Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
Nossa, num deu não, eu keri te pedir um favor, podia ir no painel de controle la nas configurações do controle, e aperte o analogico direito p/ cima, pra ver qual número é o seu?

se fizer isso acho q vou conseguir arrumar

valeu

Seguinte pessoal, nao estou entendendo uma parte da historia, os caras estão falando em DEVILMYCRY4, THE GRID, esses games rodam em qualquer controle fulero, nao sendo ser um de x-box necessariamente, pois eu usso um usb/psx2 e funciona normal, e quero citar que os botões da config funcionan certinho, só que os analogicos, estão invertidos e nao consigo arrumar isso, nem mesmo trocando a ordem das letras, estou tentando no WOLVERINE e no GTA4 nem se fala, nao reconhece, tem outro jeito pra consertar a camera e os movimentos das palancas, como disse nao adianta trocar as letras e numeros e nem por sinal de - quer nao esta resolvendo, e também gostaria de saber porqueninguem cita no post que funcionou, ou explica como. no mais agradeço.
Postado

Eu tenho isso Eu uso Em um outro controler e tenho um Xbox Tambem Mais você ja tentou xpadder ?

JA foi na system e viu os arquivos se tão certo qual versão botou lá ?

Qual ta usando ?

Quando inicia o jogo faz um bip

Postado
Seguinte pessoal, nao estou entendendo uma parte da historia, os caras estão falando em DEVILMYCRY4, THE GRID, esses games rodam em qualquer controle fulero, nao sendo ser um de x-box necessariamente, pois eu usso um usb/psx2 e funciona normal, e quero citar que os botões da config funcionan certinho, só que os analogicos, estão invertidos e nao consigo arrumar isso, nem mesmo trocando a ordem das letras, estou tentando no WOLVERINE e no GTA4 nem se fala, nao reconhece, tem outro jeito pra consertar a camera e os movimentos das palancas, como disse nao adianta trocar as letras e numeros e nem por sinal de - quer nao esta resolvendo, e também gostaria de saber porqueninguem cita no post que funcionou, ou explica como. no mais agradeço.

a maior diferença com o emulador é q você não iria precisar configurar o controle pra cada jogo. configurou uma vez ai vai funcionar como se fosse o controle do 360 no jogo todo certinho e tal.

Postado
Amigo a cima o Problema aquele X no Xbox vira o que no Normal ?
aquele X no meio do controle? acho q não da pra ser usado com o emulador. É algo pra procurar saber, depois vejo melhor isso.
Postado

Ola pessoal!

como resolver definitivamente o problema de analogicos invertidos, pois eu tentei todos os modos, trocando os numeros e inserindo sinal de menos antes, mas nao funciona, no game sempre fica ao contrario, e no GTA4 nao funciona, eu uso um adaptador USB TO PC com controle de Play2, li o tutorial e fiz como manda, mas nada feito, ajudem ai por favor, grato.

Postado

AMIGO CABEÇUDO ....

Se não responder não vou poder lhe ajudar

Eu tenho isso Eu uso Em um outro controler e tenho um Xbox também Mais você ja tentou xpadder ?

JA foi na system e viu os arquivos se tão certo qual versão botou lá ?

Qual ta usando ?

Quando inicia o jogo faz um bip

Postado

eu so tenho uma duvida como eu configuro o analogico da direita corretamente porque ele vai para esquerda e direita que no jogo lost planet ele gira a 90 graus mas eu quero configurar para ele olhar pra cima e para baixo .ja tentei de tudo e nada por favor me dem uma luz que ta brabo rsrsrs valeu ae galera!!

Postado
eu so tenho uma duvida como eu configuro o analogico da direita corretamente porque ele vai para esquerda e direita que no jogo lost planet ele gira a 90 graus mas eu quero configurar para ele olhar pra cima e para baixo .ja tentei de tudo e nada por favor me dem uma luz que ta brabo rsrsrs valeu ae galera!!

Então meu velho eu joguei o Lost Planet ( que jogo dá hora, jogaço ) com o gamepad emulando o controle do X360 mesmo, fica perfeito cara, a minha configuração o xboxcemu360 é assim:

--------------------------------------------------------------[Options]

UseAutoPad=0 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement

UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init

#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller

[PAD1]

Index=0 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

->>>>> Right Analog X=6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

0>>>>> Right Analog Y=-3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable

D-pad Up=0 #button id; 0 to disable

D-pad Down=0 #button id; 0 to disable

D-pad Left=0 #button id; 0 to disable

D-pad Right=0 #button id; 0 to disable

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0

ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only

ForceLargeFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10

ForceLargeFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only

ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10

ForceSmallFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only

WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only

SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects

#Logitech G25 Racing Wheel / Generic Wheel

[PAD2]

Index=-1 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X Linear=30 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

A=18 #button id; 0 to disable

B=19 #button id; 0 to disable

X=17 #button id; 0 to disable

Y=16 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=6 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=5 #button id; 0 to disable

Back=8 #button id; 0 to disable

Start=7 #button id; 0 to disable

Left Thumb=3 #button id; 0 to disable

Right Thumb=4 #button id; 0 to disable

Left Trigger=a-6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; precede with 's' for a slider eg; s-1

Right Trigger=a-2 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; precede with 's' for a slider eg; s-1

ForceLargeGain=8000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only

ForceLargeFadeOut=1 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeStartMag=1000 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value and end with 10000

ForceSmallGain=8000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only

ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10

ForceSmallFadeOut=1 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallStartMag=1000 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value and end with 10000

WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only

WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only

SteeringWheel=1 #use 0 to 1; enable for all wheel effects

---------------------------------------------------------

Testa com essa configuração ae cara, eu marquei com " ->>>>> " a parte aonde você tem que mudar ae na sua configuração para inverter os comandos do analogico da direita cara, mude e tire o " ->>>>> " salve e manda rodar,rs beleza?

Espero ter ajudado, eu fiz um tutorial cara, dah uma olhada nele ae depois se precisar, beleza?

abraços

Postado
Então meu velho eu joguei o Lost Planet ( que jogo dá hora, jogaço ) com o gamepad emulando o controle do X360 mesmo, fica perfeito cara, a minha configuração o xboxcemu360 é assim:

--------------------------------------------------------------[Options]

UseAutoPad=0 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement

UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init

#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller

[PAD1]

Index=0 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

->>>>> Right Analog X=6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

0>>>>> Right Analog Y=-3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10

ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects

#Logitech G25 Racing Wheel / Generic Wheel

[PAD2]

Index=-1 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Left Analog Y=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=7 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X Linear=30 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

A=18 #button id; 0 to disable

B=19 #button id; 0 to disable

X=17 #button id; 0 to disable

Y=16 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=6 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=5 #button id; 0 to disable

Back=8 #button id; 0 to disable

Start=7 #button id; 0 to disable

Left Thumb=3 #button id; 0 to disable

Right Thumb=4 #button id; 0 to disable

Left Trigger=a-6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; precede with 's' for a slider eg; s-1

Right Trigger=a-2 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; precede with 's' for a slider eg; s-1

ForceLargeGain=8000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceLargeFadeOut=1 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeStartMag=1000 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value and end with 10000

ForceSmallGain=8000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10

ForceSmallFadeOut=1 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallStartMag=1000 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value and end with 10000

SteeringWheel=1 #use 0 to 1; enable for all wheel effects

---------------------------------------------------------

Testa com essa configuração ae cara, eu marquei com " ->>>>> " a parte aonde você tem que mudar ae na sua configuração para inverter os comandos do analogico da direita cara, mude e tire o " ->>>>> " salve e manda rodar,rs beleza?

Espero ter ajudado, eu fiz um tutorial cara, dah uma olhada nele ae depois se precisar, beleza?

abraços

valeu cara mas eu ja fiz isso ,ja ate inverti a alavanca e ela funciono para cima e para baixo que no jogo e para você mira para cima nos ninhos que ficam na parede so que ele indo para esquerda e direita eu controlo o moivimento dele ,quero mudar pra funcionar tudo.aim cima aim baixo esquerda e direita.eu ate achei aqui no ini.mas so funciona com botões.ta brabo.mas valeu eu vou ver no tuto.Falou obrigado cara!!

Postado
Jogando left4dead em LAN

Abra o jogo, agora você precisa habilitar o console do jogo igual ao do Counter Strike

“OPTIONS>KEYBOARD/MOUSE>ALLOW DEVELOPER CONSOLE”, deixe como ENABLE e clique em DONE.

Para abrir o console é com a tecla ' do lado da tecla numero 1 e debaixo da tecla ESC.

Com o console aberto, o HOSTER(quem vai criar a tela), deve usar esses comandos nessa seqüencia para criar o servidor(um de cada vez):

sv_lan 1

sv_allow_lobby_connect_only 0

net_start

Para iniciar o servidor use o comando:

map

Exemplo: digite "map l4d_" e ira aparecer a lista de mapas do jogo.

“map l4d_hospital01_apartment” (esse é o primeiro mapa).

Agora se você e seus amigos já tiverem o Hamachi configurado é só eles conectarem no servidor usando o comando:

“connect 5.xxx.xx.xxx”

OBS: 27015 SV / 27005 CL portas que devem ser liberadas para quem usar roteador(eu não precisei).

Configurando Hamachi para jogar l4d em lan:

Essas configurações devem ser feitas pelo host, todos devem ter hamachi instalado.

Com o hamachi instalado entre:

“PAINEL DE CONTROLE>CONEXÕES DE REDE>AVANÇADO>CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS” .

Selecione o hamachi na sua lista de conexões e clica na seta verde para cima, para essa configurações tenha efeito é preciso reiniciar.

Execute o hamachi e crie um servidor e entre com todos computadores na rede.

Com todos conectados, clique no terceiro botão do hamachi: “Configure”: “HAMACHI>PREFERENCES>WINDOW”, selecione “Show “Advanced...” peer menu item”.

Agora para que os seus amigos acessem seu jogo é preciso que o IP deles sejam parecidos com o IP do hoster(de quem vai criar).

Exemplo IP do host é “5.107.45.167”, e do seu amigo é “5.107.51.11”, você precisa alterar ele para 5.107.45.XX. Para fazer isso clique com o direito em cima do IP desse player e em “Advanced” você ira configurar o “Peer VPN alias”, ai só você colocar igual o seu, só que no final você coloca o numero dele, ai no exemplo era “5.130.45.167”(o do hoster), e “5.107.51.11”(o do amigo), ai no “Peer VPN alias” ficaria “5.130.45.11”.

Pronto agora é só os players conectarem no host usando “connect 5.xxx.xx.xx”(usar o IP do hoster.P.S:como usa IP pra conectar, acho que como é em lan, não precisa do hamachi, se alguém testar sem o hamachi e funcinar avisa ai.

só não pode esquecer de definir o adaptador hamachi como adaptador primario, ainda mais se for no vista, após isso quando você da net_star ele tem que subir o ip do hamachi, se não subir num vai rodar.

• 2 semanas depois...
Postado

Valve anuncia novo episódio para campanha

A Valve anunciou hoje Crash Course, um novo episódio para a campanha co-op do ótimo Left 4 Dead. O novo episódio se posiciona cronologicamente entre os episódios No Mercy e Death Toll.

O mapa poderá ser usado nas campanhas s9ingle player, co-op e no modo versus – que segundo a VAlve foi especialmente ajustado para partidas mais curtas e balanceadas.

Crash Course sai no Xbox 360 e PC em Setembro por 560 Microsoft points.

crashcoursefinal580pxk.th.jpg

Fonte: HCG

Postado
Valve anuncia novo episódio para campanha

A Valve anunciou hoje Crash Course, um novo episódio para a campanha co-op do ótimo Left 4 Dead. O novo episódio se posiciona cronologicamente entre os episódios No Mercy e Death Toll.

O mapa poderá ser usado nas campanhas s9ingle player, co-op e no modo versus – que segundo a VAlve foi especialmente ajustado para partidas mais curtas e balanceadas.

Crash Course sai no Xbox 360 e PC em Setembro por 560 Microsoft points.

crashcoursefinal580pxk.th.jpg

Fonte: HCG

Poxa, e ainda tem q pagar por isso ?? :huh: Fala sério...-_-

Postado

A Valve anunciou aquilo que muitas pessoas esperavam: "Left 4 Dead" finalmente receberá uma campanha inédita. Trata-se de Crash Course, que será disponibilizada em setembro. No PC, o download será gratuito, mas os donos de Xbox 360 precisam desembolsar 560 MS Points (US$ 7).

"Novas localidades, novos diálogos com novos personagens e um novo e explosivo final" é o que promete a empresa, alegando que Crash Course fará a ligação entre os episódios No Mercy e Death Toll.

O pacote trará também novos mapas para o modo Survival, junto com a nova campanha. O modo Versus não foi esquecido e trará também algumas bem-vindas melhorias, como o balanceamento de algumas classes e mecânicas presentes no título.

Ainda bem, se fosse cobrado seria outro tiro no pé da Valve...

• Membro VIP
Postado

Adquiri o jogo... É bacana... Mas esperava mais... O que achei bem legal foram os movimentos dos infectados. :joia:

Só a jogabilidade que achei um pouco simples.

• 2 semanas depois...
Postado

esse driver da certo em qualquer jogo? tenho um controle xbox360 e pluguei no meu pc, e o vista reconhecer e instalou todos os drivers, mas na hora que vou jogar stalker shadow chernobyl o controle nao funciona, somente o teclado e mouse.

minha duvida é, tem jogo que nao aceita controle ou todos aceitam?

• Membro VIP
Postado

Joguei esse final de semana..

O jogo é perfeito nos graficos, bem louco mesmo..

Agora, bem chatinho em.. fica na mesma sempre!

Esperava mais, falaram tanto do jogo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!