Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon i320 com led piscando, reset ajuda


Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho uma impressora jaot de tinta canon i320.

Ela está com o led laranja piscando direto, ela roda o rolo quando ligada mas não imprimi, no manual diz que o problema é do refil de limpeza das cabeças está sujo.

Fui na assistencia técnica e o cara disse que tem que limpar e resetar, me cobrou uma grana que eu não tenho, ando bem duro.

Vi até o tópico que fala de toturiais de impressora, mas não entendi nada e num tinha o modelo da minha impressora.

Aí pensei em pedir um help para o pessoal do forum, pois, preciso da impressora para trabalho.

vocês tem alguma ajuda?

Obrigadão a todos!

fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu tenho uma impressora jaot de tinta canon i320.

Ela está com o led laranja piscando direto, ela roda o rolo quando ligada mas não imprimi, no manual diz que o problema é do refil de limpeza das cabeças está sujo.

Fui na assistencia técnica e o cara disse que tem que limpar e resetar, me cobrou uma grana que eu não tenho, ando bem duro.

Vi até o tópico que fala de toturiais de impressora, mas não entendi nada e num tinha o modelo da minha impressora.

Aí pensei em pedir um help para o pessoal do forum, pois, preciso da impressora para trabalho.

vocês tem alguma ajuda?

Obrigadão a todos!

fernando.

me adciona no msn que te passo o procedimento e quanto foi que lhe cobraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!