Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive om U3 -Quem daqui usa?


paulohcm

Posts recomendados

Galera,achei interessante esse lance do soft U3 em pendrives e acabei comprando um, Kingston 1GB,que chega nesta sexta. E aí qye eu gostaria de saber daqui quem usa pendrives com essa função, suas experiências, e os programas e configurações que usam.

Procurei um tópico parecido com este mas não achei.

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,achei interessante esse lance do soft U3 em pendrives e acabei comprando um, Kingston 1GB,que chega nesta sexta. E aí qye eu gostaria de saber daqui quem usa pendrives com essa função, suas experiências, e os programas e configurações que usam.

Procurei um tópico parecido com este mas não achei.

falou!!!!!

você acabou de adquirir um excelente produto. O meu é de 2gb da mesma marca do seu e nunca tive problemas. É só conectar e pronto ( só funciona no windows 2000 e xp)! Não precisa instalar nada. Ele se instala automaticamente.

Cuidado para não esquecer a senha, caso você venha a utilizá-la!

Valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!