Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

multifuncional hp 1310 lento


Posts recomendados

Será q alguém poderia me ajudar? TEnho uma lan house e as funcionárias têm o costume de retirar o papel de forma brusca quando este engancha e a impressora dá erro. Logo depois a impressora faz uns barulhos para se recompor e volta a funcionar normalmente. Um dia desses eu tirei uma xerox nele e quando fui imprimir umas folhas a impressora deu um defeito ficando apenas com o led de power piscando e todos os outros desligados... desligava e ligava de novo e nada. Agora ela liga normalmente, mas quando tiro uma xerox ou mando imprimir, o carro se desloca aparentemente de forma normal para o lado, imprime e pára por alguns minutos, depois volta imprimindo e pára de novo por alguns minutos de tal forma q uma folha leva mais de uma hora para ser impressa. O q poderá ter acontecido com o multifuncional? Será q a placa lógica queimou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara pode sim ser um problema na placa logica, pois a impressora esta lenta ao imprimir e as vezes aparece um erro, mas o que voce pode de repente fazer e tentar um reset na placa logica , mas mesmo assim sugerria que voce entrasse em contato com o suporte da hp se fosse necessario realmente abrir um chamado, isto se o equipamento estiver em garantia.

mas mesmo assim ta ai o reset caso voce queira tentar cara:

- Desconecte o cabo de energia.

- Pressione e segure o botão "Cancelar" simultaneamente com o botão "Cópia Colorida".

- Com ambos os botões pressionados conecte o cabo de energia.

- Solte os dois botões e aguarde a reinicializar da maquina.

ABRAÇOSS

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gleyddson!

Realmente essa lentidão pode ter ocorrido devido ao modo que retiraram o papel, isso pode ter danificado alguma parte da impressora.

Quando o equipamento atolar o papel informe aos funcionários para retirar um compartimento que existe atrás dele.

Sobre essa lentidão pode fazer o RESET muitas vezes isso pode acarretar em todos os leds piscarem impossibilitando o uso do equipamento.

Se mesmo assim não resolver verifique se tem algum acessório dificuldando a passagem dop papel pode verificar também quando retirar o compartimento traseiro do equipamento.

Provavelmente seu equipamento já está fora de garantia. Se quiser entre em contato com a HP 0800-709-7751 ou 40047751 e escolher a opção de produtos fora de garantia. Eles pode ter algum serviço legal para você resolver o problema.

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!