Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flayback de 17 com 01 foco!?


paulosantista2

Posts recomendados

POis é! meu monitor abriu o bico e quando fui tirar o flbk em curto ele só tinha um foco, todos os que eu já vi de 17 tem 2 focos, e pra piorar a etiqueta ta apagada só ve o ultimo numero que é 1. Fui a 2 lojas que vendem flbk e la na tabela tambem só de 2 focus, o monitor é o samsung syncmaster 705s Bom, vamos a luta! agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis é! meu monitor abriu o bico e quando fui tirar o flbk em curto ele só tinha um foco, todos os que eu já vi de 17 tem 2 focos, e pra piorar a etiqueta ta apagada só ve o ultimo numero que é 1. Fui a 2 lojas que vendem flbk e la na tabela tambem só de 2 focus, o monitor é o samsung syncmaster 705s Bom, vamos a luta! agradeço desde já!

amigo como tú sabes que o flyback está em curto?velho o fly não tem dois focus,é foco e luminancia.os que só tem um ajuste em seu encapsulamento;''muito antigo" é foco,e o screen fica geralmente na placa atrás do trc. :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como tú sabes que o flyback está em curto?velho o fly não tem dois focus,é foco e luminancia.os que só tem um ajuste em seu encapsulamento;''muito antigo" é foco,e o screen fica geralmente na placa atrás do trc. :-BEER

vixi, ta em curto porque medi na chupeta e no terminal e estão em curto, ué como você testa o flbk?

não entendi, você esta dizendo que não existe fly com 2 focos!?

aff maria,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, ta em curto porque medi na chupeta e no terminal e estão em curto, ué como você testa o flbk?

não entendi, você esta dizendo que não existe fly com 2 focos!?

aff maria,,,,

Amigo realmente se tem contato entre a saida de MAT e qualquer pino do primario ele já era,difícil de acontecer,eu testo o secundário com uma fonte de alta que eu tenho aqui, se alquem precisar eu posso postar o circuito.Quanto a flyback com dois ajustes de foco realmente eu nunca vi;vivendo e aprendendo;boa sorte.Silvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, ta em curto porque medi na chupeta e no terminal e estão em curto, ué como você testa o flbk?

não entendi, você esta dizendo que não existe fly com 2 focos!?

aff maria,,,,

Amigo, você tem de ser mais claro em suas explicações!... Mediu na chupeta e no terminal... Que terminal???

Repito o que o colega silvio.a.s disse: eu também nunca vi um Flyback com dois reguladores de Foco!!!

Dê uma espiada direito aí nesse Flyback! Pode ser que nem esteja em curto!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem de ser mais claro em suas explicações!... Mediu na chupeta e no terminal... Que terminal???

Repito o que o colega silvio.a.s disse: eu também nunca vi um Flyback com dois reguladores de Foco!!!

Dê uma espiada direito aí nesse Flyback! Pode ser que nem esteja em curto!!!

B)

aff, xupeta X pino, qqer um, se acusar curto no multimetro já era, vocês só arrumam tv?

abre um monitor de 17 que vocês acham um fly com focu duplo.

Não queria mudar o rumo do meu post, preciso saber que flyback é este, samsung synckmaster 750s com um foco, por incrivel que pareça!

(postei a foto de outro com 2 reguladores de foto pra apresentar aos amigos.)

post-4180-13884932742219_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, na minha relação de equivalência esta q o 710s é o mesmo do 705s, q é o CHB 7707L, CSE 780, 7839 e 980 são os mesmos, os flaybacks são: FEA 759/FKH17A001/Y265451 e o da copeco, 17047. Valleu!?

Amigão, achei uma outra relação aqui q diz assim: Monitores de vídeo 17" com foco duplo - FQV 17A001 e o da copeco é o 17106. Valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, na minha relação de equivalência esta q o 710s é o mesmo do 705s, q é o CHB 7707L, CSE 780, 7839 e 980 são os mesmos, os flaybacks são: FEA 759/FKH17A001/Y265451 e o da copeco, 17047. Valleu!?

Amigão, achei uma outra relação aqui q diz assim: Monitores de vídeo 17" com foco duplo - FQV 17A001 e o da copeco é o 17106. Valeu?!

Então Kaarell, este é o meu drama, os fly que você citou são duplo foco, no meu monitor o desgrama é de 01 foco, por isso o desespero, a etiqueta ta apagada e em todas as relações que eu procuro só tem o de 02 focus, acho que to ferrado... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!