Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda!


Foxz7

Posts recomendados

Beleza galera.

Eu estou pra receber uma grana e estou querendo comprar uma placa de video nova mais estou com duvida sobre os modelos exitentes no mercado hoje, a minha ideia é pegar uma X1600 PRO, mas andei olhando aqui mesmo no forum e estavam falando sobre a 7600GT, 7600GS e 6800XT, que me deixou com mais duvida ainda. A grana não é muita mais até uns R$600,00, é q eu posso gastar sem mexer no meu orçamento domestico (pra quem é casado e tem filho sabe o q eu estou falando, a mulher nos mata antes de botar a mao no dinheiro).

Então gostaria de uma ajuda, nesta escolha?

Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre todas essas placas já te digo logo que a 6800 XT é inferior a 7600 gs e GT.

Se você puder pagar uma 7600 GS e não puder pagar uma 7600 GT,procure uma 7600 GST(ou gts,não lembro..eheheh)...é uma placa que tem o desempenho parecido com o da 7600 GT e tem um preço parecido com o da 7600 gs....eauiheaouiaehuieh

ótimo não? ; )

hehe

abraço

(não se esqueça de doar sua 9800 PRO pra entidades filantrópicas como a "ChuChu's PC's carentes" ahueohaeiuaehouieh,zoa...mas se for vender a sua vga manda uma MP aí que a gente conversa...hehe : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!