Ir ao conteúdo

Aplicativos Mostram o Mesmo Video Com Qualidade Diferente

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Tenho vários vídeos q foram encodados no Adobe Premiere (Adobe Video Encoder) com o Preset: NTSC DV High Quality 4Mb VBR 2 Pass. Ao importá-los no DVD Architect, eles ficaram com uma definição exagerada e os pixels apareceram muito mais, dando inclusive contornos serrilhados.

Não esperava esse resultado, pois quando os abro nos media players ou os importo no Nero Vision, são mostrados normalmente (mais suavizados).

Nas minhas tentativas fiz um teste usando outro preset para encodar com os mesmos parâmetros, mas Progressive ao invés de DV. Dessa forma o DVD Architect abriu o vídeo igual, mas não gostaria de usar esse encoder porque os vídeos já estão em baixa resolução no original e ficaram com os pixels mais visíveis q na forma DV; além disso são vários vídeos e eu teria q reencodar tuuudo de novo, com prazo pro cliente já estourando!

O perfeito seria alguma configuração no DVD Architect prá q ele interpretasse os vídeos da mesma forma q os outros aplicativos e desse saída pro DVD assim. O DVD já está autorado e estou com o dedo no gatilho prá queimar. Aí fui tropeçar nisso!

Alguém aí já calejado no DVD Architect pode me ajudar?

abraços.

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...