Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

concordo plenamente com você sergitow, meu L4D disputou 3 prêmios do Video Games Awards 2008 (oscar dos video games) , e levo 2 o de melhor jogo de pc e melhor jogo on-line e perdeu pro Gears of Wars 2 em melhor shooter (e a proposito GOW2 muito bom e mereceu) c você, thicoimbra, acho o jogo uma droga é porque não sabe avaliar bem um jogo

Postado
joguei o jogo no pc do meu amigo achei ruim, TF2 zombie mod é bem melhor e custa 19 dollars

Achei o jogo ruim pelo preço dele..

Complicado comparar quadrado com bolinha. TF2, quando saiu, foi o mesmo preço do L4D... só que lançaram mod de zumbi. O L4D é feito como jogo de zumbi. Mas gosto é gosto e não se discute, só se lamenta. Ainda, imagino que o TF2 tenha ganhado algum prêmio, ou não???

Postado

Sei que vão falar que eu devia procurar no topico, mas ja fiz, me respondam, os servidores nacionais estão lotando?? pois estou afimd e comprar este game no steam la, mas nem vi a cara dele ainda shuashasuh, mas se uma boa galera esta jogando, simbora...

Postado
Sei que vão falar que eu devia procurar no topico, mas ja fiz, me respondam, os servidores nacionais estão lotando?? pois estou afimd e comprar este game no steam la, mas nem vi a cara dele ainda shuashasuh, mas se uma boa galera esta jogando, simbora...

acho melhor você comprar aqui no brasil...

acho que sai mais barato, sem contar que vem o cd, num vai ter que ficar horas baixando...

Postado
acho melhor você comprar aqui no brasil...

acho que sai mais barato, sem contar que vem o cd, num vai ter que ficar horas baixando...

sei la viu direto do steam sempre sai mais barato... e baixa rápido =P

mas e a questao de players, tem muitos servers e players no Brasil?

Postado

Falei M. O controle tem sensibilidade boa sim. O problema é que teclado não tem, e como usei o xpadder, o controle tava imitando a insensibilidade do teclado. E como eu nem chegava a testar a outra alavanca sem a direita funcionar, não tinha visto que o controle era bom.

Então...voltei a tentar fazer o esquema desses arquivos, já editei alguns arquivos do jogo com aquele lance de Z, Rz, mas a alavanca direita não funciona de jeito nenhum. Não sabe o que ainda pode ser?

Deixei de ser burro e pensei logo após meu outro post: porque não tento usar o xpadder só pra alavanca direita? E funcionou. Mas ainda prefiro usar o joystick sem ter q ficar abrindo esse programa toda hora.

Obs: retiro o que disse sobre a sensibilidade do controle. Agora que comecei a jogar sério com o controle e vi..é horrível mesmo.

¬¬

¯

Postado
Falei M. O controle tem sensibilidade boa sim. O problema é que teclado não tem, e como usei o xpadder, o controle tava imitando a insensibilidade do teclado. E como eu nem chegava a testar a outra alavanca sem a direita funcionar, não tinha visto que o controle era bom.

Então...voltei a tentar fazer o esquema desses arquivos, já editei alguns arquivos do jogo com aquele lance de Z, Rz, mas a alavanca direita não funciona de jeito nenhum. Não sabe o que ainda pode ser?

Deixei de ser burro e pensei logo após meu outro post: porque não tento usar o xpadder só pra alavanca direita? E funcionou. Mas ainda prefiro usar o joystick sem ter q ficar abrindo esse programa toda hora.

Obs: retiro o que disse sobre a sensibilidade do controle. Agora que comecei a jogar sério com o controle e vi..é horrível mesmo.

¬¬

¯

eu creio q um controle bom pra fazer isso caso já se tenha seria aqueles logitech q são tipo de ps2, falam q a sensibilidade dos analogicos deles são melhores q os de ps2 originais :eek:
Postado
faz assim oh

[GLOBAL]

Pad1=1

Pad2=2

[PAD1]

Left Analog X=1

Left Analog Y=-2

Right Analog X=6

Right Analog Y=-3

.

.

.

Amigo estou jogando GTA IV, é só para um player, o que eu estou querendo fazer é com que o emulador reconheça o pAD 2 como o 1º controlador para que eu possa usá-lo, pois o pAD1 tá com o manche ruim. Eu tentei assim - abaixo - e não deu certo, se conseguires por favor me mostra como. Valeu. Abraço.

[GLOBAL]

Pad1=2

Pad2=1

[PAD1]

Left Analog X=1

Left Analog Y=-2

Right Analog X=3

Right Analog Y=-6

D-pad POV=1

A=3

B=1

X=2

Y=4

Left Shoulder=5

Right Shoulder=7

Back=9

Start=10

Left Thumb=12

Right Thumb=11

Left Trigger=8

Right Trigger=6

UseForceFeedback=1

[PAD2]

Left Analog X=1

Left Analog Y=-2

Right Analog X=3

Right Analog Y=-6

D-pad POV=1

A=3

B=1

X=2

Y=4

Left Shoulder=5

Right Shoulder=7

Back=9

Start=10

Left Thumb=12

Right Thumb=11

Left Trigger=8

Right Trigger=6

UseForceFeedback=1

Postado
eu creio q um controle bom pra fazer isso caso já se tenha seria aqueles logitech q são tipo de ps2, falam q a sensibilidade dos analogicos deles são melhores q os de ps2 originais :eek:

O meu é tipo ps2, mas não é da logitech. Vou dar uma olhada nesses..dependendo do preço eu pego.

Postado

eu tenho um not acer de 2gb win vista e com aquela acelaradora da intel xgrafics x3100 eu acho e to rodando o game mas tudo no low e de vez em quando da umas travadas nervosas.... ahuahauhauhaua

Postado
galera... como é q se joga no modo camping... com outro amigo?

Mas você quer jogar em qual modo de jogo,coop,ou online?

se for na campanha basta você estar conectado a internet e entrar no modo canpanha online,ja para jogar em tela dividida você precisara de um controle e um teclado,e precisara configurar o joystick com algum programa tb,por exemoplo,se for um controle de xbox 360 use o programa xpadder,ai você joga no teclado e seu colega no controle ou vece-verça.

Nao deu para entender direito o que você quer,tente explicar um pouco mais detalhadamente.

abraço.

• Membro VIP
Postado

Como muda o nome?

Aqui o nome do player é o padrão, eu gostaria de saber como coloco meu nick.

A... Qual a diferença entre os personagens?

Postado

você pode mudar o nome pelo console, igual no cs....é só abrir o console e digitar name blablabla

ou você pode mudar pelo steam, da shift +tab ai vai em settings e muda la.

nao tem diferença nenhuma entre os personagens o gameplay é td igual, só muda as falas e etc.

Em breve conteudo novo galera =D pro x360 e pra pc, sem falar dos varios mod maps q estão pra sair.

Postado
você pode mudar o nome pelo console, igual no cs....é só abrir o console e digitar name blablabla

ou você pode mudar pelo steam, da shift +tab ai vai em settings e muda la.

nao tem diferença nenhuma entre os personagens o gameplay é td igual, só muda as falas e etc.

Em breve conteudo novo galera =D pro x360 e pra pc, sem falar dos varios mod maps q estão pra sair.

Pode crer cara !! Eu vi isso tb no UOL...tomara q venha já uma porrada de campanhas e q seja de graça...já decorei todas as campanhas...a única q não conheço direito é a Death Toll (aquela em q o resgate é pela água)...pior q mesmo assim o jogo não enjoa...cada jogada é única...agora estou experimentando jogar no Expert...dá outra cara pro jogo, é muita tensão....heheheh:p

Postado
Mas você quer jogar em qual modo de jogo,coop,ou online?

se for na campanha basta você estar conectado a internet e entrar no modo canpanha online,ja para jogar em tela dividida você precisara de um controle e um teclado,e precisara configurar o joystick com algum programa tb,por exemoplo,se for um controle de xbox 360 use o programa xpadder,ai você joga no teclado e seu colega no controle ou vece-verça.

Nao deu para entender direito o que você quer,tente explicar um pouco mais detalhadamente.

abraço.

amigo.... ja encotrei o q eu precisava..... eu queria era jogar no modo lan.... porque tenho dois pc´s ... mais ja estou conseguindo... depois d pegar uma dicas pela net.... obrigado pela ajuda amigos.... vou colocar aqui o mimi tuto pra galera interessada...

tuto de como connectar em modo lan e criar servidor...

Depois de tentar varios metodos para jogar o unico que funcionou foi esse.

Jogando left4dead em LAN

Primeiro de tudo todos precisam do jogo versão full para rodar o jogo é preciso ter steam e estar logado

quando se fala em STEAM ja pensam MAS É PAGO? NÃO, steam não é pago é simplesmente um login que pode ser feito de graça.

LINK PARA DOWNLOAD DA STEAM

http://storefront.steampowered.com/download/SteamInstall.msi

logue na steam com o registro que você criou de graça e abra o jogo pelo left4dead.exe,

agora você precisa habilitar o CONSOLE do jogo igual do CS

OPTIONS>KEYBOARD/MOUSE>ALLOW DEVELOPER CONSOLE deixe como ENABLE e clique em DONE

para abrir o console é com a tecla ' do lado da tecla numero 1 e debaixo da tecla ESC

com o CONSOLE aberto o HOSTER deve usar esses comandos nessa sequencia para criar o servidor

um de cada vez

sv_lan 1

sv_allow_lobby_connect_only 0

net_start

para iniciar o servidor use o comando

map

exemplo digite "map l4d_" e ira aparecer a lista de mapas do jogo

map l4d_hospital01_apartment esse é o primeiro mapa.

By Allan:lol:

Postado

e ai galera :)

ja fiz 40 proezas do game... agora so ta sobrando as mais dificeis :eek:

acho que a ultima de todas vai ser aquela de sobreviver todas campanhas no expert haaa..

Postado
e ai galera :)

ja fiz 40 proezas do game... agora so ta sobrando as mais dificeis :eek:

acho que a ultima de todas vai ser aquela de sobreviver todas campanhas no expert haaa..

você já fez aquela das pistolas ? aquela em q você tem q terminar uma campanha só usando pistolas ? Eu estou querendo fazer ela mas é complicado...eu só não sei se nesse caso a gente pode usar pipe bombs e molotovs...

Postado

Eu to conseguindo jogar no meu pc com o video on algumas opções no médio outras no low muito bom o jogo

alguem sabe como jogar no Garena?

Seria da mesma maneira q jogar em LAN?

Postado
Eu to conseguindo jogar no meu pc com o video on algumas opções no médio outras no low muito bom o jogo

alguem sabe como jogar no Garena?

Seria da mesma maneira q jogar em LAN?

amigo ... ainda não testei jogor no arena.... até agora só conseguie jogar em lan.... good look..^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!