Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha HP Deskjet 895cxi não imprime no modo rascunho!


jucke

Posts recomendados

Gostaria que alguém me ajudasse a desvendar esse mistério:

Minha HP Deskjet 895cxi não imprime no modo rascunho!!!

Nos modos Normal e Ótima funciona perfeitamente, mas gasto muita tinta à toa!

Gostaria de poder imprimir em rascunho e já faz um bom tempo que está assim...

Se alguém já passou por isso ou tiver alguma dica, por favor responda, eu agradeceria muito!

Valewzz!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucke.OrckOut

Bom, primeiro vou passar alguna procedimentos e se não resolver única coisa a fazer e reinstalar com o driver da net.

Qual o Windows?

Service Pack;

Velovidade do proessador;

Quantidade de Memória RAM.

Para verificar isso vá em [biciar>Painel de Controle>Sistema[/bveja na guia Geral.

1° Vá em Iniciar>Executar e digite: TEMP depois exclua todos os arquivos que der para excluir.

2° Depois faça esse mesmo procedimento mas digitado %TEMP%.

3° Vá em Iniciar>Executar e digite: MSCONFIG e aperte OK, depois vá na guia Geral>Inicialização Seletiva e desmarqua a opção Itens de Inicialização.

4° Testa imprimir se permanecer testa em outra porta USB.

5° Se não resolver vá em nas Propriedades da impressora>Avançados e marque a opção Imprimir diretamente na impressora.

Depois desses testes se não funcionar terá que reinstalar e de preferência com o driver da net.

Acesse esse link: Drivers da impressoraescolhe o seu Sistema Operacional e escolha o driver de maior tamanho. Se você utiliza Windows XP não tem disponibilizado para esse Windows.

Então tenta esse link aqui: Instalar impressora manualmente

Se quiser saber uma forma de desinstalar TUDO posta aí que eu te passo os procedimentos.

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!