_viewlist.php

e encontrei uma lista de drivers pro XP...

Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k

ATI Chipset VGA Driver Nov

ATI GART Driver

ATI SATA/RAID Driver

ATI SATA/RAID Driver Floppy Disk

ATI South Bridge Driver

Audio Driver 6 Channel AC97 (ALC)

Catalyst 6.11 Windows XP CCC only ! (german language)

Catalyst 6.11 Windows XP Media Center Edition (MCE) (incl. all drivers & CCC)

Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP Professional (64-bit OS only!) (incl. all drivers + CCC)

Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k (incl. all drivers + CCC)

LAN 10/100/1000Mbps Driver (Realtek)

WDM Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k

o que preciso baixar? peguei o primeiro da lista (Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k) com 12 mb e reconheceu a placa beleza, ate joguei um joguinho e tal...

mas vi que tem tambem ATI Chipset VGA Driver e Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k (incl. all drivers + CCC) entre outros... mas acho q o importante sao esses...

e aí o q me dizem? o q é esse CCC?

obrigado!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drives do cd não foram intalados talvez devido a auxencia do .netFramework (em sua versao mais nova 3.0). você deve baixa-lo no site da microsoft ( aqui )e instalá-lo e só depois disso você poderá instalar todo O amparato de drives ATI necessarios : Display Driver Catalyst 6.11 Windows XP/2k (incl. all drivers + CCC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!