Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores mouses do mercado


Posts recomendados

Já está na hora de trocar meu mouse(desgaste dos botões) e gostaria de saber quais são os melhores atualmente.

Marcas que confio são Microsoft e Logitech, mas mantenho mente aberta.

Prefiro mouses óticos e sem fio(mas com fio está bom, o meu atual tem fio). Botões laterais de navegação são essenciais, mas creio que todos os bons mouses tenham hoje em dia, assim como a roda. Não preciso que tenha rolagem horizontal, mas não tem problema ter.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os com melhor custo beneficio sao os a4tech. Tenho o X750f, so alegria. 2500dpi regulaveis! não é de luz, é de laser invisivel, e usa o mesmo processador que o Logitech MX7, que custa quase 300,00. Detalhe: PAguei menos de 100,00. Muito bom, preciso, de bom acabamento. Peguei um benchmark de mouse que vai de 0 a 100, fiz 94, segundo o site do bench, o mx5 faz 85 em media...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu uso o Microsfot Intelimouse 1.1, eu usava eles na minha antiga lan house, e olha que os muleques batiam, apertava forte o botao.. estava nem ai... e até hoje eles funcionam como se tivessem sido tirados da caixa.

Eles já tem 5 anos, e até hoje nunca deu problema, nada, zero!

Recomendo, o único contra do 1.1 é que qunado você não larga ele de jeito denhum tipo jogos etc, e se faz um pouco de calor ele sua um pouco a mao... mas coisa normal.

É USB e vem com adaptador para ps/2 caso queira.

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um InteliMouse Explorer 1.0 e agora tenho um 5.0.

Os dois deram problema com os botões.

Os botões esquerdo e direito quase nunca executam o clique, tenho que usar os botões de navegação como botões de clique, sorte que tem como configurá-los com o proprio software do mouse.

O mouse já tem 3 anos, o 1.0 tinha uns 2 quando deu o problema.

Apesar de confiar em hardware da Microsoft, não compro mais InteliMouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu uso o Microsfot Intelimouse 1.1, eu usava eles na minha antiga lan house, e olha que os muleques batiam, apertava forte o botao.. estava nem ai... e até hoje eles funcionam como se tivessem sido tirados da caixa.

Eles já tem 5 anos, e até hoje nunca deu problema, nada, zero!

Recomendo, o único contra do 1.1 é que qunado você não larga ele de jeito denhum tipo jogos etc, e se faz um pouco de calor ele sua um pouco a mao... mas coisa normal.

É USB e vem com adaptador para ps/2 caso queira.

100+

Tenho um intelimouse 2.0 e também tenho esse problema de ele esquentar, sem falar o consumo de pilhas... isso porque ele não tem um botão "desligar" pra desativar quando o PC estiver desligado... eles dizem que ele entra em standby mas mesmo desse modo a luz vermelha continua acesa (fiz um teste deixando ele sobre um mouse-pad de acrílico fume que eu tenho e olhando por baixo...) então se quiser economizar em pilhas, só tirando elas quando desliga o pc... e isso é um sacø.

No mais não tenho nada a reclamar dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu em uma loja aqui de goiania, não sei se vende pela net, mas se você procura no boadica eu acho que voce encontra.

A respeito de ser o melhor, acima do x750f tem o x750bf, que tem o mesmo hardware mas é revestido com uma espuma tipo neoprene, que não sua e tem melhor aderencia(o meu so tem essa espuma na lateral, onde poe o dedao.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!