Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


Paulo Emar

Posts recomendados

Usando o jogo FM 2007, notei que com aguns programas abertos o jogo travava, aumentei a memória virtual para 1005/1500, fechei os outros programas o jogo começou a travar. Hoje liguei o micro, comecei tarefas rotineiras, começou um barulho no HD, o micro travou novamente e não entrou mais no windows. Reseto ele para na página de propaganda da placa mãe. Outro momento pelo CD para boot. Como faço para voltar aos numeros anteriores se não consigo fazer o windows carregar? Poderia funcionar pelo modo de segurança? Como proceder nesse caso. Por favor me ajudem, imaginem minha aflição comprei o jogo ontem.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o jogo FM 2007, notei que com aguns programas abertos o jogo travava, aumentei a memória virtual para 1005/1500, fechei os outros programas o jogo começou a travar. Hoje liguei o micro, comecei tarefas rotineiras, começou um barulho no HD, o micro travou novamente e não entrou mais no windows. Reseto ele para na página de propaganda da placa mãe. Outro momento pelo CD para boot. Como faço para voltar aos numeros anteriores se não consigo fazer o windows carregar? Poderia funcionar pelo modo de segurança? Como proceder nesse caso. Por favor me ajudem, imaginem minha aflição comprei o jogo ontem.

No aguardo.

Pessoal, na base da curiosidade e vontade, consegui resolver o problema. Claro que não tenho certeza de que foi pelo melhor caminho. Seguinte...

Retirei os dois pentes de memória, liguei o computador umas duas vezes, depois recoloquei os pentes, o sistema iniciou naquela tela que tem a opção do modo segurança, fui por ele, desmarquei as taxas da memória virtual, reiniciei, o bicho fez uma espécie de skandisc, corrigindo falhas e erros, e o sistema restabeleceu e até agora está beleza.

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!